Habit

7.2K 195 38
                                    

🏹Clint Burton🏹

Eu amo trabalhar na S.H.I.E.L.D. e tal, mas eu cometi o pior erro de uma iniciante, eu me apaixonei perdidamente por um colega de trabalho, mas me diz como você não se apaixona pelo Clint? Ele é tudo que eu pedi pra minha vida, inteligente, engraçado, super educado, porém com um grandíssimo defeito, ele é casado e tem filhos. Em uma das festas do Tony eu e o Clint bebemos alguma coisa que o Thor trouxe de Asgard, foi a pior decisão da noite, eu não sei como aconteceu, mas eu e Clint acabamos em um dos quartos da torre todos sabemos o que aconteceu. Provavelmente é coisa da minha cabeça, mas depois desse dia o Clint se aproximou de mim mais ainda, apesar de eu não lembrar de muita coisa dessa noite é como se o Clint tivesse se tornado um sonho muito distante. Hoje o Nick me chamou pra uma nova missão, finalmente, eu estava me sentindo abandonada, tudo do Fury agora são os vingadores, agentes como eu quase viraram desnecessários.

-Nick.

Eu o cumprimentei Nick e me sentei em uma das cadeiras da mesa de reuniões.

-Agente.

Ele retribuiu o cumprimento, mas continuou olhando para o painel a sua frente, depois de segundos o Clint chegou na sala.

-Desculpem a demora.

Ele me lançou um sorriso e se sentou do outro lado da mesa.

-Vamos começar.

O Nick falou e se sentou da cadeira da ponta nos dando visão do painel.

-A Hydra tem um dispositivo muito perigoso em mãos e eu preciso que vocês o peguem, vocês vão a uma festa de gala, hoje a noite, para eles vocês são embaixadores de uma organização não governamental dos estados unidos.

Ele nos entregou dois passaportes e papéis que falam sobre a tal organização.

-Vocês são marido e mulher.

Ele entregou uma certidão de casamento pra mim, pra que a gente vai precisar disso? Se o Nick preparou isso deve ser preciso.

-E sob qualquer circunstancia, não deixe o Francis ver o rosto de vocês, principalmente você Clint.

Ele colocou a foto do tal Francis no painel e o Clint concordou.

-O jatinho está esperando vocês, suas roupas estão separadas, por favor.

O Nick indicou a porta, outro agente levou a gente para trocar de roupas. O meu vestido é o maior clichê de espiã de filme, vermelho, longo, justo e com uma fenda enorme na perna direita, qual é? Eu vou entrar lá gritando agente secreta do governo. Outra agente fez minha maquiagem e meu cabelo e cada vez mais eu me sentia em um filme clichê do 007. Eu saí da sala e logo vi o Clint sentado de frente para a porta da sala em que eu estava.

-Você acabou de sair de um filme do James Bond e eu adorei.

O Clint disse me fazendo rir, ele segurou a minha mão e me rodou.

-Obrigada.

Nós fomos até o jatinho e começamos a voar até o lugar da festa, eu dormi a viagem inteira, como? Não faço ideia alguma. Eu acordei com o Clint me chamando.

-Agente, chegamos.

-Mas já?

-Já sim, a partir de agora somos senhor e senhora Rogers, acho que o Coulson deve ter parte nisso.

Eu ri e me levantei.

-Como estou?

-Linda como sempre, vamos?

-Vamos.

Ele segurou na minha mão e fomos até a porta do salão e realmente por algum motivo eles pediram a certidão de casamento, eu nem questionei, só entreguei, eles olharam e devolveram. Nós entramos pegamos uma taça de champanhe e fomos para uma mesa, sentamos e ficamos esperando. O salão ficou lotado em minutos, as pessoas da Hydra estavam ali no meio fazendo a vigilância, o Francis aparaceu e começou a vir em nossa direção, minha reação foi beijar o Clint pra tentar esconder nossos rostos. Eu me separei um pouco e olhei pro Clint.

-O Francis já foi?

Ele concordou com a cabeça e eu sorri.

-Desculpa, você está todo sujo de batom.

Eu ri e peguei o guardanapo para limpar ele.

-Você não está muito melhor.

-Eu imagino.

Depois que eu limpei seu rosto me levantei.

-Vou arrumar essa bagunça, já volto.

Ele concordou e eu foi pro banheiro, sem querer acabei ouvindo a voz de alguém fora do banheiro falando.

-Os idiotas da S.H.I.E.L.D. estão aqui quando estiverem prontos avisem.

E depois a gente é idiota, eu tentei ligar pro Clint mas estava sem sinal, então eu fui plena como se nada tivesse acontecido de volta pra mesa. Eu abracei o Clint e me aproximei do seu ouvido.

-É uma emboscada.

O Clint sorriu, se levantou e me abraçou.

-Vamos embora daqui.

E o que dizer? Foi uma porradaria que só pra sair daquele lugar e voltar pro avião, assim que entramos o piloto decolou. Eu olhei pro meu vestido que estava destruído.

-Eu gostava desse vestido.

-Você fica melhor sem.

O Clint disse de costas para mim enquanto tirava a gravata .

-Oi?

Eu perguntei mais em choque que tudo.

-Você fica melhor sem e você sabe disso.

-Você tá bem Clint?

-Estou melhor que nunca.

-Tá bom bonito, você é casado esqueceu?

-Não sou mais casado a um bom tempo bonita.

-Sério?

Ele concordou e esticou a mão pra mim.

-Estou livre pra você agora.

-Você acha que eu te quero?

-Bom, acho.

Eu peguei sua mão, me levantei e ele me puxou para bem perto, quase me beijando.

-Que bom que você sabe.

Imagines • Marvel •Onde histórias criam vida. Descubra agora