Spoiler- quem sabe de um livro futuro...
" Esse capítulo bônus- será sobre a Samantha e Fellipe na noite em que eles se encontraram na balada. Samatha estará contando a Elisa o que acontece."
.Samantha/🌸
_ Então amiga vou te contar tudo, foi assim. Lá estava eu na balada, eu e Elisa estávamos dançando e bebendo. Até que olho e me deparo com olhar de quem eu menos esperava ver aqui o meu chefe, sim Fellipe.Ele estava mais gostoso e gato do que de costume, estava vestido uma calça jeans clara e uma camisa branca com dois botões aberto. Ele me olhava dançar.
Eu para provocar comecei a dançar e rebolar muito, até que sinto duas mãos na minha cintura acho que é Fellipe então me viro e vejo que não é Fellipe e sim outro homem que parece estar bêbado. Ele tenta me beijar a força._ Me larga, me larga.- Tento me soltar dos braços do homem.
_ Vamos lá gatinha, é só um beijo eu sei que você quer.- Ele tenta se aproximar de mim
_ Não eu não quero, agora me solta seu bêbado. -Digo batendo no peito do homem tentando me soltar
_ Cala a boca, e vou te beijar e você vai ficar quieta. -Diz ele me agarrando mais viro meu rosto
_ Solta ela agora, estou mandando. -Diz uma voz que conheço muito bem é de Fellipe
_ E quem é você por acaso? - Pergunta o bêbado nojento
_ Não interessa quem eu sou, só quero que você solte ela agora. -Na hora o cara me solta fazendo com que eu tropece quase caindo.Quando olho volto a olhar onde está o homem vejo Fellipe encima dele batendo no homem que estava me agarrando. O homem estava ficando inconciente e Fellipe continuava a bater nele com raiva.
_ Fellipe já chega, para. -Falo tentando tirar ele de cima do homem, mais ele nem se move para sair de cima do homem.
_ Fellipe me escuta chega.- Falo mais uma vez e consigo tirar de cima do homem.Ele se vira agora mim, e tenta controlar sua respiração e o puxo saindo dali e indo para um lugar mais calmo da balada.
_ Tá mais calmo?.- Pergunto à ele
_ Estou sim, e você como tá ele te machucou?.- Pergunta preocupa.do
_ Estou bem sim, só um pouco tonta com tudo- olho para Fellipe que parece estar se acalmando- mais obrigada por ter me defendido.
_ Por nada, nunca deixaria ele fazer mal a você.- Ele se aproxima de mim e eu dou um passo para trás e me puxa pela cintura.E me beija no primeiro momento tento recusar mais não aguento e acabo cedendo e dou passagem para sua língua, e nosso beijo começa calma dura pouco tempo e começa a ser um beijo com muito desejo.
Falta ar já, e acabamos o beijo com um selinho ficou com minha testa encostada no queixo. Olho para ele que está com um sorriso no rosto.
_ Que tal a gente sair daqui em? -Pergunta Fellipe para mim ainda sorrindo.
_ Por mim tudo bem. -Digo dando um selinho nele.
Ele pegou minha mão e saímos da balada ele me guiou em direção ao seu carro. Entramos no carro e colocamos o cinto ele ligou o carro._ Não sei você mais eu estou com muita fome, que tal comermos algo. -Pergunto à ele.
_ Sério?!, Bom por mim tudo bem para confessar eu estou com fome também.- Diz ele para mim e sorriFomos conversando assuntos aleatórios, até chegamos a uma lanchonete e pedimos nossos cachorro-quente e uma Coca-Cola óbvio.
_ Então foi isso Elisa, sei que vc pensou que tinha rolado algo mais, mais sinto lê informar mais não.- Digo para Elisa que parece estar chocada
_ Meu Deus achei que fosse só eu a ter atração pelo meu chefe mais vi que não. -Diz ela sorrindo
_ Eu e você não temos culpa de nossos chefes serem gatos e gostosos. -Digo maliciosamente
_ Bom então você deu uns pegas no seu chefe e ainda saio com ele. -Diz Elisa
_ Então pode falar eu tenho sorte. - Digo e Elisa sorri.Passei a tarde com Elisa e acabei passando a noite também.
Obs: Nesse capítulo Samtha estava contando para Elisa tudo o que aconteceu com ela e Fellipe no dia da balada, ok?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Então minhas lindezas, o que acharam desse capitulo?
Vocês também ter uma melhor amiga que vocês confiam e contam tudo??
Sei que não foi tão longo, mais quem sabe futuramente tenha um livro do Fellipe e da Samantha, mais por enquanto é só uma ideia.
Aproveite os próximos capítulos porque vai voltar a focar no Renan e na Elisa.
Comentem e votem muito 💕
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romance💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...