My heart bleed in red

4.1K 107 0
                                    

Spoiler de Wandavision

Wanda Maximoff

A Wanda sumiu do nada um dia, sem deixar uma nota de adeus. Eu sei que a morte do Vis foi pesada pra ela, ela o amava com todo o seu coração, mas eu realmente pensei que poderia ajudá-la com isso. Ela veio morar comigo e por uma semana tudo parecia um sonho, um conto de fadas. Eu completamente apaixonada por ela, mas ela não conseguiu esquecer quem era o seu verdadeiro amor.

Quando acharam a Wanda, no Hex, um lugar que ela inventou do absoluto nada, com pessoas mortas andando como se nada tivesse mudado e era televisionado como uma série de comédia. Sempre soube que o poder dela era imensurável, mas nunca pensei que ela poderia criar uma vida do zero. E só aí eu vi o tanto que a vida dela estava sendo horrível ao meu lado, fiquei com vontade de chorar só de pensar no tanto que a pessoa que eu amo estava sofrendo.

A S.W.O.R.D. estava tomando conta do assunto junto com o FBI, mais importante, junto com o Woo que me deixou saber do que tava acontecendo. Fui correndo pra lá, tinha que ver com os meus próprios olhos pra ver que é verdade o que ele falou. Quando eu cheguei tudo começou a acontecer, outra feiticeira estava lá e elas começaram a duelar e a S.W.O.R.D. tinha feito outro visão, estava um caos e eu não pude ajudar em nada.

Mas quando tudo acabou eu estava lá, olhando para a Wanda como se tudo isso tivesse sido um sonho distante e como se ela ainda fosse aquela mesma Wanda que estava morando comigo a um tempo atrás, mesmo com a roupa diferente que fazia ela parecer uma heroína saída de um quadrinho e o olhar distante no seu rosto. Ela desceu do céu e parou na minha frente, eu me segurei para não correr e abraçar ela, ela me encarou por um tempo e chegou mais perto.

- (s/n).

- Oi, Wanda.

Eu sorri, mas não me atrevi a ir abraçar ela.

- Desculpa ter saído sem me despedir.

- Eu senti sua falta.

- E eu senti falta do Vis, tentei consertar uma coisa que não tem conserto e fiz uma bagunça.

Foi uma facada no meu coração ouvir isso saindo da boca dela, mas eu continuei.

- Você pode voltar se quiser.

- Você sabe que eu não posso.

- Eu sei, mas o que custa tentar?

Ela deu um pequeno sorriso pela primeira vez e concordou.

- Dessa vez eu vou me despedir pelo menos.

- Espero que não seja definitivamente.

- Eu também espero que não. - Ela deu dois passos e me abraçou, eu retribuí o abraço mais forte o possível. - Tchau, (s/n).

- Tchau, Wanda, minha casa está sempre de portas abertas pra você.

- Eu sei, obrigada pela ajuda. Te vejo em breve.

- Te vejo em breve.

Quando ela se virou pra ir embora eu me desmontei e comecei a chorar, mas eu sei que ela ir é o melhor a se fazer nesse momento, talvez um dia ela possa retribuir um quarto do meu sentimento por ela e nesse dia eu vou ser a pessoa mais feliz nesse universo.

Imagines • Marvel •Onde histórias criam vida. Descubra agora