🌟Chris Evans⭐
Chris é o meu melhor amigo desde sempre e umas coisinhas a mais a uns meses, não podem me culpar, Chris Evans é um dos homens mais lindos do planeta! Nós resolvemos não contar para ninguém sobre, mas todo mundo já sabia, incrível como as pessoas são tão boas nisso? Todos repararam que algo estava diferente, vários tabloides falaram que "talvez tenhamos um novo casal em Hollywood", pessoas são incríveis. Nós dois fomos convidados pela amadissima Ellen DeGeneres para darmos uma entrevista sobre o filme novo e tudo mais, nós claramente vamos.
Fiquei horas me arrumando, a Ellen é a melhor pessoa do mundo ela merece o meu melhor, então o Evans depois de quinze minutos ficou pronto, a vida é injusta! Fui com o Evans até o lugar que iríamos gravar, cumprimentamos a Ellen, conversamos um pouco e fomos para o backstage. A Ellen começou a gravar o programa, depois de uns minutos ela chamou o Chris, mais alguns minutos me chamou então fez várias perguntas sobre o filme, fez algumas piadinhas e então teria um jogo.-Vamos ter um joguinho aqui, o jogo é basicamente, Chris, vamos fazer várias perguntas pra você sobre a (S/N) e você vai tentar acertar, (S/N), você dirá se ele está correto ou não, simples.
-Okay.
Disse me ajeitando na poltrona.
-Ah cara.
O Evans disse respirando fundo e concordou com o jogo.
-Ótimo, Chris, onde (S/n) nasceu?
-(insira aqui o lugar que você nasceu)
Ele disse sorrindo sem graça por não saber pronunciar o nome da cidade corretamente.
-É, quase isso.
Eu disse rindo, Ellen aceitou a resposta até porque nem ela sabe pronunciar o nome da minha cidade.
-Qual é a cor preferida dela?
-(insira aqui sua cor preferida), ela fala isso o tempo inteiro!
-É, mas eu não falo isso toda hora.
-Qual o filme preferido dela?
-Guardiões da galáxia, ela gosta até de mais do Pratt, então acho que é isso.
-Sim, eu amo o Pratt, mas não, meu filme preferido é (insira seu filme preferido).
-Quantas tatuagens ela tem e onde estão localizadas?
-Ela tem uma no antebraço direito, uma na nuca, uma na costela do lado direito e uma na cintura, quatro no total.
-Certissimo.
-Temos um problema aqui, nossas fontes não mencionaram uma tatuagem na cintura, não temos nenhuma foto dela, Chris Evans como o senhor sabe dela?
-Ela me mandou uma foto quando fez, é o meu nome.
Ele disse e riu.
-Não, verdade é uma frase ridícula que o Evans falou um dia e eu amei.
-Qual é?
-Um dia eu conto.
A Ellen nos olhou com um sorrisinho e voltou as perguntas.
-Qual o ator favorito dela?
-(insira seu ator preferido).
-Certissimo, um beijo para o (nome do seu ator preferido).
-Qual a coisa que ela mais gosta em você fisicamente?
Ele riu como se quisesse falar uma coisa muito inapropriada para o momento e eu ri por pensar nisso também.
-O que tem de tão engraçado?
A Ellen disse já sacando o que estava acontecendo.
-Nada, o que ela mais gosta em mim? Não sei, meus olhos?
-Eu diria o sorriso, mas pensando bem, os olhos dele são bem bonitos.
-Sorriso, sei. Próxima, qual é a cor do quarto dela?
-(insira a cor do seu quarto).
-Yep.
-Que resposta rápida, anda passando muito tempo lá?
-A gente repassa texto pelo facetime, ela está sempre no quarto.
-Okay, quero agora que responda o mais rápido possível com o que vier na sua cabeça porém mantendo o foco que são coisa que a (s/n) gosta.
-Certo.
-Música?
-(sua música preferida).
-Flores?
-Nenhuma.
-Dia ou noite?
-Noite.
-Cor da lingerie?
-Preta.
Ele falou e depois parou para pensar no que tinha falado, eu abaixei minha cabeça rindo igual uma desesperada porque claramente eu sou uma nesse momento. A Ellen comemorou como se tivesse ganho na loteria, quando eu olhei para o Evans ele estava completamente vermelho, a plateia não para de gritar e comemorar como a Ellen.
-Okay, senhor Evans, me explique você saber dessa informação. Ela te mandou uma foto?
Ela ironizou e ele me olhou como um pedido de ajuda mas eu só conseguia rir.
-Que Informação? Eu não sei de nada, só falei o que veio na minha cabeça.
-Por gentileza, qual a cor?
A Ellen se dirigiu a mim e eu quase sem ar falei.
-Cor de que? Não sei do que vocês estão falando.
-Desculpe, tem uma coisa aqui em você.
Ela disse e puxou o pouquinho da manga da minha blusa para que aparecesse a alça do meu sutiã e nos olhou com uma cara de quem já sabia.
-Vocês dois, por favor! Finjam melhor.
-Vingadores: Ultimato, 27 de Março nos cinemas!
O Chris disse olhando para a câmera sorrindo como se nada tivesse acontecido. Não tivemos muita escolha a não ser fingir demência, mas querendo ou não nós precisavamos disso. Quem ama não precisa esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Marvel •
FanfictionLeve em consideração que essa é uma obra fictícia e muitas vezes os detalhes e a linha do tempo podem estar completamente modificados para fazer sentido com a história que quero contar. Tendo isso em mente, tenha uma boa leitura. Com todo amor, War...