Nobody likes you!

3.8K 223 27
                                    

Spoiler de Falcão e o Soldado invernal

Como eu acabei tomando conta de dois vingadores e de um terrorista é uma pergunta impossível de responder, mas eu não me arrependo nenhum pouco. A única parte horrível nessa missão é ter que aguentar o grandíssimo filho da puta que é o John Walker. Enquanto o Bucky e o Sam discutiam alguma coisa, eu estava sentada no sofá com o Zemo tomando o chá de cereja que ele fez pra gente. Mas como a nossa paz não dura muito o Walker apareceu do nada.

- Viemos buscar o terrorista.

Ele falou olhando para o Zemo ao meu lado com uma expressão confusa.

- Ninguém gosta de você!

Eu falei, em russo, sim, russo, essa é a parte boa se trabalhar com o Bucky e com o Zemo, eles me ensinaram a falar Russo, e respirei fundo.

- O que?

O Walker falou, eu olhei pra ele e dei de ombros.

- Chá?

Perguntei colocando a xícara em cima da mesinha de centro, me levantei e fui até o Bucky.

- Você não vai levar o Zemo, a gente precisa dele.

O Sam falou para o fake capitão que não ficou nada feliz com a resposta que teve.

- Porque você precisaria de um terrorista? Os dois vingadores não são o suficiente?

- São três vingadores.

O Zemo falou apontando pra mim e eu dei um tchauzinho.

- Que seja.

O Walker ficou discutindo com o Sam por muito tempo, só o Sam tem a paciência de argumentar com ele. Em um ponto eu e o Bucky começamos a jogar pedra, papel ou tesoura, enquanto os dois se resolviam. Mas como o esperado o Walker começou a querer ficar nervosinho demais.

- Opa, segura aí queridinho.

Falei abaixando a mão dele porque por algum motivo ele resolveu apontar o dedo pro Sam.

- O que a bonitinha vai fazer?

Ele se virou pra mim com a expressão mais detestável que eu já vi. O Bucky chegou perto de mim e falou em russo mais uma vez.

- Eu vou socar a cara dele.

- Se importa de traduzir?

O Walker falou e eu ri.

- Ele vai socar a sua cara.

E antes dele poder pensar, o Bucky realmente socou a cara dele e nada mais justo de dizer que ele caiu na hora.

- Porque você fez isso? A gente vai ser preso! Não basta tirar um terrorista da prisão, você ainda dá um nocaute no capitão América? A gente tá ferrado.

O Sam falou em choque olhando para o capitão no chão.

- Acho que a gente devia ir.

Eu falei e todos concordaram, principalmente o Zemo que com certeza foi o primeiro a sair.

Imagines • Marvel •Onde histórias criam vida. Descubra agora