Training Wheels

5.4K 193 27
                                    

Natasha Romanoff

- Ei, Bucky, está ocupado?

Perguntei me sentando do lado dele no sofá.

- Não, o que foi?

- O que você acha de ir treinar comigo?

- Esse não é o papel da Nat?

Ele perguntou confuso e eu dei de ombros.

- Atualmente? Duvido muito.

- Vocês brigaram, de novo? - Concordei com a cabeça e olhei para a janela. - Porque eu não estou surpreso?

- (s/n), hora de treinar!

A Nat falou entrando na sala e pelo que parecia, nada feliz. O Bucky me olhou e deu dois tapinhas no meu ombro em solidariedade, me levantei e a segui ela até o campo de treinamento. A Nat me deu o treinamento mais difícil que eu já fiz, até quando o Bucky queria rir da minha cara quando tinha acabado de entrar no time.

- Tá bom, Nat, você quer me matar? É isso? Se for me dá um tiro.

- Não quero de matar, o que você está falando?

- Estou quase morrendo Natasha, meu coração está quase saindo pela boca.

- Isso também acontece quando você olha para o Bucky, está acostumada.

Olhei para ela em choque e ri.

- Eu não gosto do Bucky, ele é o meu amigo. - Ela concordou, mas continuo calada. - Ok, eu vou tomar um banho.

Peguei minhas coisas e fui para o banheiro, tomei o banho mais longo da minha vida, não sou eu que vou pagar a conta mesmo. Eu saí e dei de cara com o a Nat encostada na parede olhando para a porta do banheiro.

- (s/n).

- Hm?

- Você não me deve nada, tudo bem você gostar do Bucky.

Olhei para ela desacreditada e eu ri.

- Natasha Romanoff, eu não gosto do Bucky, mulher! Da onde você tirou isso?

- O Thor ele...

- O Thor, Nat? Você acredita no Thor? O cara chama um guaxinim de coelho.

- Você tem razão. Talvez eu tenha ficado com ciúmes, você é a minha melhor amiga, isso é estranho de falar.

- Então porque não muda o melhor amiga, para crush, amor da minha vida ou namorada? Não sei você, mas eu adoraria.

- Você acabou de falar isso?

- Depende, se você quiser, sim, eu falei, se não, nunca abri minha boca.

Nat sorriu e concordou.

- Eu gosto disso. O Bucky não vai ficar nervoso?

- Nat, eu vou dar um soco na sua cara.

- Boa sorte tentando.

Soltei minhas coisas e eu tentei dar um soco na Nat, o que não aconteceu e nos entramos em um breve combate onde a Nat desviava e eu batia no ar consecutivamente, quando ela se cansou de fazer isso ela me prensou no chão e me beijou, não poderia pensar nada diferente vindo da Nat.

camilattk

_________________________________

Se você gosta da Nat considere ir olhar o livro da starluaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você gosta da Nat considere ir olhar o livro da starluaaa

Imagines • Marvel •Onde histórias criam vida. Descubra agora