Sweet In All Ways

4.5K 138 17
                                    

Wanda Maximoff

Wanda, a vingadora mais poderosa e exatamente por quem eu me apaixonei. Ela se importa com as pessoas de verdade, ela quer o melhor para todos, ela é doce em todos os sentidos da palavra. Agora, eu amo ela mais do que eu queria admitir e não tenho coragem de falar com ela.

Hoje é um dia que não tenho que fazer nada, então resolvi ficar conversando com o Sam e o Bucky que ficam a maior parte do tempo juntos na sala de televisão discutindo sobre as coisas mais inúteis do mundo. Cheguei na sala onde estava Sam, Bucky e surpreendentemente Steve, eles estavam conversando animadamente sobre alguma coisa.

— O que foi que estão tão animados?

Perguntei e me sentei no braço do sofá enquanto olhava eles.

— Estavamos lembrando de história de quando éramos realmente jovens.

— Tipo quando ele apanhava e eu ia socorrer ele.

Steve falou e o Bucky completou.

— Mas parece que agora é o contrário.

Steve falou me fazendo rir da cara do Bucky.

— Você é inacreditável, Steve.

O Bucky falou indignado enquanto o Steve e o Sam riam da cara dele. Eu olhei pela sala e vi a Wanda se aproximando, o que me deu um certo pânico, eu me levantei e comecei a andar em direção a outra porta.

— Ei, (s/n), pra onde está indo acabou de chegar!

O Sam falou e eu olhei pra ele ainda andando.

— Eu tenho que fazer uma coisa, que eu tinha esquecido de fazer, até depois meninos.

Os três me olharam estranho enquanto eu saia correndo da sala. Eu entrei no meu quarto e deitei na minha cama em completo choque. Poucos segundos depois alguém bateu na porta.

— (S/n)?

Ouvi a voz do Steve e a porta se abriu.

— Oi.

— O que foi aquilo? Estava correndo da Wanda porque?

Ele perguntou se sentando na ponta da minha cama.

— Eu não estava correndo da Wanda, porque eu faria isso? — Ele me olhou como se estivesse falando que não tem porque mentir para ele, porque ele sabe que eu estou mentindo. Respirei fundo e olhei para ele. — Eu gosto dela, mais do que eu deveria.

— Isso não explica porque você correu.

— Ela pode ler pensamentos você sabia disso? Eu não vou ficar do lado dela sabendo que eu tenho uma coisa na minha cabeça que ela pode descobrir a qualquer momento.

O Steve me olhou e riu.

— Você está completamente apaixonada pela Wanda. Conta para ela, você não pode correr para sempre, não dá Wanda.

— Mas se eu falar e ela não gostar de mim e ficar com um clima horrível entre a gente?

— Para de se preocupar com possibilidades de futuro, esse trabalho é do Doutor Strange. Me escuta, eu sei muito sobre tempo desperdiçado, você não vai querer lembrar disso no futuro como "a época que eu fugia da mulher que eu amava por puro medo.", confia em mim, eu passei por isso.

Eu encarei o chão antes de voltar a olhar para o Steve.

— Acho que você tem razão.

— Ela está na sala com Sam e Bucky, vai lá.

Me levantei da cama e respirei fundo uma cinco vezes antes de tomar coragem de sair do lugar.

— Obrigada, Steve.

Eu sorri e ele sorriu de volta. Comecei a caminhar em direção a sala onde todos estavam quase vomitando de nervosismo. Cheguei na porta e tentei parecer o mais normal possível.

— Wanda?

— (S/n), oi.

Ela falou com um sorriso lindo no rosto como sempre.

— Posso falar com você?

— Claro, o que aconteceu?

Eu segurei a sua mão e a puxei para outra sala, tudo que eu não preciso agora é de uma plateia me olhando.

— Preciso falar com você.

— Algum problema?

— Alguns para falar a verdade, mas não é sobre isso que eu quero falar nesse momento e eu quero que você prometa pra mim que vai deixar eu falar tudo antes falar qualquer coisa, ok?

— Tudo bem.

— Vamos lá, eu estou apaixonada por você, eu não queria falar porque não quero que fique nenhum clima ruim entre a gente, mas o Steve me convenceu a falar. O que eu quero dizer é: Eu gosto de você de verdade, mas está tudo bem se você não gostar de mim, eu acho que só precisava falar isso pra você.

Ela me encarou por alguns segundos.

— Posso falar agora?

— Pode.

— Eu também gosto de você, (s/n), pra ser sincera achei que você me odiasse, sempre que eu chegava em algum lugar você saia correndo como se o mundo fosse acabar.

— É eu sei, ridículo.

— Meio fofo agora que eu sei o porquê.

Ela sorriu, como eu me acabo com esse sorriso não está escrito.

— E agora como vai ser?

Ela se aproximou de mim e me beijou, doce em todos os sentidos da palavra.

Imagines • Marvel •Onde histórias criam vida. Descubra agora