Why'd you only call me when you're high?

8.9K 390 33
                                    

🌟Tony Stark🌟

Sábado a noite, resolvi fazer o que eu sei fazer de melhor, ver série. Eu amo ter um dia pra não fazer nada, eu estou sempre correndo atrás das coisas para o Stark, tentando resolver os problemas que ele causa pelo mundo, o sobrenome do Stark deveria ser problema. Para terem uma ideia do tipo de problema que eu tô falando, eu tive que brigar com o fodendo presidente dos Estados unidos para deixarem o Tony livre, não sei o que fazer mais. Enfim, hoje é um dia sem Tony Stark! Apenas comida, séries e a FRIDAY me fazendo companhia.

-Senhora, o senhor Tony Stark está ligando.

Pensei cedo demais.

-Diga que estou ocupada.

-Senhora, o senhor Tony Stark disse que é importante.

-É claro que é, passe a chamada. Fala, Tony!

Peguei uma colher cheia de brigadeiro e levei até minha boca.

-Oi, baby!

-O que você fez?

-Nada, só senti saudades, eu estou na festa do Gill, não quer vir para cá?

-Você está bêbado, Stark?

-Não!

-FRIDAY, ele está bêbado?

-O nível de álcool no sistema do senhor Stark é maior que 2 g/l por litro de sangue.

-Tony?

-Okay, eu bebi um pouquinho.

-Tony, porque você só me liga quando você está bêbado?

-Que mentira! Não faço isso nunca. Okay, talvez hoje, mas não é sempre.

-É sempre, agora eu vou ver minha série só me ligue se o mundo estiver acabando, passar bem!

Eu desliguei a chamada, enfiei minha cabeça no meio das almofadas e gritei, não tenho mais paciência com o Tony, não sei o que eu faço mais. Quer saber? Eu não vou fazer nada, vou apenas respirar e curtir minha noite do meu jeito.

(...)

-Senhora, já são exatamente meio dia e meio e a senhora tem um compromisso às oito.

Eu acordei com a voz da FRIDAY extremamente alta, o que me assustou um pouco.

-Desde quando?

-Desde hoje às seis da manhã, o senhor Stark marcou para a senhora.

-É claro que marcou, detalhe o compromisso.

-É uma festa de gala, às oito, na torre dos vingadores.

-Obrigada FRIDAY, você é a única coisa boa que saiu do Stark, você e o Vis.

-Obrigada senhora.

Me levantei e fui resolver o que tinha que resolver até às oito. Demorei mais do que devia para me arrumar e acabei me atrasando, tive que correr para chegar lá antes da meia noite.

-Está muito atrasada sabia?

Foi a primeira coisa que ouvi ao entrar na festa e foi vinda do Tony.

-Sabia, porque eu estou aqui?

-Para saber que eu não penso em você só quando eu estou bêbado.

-Você tava bêbado quando me chamou?

-Quem fica bêbado às seis da manhã?

Eu olhei para ele e ele revirou os olhos.

-Foi só uma vez e foi uma experiência científica.

-Competir com o Strange quem bebe mais não é nada científico.

Imagines • Marvel •Onde histórias criam vida. Descubra agora