A luz tímida do raiar da manhã clareia meu quarto. Adormeci muito cedo, cansada de lutar contras as dores causadas pelo meu próprio corpo. Observo o relógio, e noto que ainda são 6:47. Cedo demais, eu suspiro. Me reviro na cama, me escondendo da claridade, em busca de mais um pouco de descanso. Imagens de Shouta me trazendo ao apartamento, sendo gentil e preocupado invadem meus pensamentos e eu sinto meu coração turbilhar. O beijo terno que ele me deu é o suficiente para uma onde de paz invadir meu corpo.
O frio acolhedor me aconchega e eu sinto meus olhos pesarem de sono novamente. Quase me entregando a Morfeu mais uma vez quando ouço a porta bater.
*Toc toc*
Por um momento acho que isso é só um engano. Eu mergulho nas cobertas na esperança de tentar dormir de novo.
*Toc toc*
Quem quer que seja essa hora deve estar impaciente. Resmungando eu me dirijo até a porta.
*Toc toc*
— Calma, já estou indo!
Destrancando a porta, revelando figura do moreno. Ele está parado, calmo, mas seu rosto revela que ele teve uma noite mal dormida, com poucas horas de sono. Que homem lindo, meu Deus.
— Você é muito dorminhoca.
— Veio na minha casa as 7h da manhã para ser irônico comigo? Abro espaço sinalizando a ele para entrar.
— Na verdade não. Eu preciso conversar com você. Shouta diz serenamente pra mim. Ele se senta no sofá, e eu choramingo;
— Bom, se é sério mesmo pelo menos me deixe tomar café.
Aizawa assente. Me dirijo até a cozinha que nada mais é do que um espaço a parte na minha minúscula casa. Meu nervosismo aumenta pois não sei o que vai ser dessa conversa. Aizawa pode ser muito contraído e reservado, mas suas ações são misteriosas e imprevisíveis. Sua presença é tão marcante pra mim que eu me sinto errante. Minha vontade é de me jogar nos braços dele e beijar sua boca.
— Onde está aquela gatinha fofa?
Rio baixinho com o súbito interesse. Ele me tira dos meus pensamentos. Eu acho fofo que ele seja tão apaixonado por gatos.
— Você veio me ver ou veio ver a minha Bandit? A cafeteira faz seu trabalho, esquentando o café que invade o ambiente deixando seu frescor.
— A gata, é claro. Ele diz rindo, com sua fala cheia de ambiguidade.
— Ela está na caminha dela, tranquila, lá no meu quarto.
A cafeteira sinaliza que terminou sua tarefa e eu me dirijo até Shouta com duas xícaras de café fresco.
Me sento ao lado dele no pequeno sofá. Inspiro o cheiro da cafeína mas tudo que me vem é o perfume daquele homem.
O moreno inspira forte, como se tivesse tentado encontrar palavras. Ou coragem.
— O que você ia me dizer?
Ele toma um gole da bebida amarga e eu posso jurar que vi suas bochechas brancas ficarem marcadas de um vermelho tímido.
— Eu... June. Esses últimos tempos, em especial esses últimos dias foram... Ah... Eu agi de uma maneira que nunca aconteceu antes.
Posso ver em seus olhos cansados a sua sinceridade. Ele está fora da sua zona de conforto e eu sou a culpada por isso. Eu sinto meu corpo todo ferver de emoção e um sorriso toma conta dos meus lábios e se recusa usa a sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Soul - Aizawa Shouta
RomanceO diretor Nezu, preocupado com a saúde mental de seus alunos após o estressante ataque de vilões a UA, decide pedir reforço. June Masami, uma brilhante psicóloga com histórico impecável é contratada para ajudar. Inteligente e introvertida, ela logo...