I Wanna be Yours

8.8K 225 14
                                    

🌟StarLord/Peter Quill🌟

A Milano está cansada de ver eu e o Peter, bom, nos entretendo. Se essa nave pudesse falar sei que eu não ficaria para escutar. O Quill é um conquistador barato e eu o amo, sei que fui uma burra por cair no charminho do Star Lord mas não me arrependo em nenhum momento.
Nesse momento nós estamos indo roubar um artefato o Rocket quer e outro que um cara pagou 5 milhões de unidades para pegarmos, não temos ideia do que isso seja, mas espero não morrer por isso. O Quill Como sempre tentando ser o capitão resolveu dar as ordens.

-Estamos a sete saltos...

-Cinco.

Eu o corrigi e ele me olhou com raiva.

-Que seja, o plano é simples...

-Entramos, pegamos e saímos, nós já sabemos Quill, relaxa.

O Rocket disse se sentando ao lado do Groot.

-Vocês deviam ouvir o capitão de vocês!

-Quill, você nunca foi o capitão.

-Eu sou Groot

Eu disse e o Groot concordou.

-Groot, você é uma árvore!

O Quill disse indignado e se sentou, a Mantis só ria da situação com o Drax.

-Vamos logo!

A Gamora falou e nós fomos, cinco saltos depois já estávamos na tal galáxia. Foi extremamente fácil, o que é um problema, nunca nada que vem fácil permanece fácil assim.

-Rocket, qual é o problema?

Eu perguntei olhando a cara de desespero dele.

-Sabe aquilo que você sempre fala?

-Que eu sinto falta de bolo?

Falei esperando muito que não seja outro coisa.

-Não, que se tá fácil, tá errado.

-Eu tava esperando que não fosse isso.

Eu fui chamar o Quill mas adivinha? Ele estava acompanhado e não é de alguém legal.

-Oi, (s/n), esses são meus novos amigos, não faço a mínima ideia do nome deles mas eles são muito legais, eles tem duas armas e as duas estão na minha cabeça caso você não tenha percebido.

-Claro, ei, eu acho que esqueci alguma coisa com o Drax.

Eu dei alguns passos e aqueles dois brutamontes começaram a correr atrás de mim, eu claro corri para fora da Milano ou ela seria destruída, de novo. Esse é o lado bom de estar sempre preparada, eu liguei o comunicador e chamei o Rocket.

-Rocket, porque eles estão atrás de mim?

-Não sei, mas o Quill está indo, não sabemos onde a Gamora e o Drax estão, a Mantis está escondida debaixo de uma cadeira, eu e o Groot vamos voltar, você consegue se virar?

-Eu posso tentar, mas se apressem, eu estou indo para a festinha dos saqueadores.

-Mas o...

Eu desliguei antes que ele falasse algo, em Contraxia eu vou ter uma ajudinha, porque ninguém ali gosta de gente desconhecida. Antes de chegar no planeta o Quill me apareceu do nada ao meu lado.

-Oi, então eles estão atrás do artefato do Rocket e como devolver não é a nossa praia, eu fico com isso.

O Quill falou pelo comunicador antes de tira-lo e colocá-lo no bolso, pegou o artefato que estava na minha bolsa e foi para o outro lado.

-Sério?

Eu perguntei desacreditada e chamei o Rocket pelo comunicador de novo.

-Seu guaxinim idiota, o que é aquele artefato?

-Eu não sei, um cara apostou comigo, falou que eu não sairia de lá vivo.

-E você pegou mesmo assim?

-Não podia perder uma aposta dessa.

-Rocket, eu vou quebrar seu pescoço! O Quill está com o artefato, eu não sei para onde ele foi e tem um exército inteiro atrás dele, me diz que ele tem um plano e que você sabe qual é.

-Provavelmente ele tem um plano, mas eu não faço ideia de qual seja.

-Tá, acha a Gamora e o Drax, eu vou dar um jeito.

-Se for ajudar o Quill está indo para Sakaar.

-Mas o que? Quando isso tudo acabar eu juro que vou espancar vocês dois.

Eu desliguei o comunicador e fui em direção a Sakaar, quando cheguei pude ver o Quill cercado de seja lá o que aqueles bichos são. Eu voei até o seu lado e indiquei para ele colocar o comunicador de novo, quando ele o fez fiz a pergunta que não saía da minha cabeça.

-Você é louco? Peter Quill se algo acontecer com você eu vou te matar!

Eu disse e comecei a atirar, não estou com paciência para esperar.

-Está preocupada com o amor da sua vida, não é?

-Guarda teu deboche para depois, Star Trek.

Eu falei e vi ele fazer uma cara de bravo extremamente fofa, ele odeia quando eu faço isso, mas eu continuo fazendo porque eu amo irritar ele. No final da luta nós conseguimos mandar todas aquelas coisas para dentro de Sakaar e saímos vivos.

-Rock, acharam Gamora e o Drax?

-Sim, estamos em Contraxia, vocês vem?

-Estamos indo.

Falei e fomos em direção a Contraxia. Quando chegamos vimos o que esperávamos, todos enchendo a cara.

-Se precisarem de mim vou estar na Milano.

Eu disse me virando para ir até a Milano, mas o Quill me segurou.

-O que foi star Wars?

Ele revirou os olhos e sorriu.

-Vamos comemorar um pouco, sinto falta de ficar com você.

-Um galã de meia tigela, você realmente acha que eu não sei que você fala isso para no mínimo dez garotas em cada planeta?

Eu ri e ele me olhou incrédulo.

-Qual é, isso foi antes, agora você sabe que eu quero ser seu.

-Starburst, você é muito convincente, vamos comemorar.

Eu lhe dei um beijo rápido, mas ele me puxou para outro beijo dessa vez mais longo.

-Você fica fofa tentando me irritar.

-E você fica lindo tentando me conquistar.

Imagines • Marvel •Onde histórias criam vida. Descubra agora