You're Not Quite Like Me

4.2K 344 40
                                    

Bucky Barnes

O Peter resolveu que seria uma ótima ideia me levar para um parque, fazer um piquenique com umas pessoas da escola dele, MJ, Ned, uma tal de Lizzie e umas outras pessoas que eu nem me importei de aprender o nome, porque ele quis me levar? Essa é uma conversa que eu não tive com ele, mas pretendo ter. Como eu sou uma ótima amiga eu aceitei ir e ele me subornou com sorvete. Nós fomos até o parque e nos sentamos com os outros, ficamos conversando um monte, até a Lizzie abrir a boca e eu entender o porquê do Peter me chamar para vir aqui hoje.

- Ei, Lizzie, fala pra (s/n) sobre o seu namorado!

Uma das meninas falou para a Lizzie que sorriu e arrumou sua postura.

- O que eu tenho haver com o seu namoro?

Perguntei comendo um morango coberto com chantilly e claramente com zero interesse nesse assunto.

- Porque o namorado dela é o Bucky Barnes!

Olhei para a menina, olhei para o Peter que estava segurando o riso entre o Ned e a MJ. Me sentei direto e olhei pra Lizzie.

- Sério? Me conta.

Ela começou a dissertar sobre o como ela conheceu o Bucky e como eles tinham se conhecido, uma história que eu sei que é mentira porque EU namoro com o Bucky. Nunca fiquei tão feliz por ter pedido pro Bucky me buscar, eu nunca pedi, mas exatamente hoje eu pedi, se tivesse que dar um nome pra isso eu chamaria de destino.

- Vamos fazer cinco meses juntos dia sete.

Juro que tentei, e eu comecei a rir, todo mundo olhou pra mim com uma cara confusa, menos o Peter.

- Desculpa, é só engraçado ver uma pessoa querendo se eu.

- Porque eu iria querer ser você?

Eu me levantei quando vi o Bucky e ele começou a caminhar mais rápido com um sorriso no rosto. Quando ele chegou perto estiquei os braços para abraça-lo como sempre, ele me abraçou e me deu um beijo.

- Oi, amor. - Ele falou e olhou para os outros. - Oi, amigos do Parker.

- Fala pra eles o que você é meu, amor.

Falei e o Bucky me olhou meio confuso mas falou de qualquer jeito.

- Eu sou o namorado da (s/n), caso isso seja interessante. - Ele deu de ombros e se virou pra mim de novo. - Vamos?

- Claro, tchau gente.

Olhei no olho da Lizzie que não sabia onde se enfiar depois disso, eu amo pegar as pessoas na mentira, esse é o meu hobbie preferido. Depois eu vou ter que agradecer o Peter por me proporcionar essa tarde maravilhosa.

Imagines • Marvel •Onde histórias criam vida. Descubra agora