. Elisa
Mais uma vez meu despertador toca me avisando que tenho que trabalhar. Sigo para o banheiro tomo um banho relaxante e faço minha higiene pessoal.Vou até o guarda-roupa pego um vestido vermelho quem tem um pequeno decote na frente, seu cumprimento vai até o meio das coxas mais é lindo, pego um salto preto visto o vestido calço o sapato. Volto ao banheiro arrumo o meu cabelo e deixo solto e passo uma base, batom nudes e blush e um rímel e por último perfume 'cheirosa sempre'.
Pego minha bolsa e meu celular do carregador, vou em direção a cozinha coloco meu café para fazer, enquanto isso fico mexendo nas minhas redes sociais. Assim que tomo meu café sigo para empresa.
Chego a Empresa passo pela recepção e vejo Alice no seu lugar de trabalho.
_ Bom Dia Alice. - Digo sorrindo para ela.
_ Bom Dia Elisa, bom trabalho. - Diz sorrindo para mim
_ Para você também.Sigo para o elevador aperto o andar do minha sala, chego vou direto para sala deixo minha bolsa encima da mesa, pego a agenda do senhor Humberto. Vou até sua sala bato antes de entra.
_ Pode entrar. -Diz senhor Humberto
_ Bom Dia senhor Humberto, vim passar sua agenda. -Digo para ele
_ Bom Dia Elisa, claro vamos o que tenho para hoje. - Diz eleEntão começo a repassar a agenda do senhor Humberto até que estou terminando ouço alguém entrar na sala sem bater.
Assim que me viro vejo o Renan lindo como sempre só de roupa casual como se não estivesse vindo direto a empresa. Ele logo nos cumprimenta.
_ Bom Dia Pai. Bom Dia senhorita Elisa. - Diz cumprimentando ao senhor Humberto e a mim.
_ Bom Dia Filho. -Diz o senhor Humberto.
_ Bom Dia senhor Renan. -Digo se olhar na cara de Renan não consigo depois de ontem.
_ Bom senhor Humberto mais alguma coisa ou posso me retirar - Pergunto ao meu chefe.
_ Não, só isso por enquanto Elisa- Diz o meu chefe, e eu trato logo de sair da sala indo direto para minha.Vou até minha sala e fico pensando será que o Renan vai continuar a falar comigo normalmente ou será somente profissional agora em diante.
Deixo de pensar nisso e resolvo trabalhar, faço meu trabalho e reviso a agenda do senhor Humberto, organizo as coisas que estão para essa semana. Dou uma revisada nós relatórios de cada sessão da Empresa, para ver se não falta nenhum.
Assim que me dou conta já está no horário de almoço e o senhor Humberto e o senhor Renan ainda estão na sala então decido esperar para ver se eles precisam de mais alguma coisa.
Logo uma mulher muito bonita e uma menininha lindinha aparecem em frente a porta da minha sala.
_ Olá eu sou Sophia Avelar, vim ver o senhor Humberto e o Renan estou esperando para irmos almoçar.- Diz para mim
_ Olá sou Elisa secretária do senhor Humberto, vou chamar ele. -Digo e ligar para a sala dele.
_ Senhor Humberto a senhorita Sophia está aqui fora esperando o senhor e o senhor Renan. -Digo esperando a resposta do meu chefe.
_ Diga para ela que daqui a 5 minutos saímos, estamos terminando de revisar um contrato, ok Elisa. - Diz senhor Humberto para mim.
_ Ok senhor. -Digo desligando.
_ Então senhorita eles vão demorar 5 minutos e já saem eles estão terminando de revisar um contrato, pode se sentar se quiser. -Digo por fim.
_ Obrigada senhorita Elisa. - Diz se sentando com a menininha que olhava.
_ Pode me chamar de Elisa somente. Oi princesa, como se chama. -Digo me referindo a menina.
_ Olá, sou a Isa. - Fala com aquela voz fofa
_ Você é muito linda viu. -Digo para ela
_ Obigado. -Diz ela
_ Ela é sua filha senhorita Sophia. -Pergunto curiosa como sempre.
_ Sim, essa é minha pequena princesa Elisa. -Assim quem ela termina de falar a portar da sala do senhor Humberto abre.Logo Renan aparece e a pequena menininha sai andando rápido até ele.
_ Papai, Papai. -Diz a pequena indo para o colo de Renan.
_ Oi minha princesa, olha como você está mais linda que de manhã. -Diz Renan dando um beijo na testa dela.Vejo o senhor Humberto sair da sala e dar um beijo na bochecha da menininha e da Sophia.
_ Eu estava com muita saudades de vocês e principalmente da minha netinha- Diz o senhor Humberto
_ Nós também estávamos Humberto- Diz Sophia o abraçando.
_ Então Elisa estamos indo almoçar, até depois. -Diz se despedindo de mim e eu apenas concordo com a cabeça eles logo entram no elevador antes do elevador fechar Renan olha.Não acredito?! Ele tem uma filha, não estou acreditando e a Sophia será namorado dele, estou totalmente confusa então porque eles estava na balada ainda por cima me beijou. Ele trai a mulher comigo, estou me sentindo usada agora. Meus olhos estão com lágrimas já.
Concerteza Sophia deve ser namorado ou mulher dele, olha ela é linda, uma mulher maravilhosa e tem uma filha dele, enquanto eu sou apenas a futura secretária dele. O que eu esperava que talvez ele também estivesse confuso como eu.
Que burra eu sou! Outra vez enganada pela vida acreditando que alguém pudesse me amar. E mais uma vez estou aqui chorando com esses sentimentos que tanto me fazem mal.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente que capitulo foi esse, coitada
da nossa Elisa, achando que foi enganada, se sentindo burra e insuficiente.
E aí minhas lindezas o que acharam desse capítulos, sentiram pena da Elisa, vocês já se sentiram como ela insuficiente, burra ou enganada alguma vez?💔
Deixem nos comentários as respostas.Leiam e comentem minhas lindezas
Bjss❤️•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romansa💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...