School Quiz

3.3K 145 19
                                    

Natasha Romanoff

Assim que cheguei da escola eu fui para a garagem do Stark, porque ele está me ensinando como construir uma armadura, depois de eu encher muito o saco dele, então é melhor eu não me atrasar, vai que ele desiste? Eu entrei e ele estava com a Natasha conversando sobre alguma coisa que eu realmente não estou interessada em saber.

- A sua aprendiz preferida acabou de chegar, senhor Stark!

Ele me olhou sobre o ombro da Natasha.

- Você é minha única aprendiz, (s/n).

- Mas se você tivesse mais eu seria a preferida. Oi, Nath.

- Oi, (s/n).

Ela sorriu e deu um passo pra trás me dando visão do Tony. Coloquei minha mochila no cantinho e tirei minhas roupas de frio.

- Como foi a aula hoje?

O Stark perguntou e eu respondi indo até ele.

- Hoje foi dia de quiz.

- Aqueles quiz estranhos, pra definir personalidade?

- Esse mesmo, minha professora perguntou se eu preferia nadar com tubarões ou me deitar com aranhas.

- O que você respondeu?

A Nath perguntou e eu continuei enquanto abria os projetos da mark que estamos construindo.

- Eu perguntei que tipo de aranhas, ela me respondeu que poderia ser qualquer uma que viesse a minha cabeça. Acho que dá pra saber pra onde isso está indo.

O Stark parou o que estava fazendo e me olhou.

- Por favor, me diz que você não pensou no Parker.

Eu ri e olhei pra ele.

- Com toda certeza não pensei no Peter.

Ele me olhou confuso e eu olhei pra Nath que estava com um sorriso no rosto.

- Essa aranha, melhor que o Parker.

O Tony falou e riu, fazendo a gente rir também.

Imagines • Marvel •Onde histórias criam vida. Descubra agora