.Renan
Como sempre acordo às 5:30 Am, na maior ressaca pois ontem a noite tinha sido muito boa, fui a uma balada aproveitar a noite e logo após sai com uma loira e fomos para casa dela aproveitar porque eu nunca trago nenhuma das mulheres que eu passo a noite para minha casa, isso é como uma lei para mom e tem que ser respeitada.
Bom vou até o banheiro tomar um bom banho e tentar fazer passar essa ressaca e faço minhas higienes pessoais e saio, hoje tenho que ir até a Empresa do meu pai e que na semana que vem vou assumir, bom devem tar pensando que sou um irresponsável mais não sou, quando o assunto e trabalho sou o mais sério e responsável possível, aprendi isso com o meu pai.
Vou até meu closet pego um terno azul escuro e sigo para cozinha tomar meu café.Vou até Marina e dou um beijo em seu rosto, Marina é minha segunda mãe porque ela é cuida de mim desde quando nasci e hoje em dia cuida do meu apartamento e mora aqui também.
_ Bom Dia Marina, como está hoje?
_ Bom Dia meu menino, estou bem e você como tá essa ressaca?
_ Então tá melhor depois do banho mais vou querer meu café forte como sempre.
_ Tá bom menino, e depois tome algum analgésico para essa dor.
Confirmo com a cabeça, tomo o meu café e tomo um analgésico, enquanto Marina vai arrumar a casa. E logo saio do apartamento rumo a empresa.Chego lá e vou passando pela recepção indo até o andar da presidência.
_ Bom Dia senhor. Diz a recepcionista uma morena bonita por sinal, mais uma beleza comum para mim.
_ Bom Dia!Vou até o elevador subindo, quando chego vou direto para sala do meu pai já entrando.
_ Bom Dia meu velho.
_ Bom Dia Renan, que mania de entrar sem bater meu filho.
_ A pai deixa disso, eu vim conversa com o senhor para me explicar tudo que andou acontecendo nessa empresa enquanto estiver fora.
_ Tá bom meu filho, bom mais antes vou pedir para minha Secretária trazer um café para nós.
_ E essa sua secretária por acaso é bonita?
_ Pufavor né Renan, bom mais sim a Elisa é uma moça muito bonita por sinal, mais você sabe que a mulher mais linda que pode se ver é a sua mãe.
_ Nisso tenho que concordar com você minha mãe é a mulher muito Maravilhosa.Logo após isso, vejo alguém bater na porta e uma voz de mulher pedir licença e acho que é a tal secretária do meu pai e na hora que ela for entregar o café para meu pai e para mim.
Virei meu rosto e fiquei paralisado e com toda certeza uma das mulheres mais lindas que já vi na vida, não pude deixa de analisar ela inteira e que mulher meu amigo que mulher!
Ela logo entrego o café para nós dois.
_ Olá sou a Elisa Secretária do senhor Almeida, muito prazer. Estendeu a mão para mim e peguei.
_ Olá Elisa, sou Renan e o prazer é tudo meu, então você será minha Secretária, certo?
_ Sim, serei sua secretária.
_ Bom agora que se conhecem, vou voltar a te explicar tudo que vem acontecendo na empresa, pode se retirar Elisa e obrigado por trazer o café. Meu disse e ela logo saindo
_ Por nada senhor e com licença, até mais senhor Renan.
_ Até mais senhorita Elisa. Ela saiu e voltei olha para meu pai
_ Bom vi seu olhar para minha secretária, vejo que acho ela bonita.
_ Que olhar que nada pai, mais sim ela é linda.
_ Bom mais logo ela será sua secretária então se comporte.
_ Eu sei disso pai e você sabe como sou com relação ao trabalho.Meu pai sabe que não me envolvo com nenhum funcionária da Empresa quando trabalho, para mim local de trabalho te ter maior seriedade possível.
_ Sei sim meu filho e tenho muito orgulho do empresário que você se tornou, mais agora vamos voltar ao trabalho que preciso te explicar tudo.
_ Obrigado pai e aprendi com o melhor pai, mais vamos lá me mantenha informado.Meu pai começou a me explicar todos os contratos que havia sido fechado nesse ano que fiquei afastado, e o que terá que ser analisado e fechado quando eu assumir. Eu escutando tudo, mais não deixava de pensar na tal Elisa como era ela linda, e como vou querer saber mais sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romance💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...