.Elisa
Estava dançando quando derrepente alguém bate mim por causa do meu salto acabo torcendo o pé e caindo._ Aí meu pé, que droga. Digo colocando a mão no pé onde está doendo.
_ Desculpa moça foi sem querer, deixa eu te ajudar, Helena vai indo na mesa. -Ele fala e me deu a mão tentando me ajudar a levantar, só que meu pé estava doendo muito.
_ Calma moço tá doendo meu pé.Assim que eu levantei ela dei de cara com ninguém menos que o meu querido chefe gato Renan.
_ Elisa! Fala supreso em me ver.
_ Senhor Renan, quer dizer Renan. Fico surpreso em ver ele.
_ Você aqui, vem vamos sentar seu pé deve estar doendo. -Ele ajudando a ficar do seu lado de pé.
_ Pois é vim com minha amiga Samantha acho que vc não conhece. Bom sim meu pé está doendo deve ter sido uma torção.
_ Já ouvi falar ela é a secretária do Fellipe, então vem vamos nos sentar.Fomos indo a uma mesa e eu seguindo ele e ele foi segurando a minha cintura para mim não cair porque eu estava mancando.
Assim que chegamos a um sofá meio que distante de onde as pessoas estavam dançando ele acabou de desequilibrando mais e acabou ficando de cara comigo a poucos centímetros da boca da minha e somente olhava para seu rosto sua boca, vou mentir se não disse que estava Loka para beijar e estava esperando ele tomar a incentiva mais ele somente olhava para minha boca até que eu o beijei, pedi passagem para minha língua e ele logo cedeu segurou em meu pescoço e que beijo nossas bocas tinha mesma sincronia e ele beijava muito bem sua boca estava com gosto forte de whisky e era muito bom e viciante ele desceu sua mãe até minha cintura apertando e eu coloquei minha mãe no pescoço dele e segurei sua camiseta, ficamos uns 2 minutos se beijando e eu dei uma mordida na sua boca até que faltou o ar, mais antes de nós descrudamos nossas bocas ele meu deu um selinho e eu abriu meus olhos e fiquei olhando para aqueles olhos verdes escuro, sua boca estava um pouco avermelhada por causa da mordida mais ele estava com sorriso cafesjete nós lábios e eu fiquei vermelha, não sabia oq falar.
_ Seu pé está melhor? Ele perguntou olhando para meu pé.
_ Tá melhor eu acho, vou tentar levantar. -Disse olhando ainda para sua boca tinha um pouco do meu batom claro no canto da boca dele peguei na minha bolsinha um lenço, e virei seu rosto para mim e passei onde estava sujo ele me olhou achando estranho.
_ Estava sujo aqui.
_ Assim, dá sua mão aqui vamos tentar levantar. -Dei minha mão para ele, mais assim que pesei no chão meu pé começou a dor demais.
_ Aí, aí meu pé desculpa Renan meu pé está doendo demais. -Voltei a sentar.
_ Ok senta aqui que eu vou buscar um gelo. Ele tava saindo mais aí peguei na mão dele e ele se virou para mim.
_ Não precisa Renan eu vou para casa já que meu está doendo e eu não posso nem andar direto quem dirá dançar. -Falei ficando chateado que droga isso só acontece comigo mesmo!
_ Ei desculpa mesmo por acabar com sua noite, vou te levar para casa. Ele fala cabisbaixo e pegando minha mão.
_ Ei não precisa pedi desculpa, eu como estava de salto me desequilibrei você não teve culpa de bater em mim, e deixa eu vou pedir um táxi. Só me ajuda a ir até lá fora.
_ Ei eu vou te levar para casa, vem vamos.
_ Não que isso não vou encomendar você fica curte sua noite e sua amiga deve estar esperando, eu já vou. -Fui levantando com cuidado e consigo ficar de pé e tava saindo quando ele me virou para ele.
_ Acho que aquela mulher já até saiu daqui, e eu não vou ficar aqui sabendo que você tá com dor no seu pé, vamos eu te levo.Ele falou pegando sua mão e colocando na cintura.
_ Tem certeza Renan eu posso ir. Ele colocou seu dedo na minha boca.
_ Quieta você fica mais bonita, e eu já disse que te levo e pronto agora se apoia em mim e vamos.
_ Tá bom, mais preciso avisar minha amiga que estou indo,olha ela ali. -Falei apontando para Samantha que estava conversando com o Fellipe.
_ Eu acho que ela e o Fellipe estão bem próximo, não acha? Ele fala com ar de riso.
_ Eu acho também, vamos falar com eles.Seguimos até Samantha, Fellipe tava indo aí bar pegar alguma bebida. Logo Samantha me vê.
_ Amiga tava te procurando você sumiu achei que tivesse pegando alguém. -Assim que ela fala isso Fellipe aperta minha cintura numa forma de possessão, olhei para ele que tava com cara fechada, senti vontade de rir parece que tem alguém com ciúmes.
_ Não Renan acabou esbarrando e mim e eu acabei caindo e torsendo meu pé.
Só queria avisar que estou indo para casa.
_ Então tá, você vai do que?
_ Eu vou levar ela, não se preocupe. Renan responde Samatha.
_ A me desculpa esqueci de me apresentar, eu sou Samantha amiga da Elisa.
_ Que isso, eu sou Renan futuro chefe da Elisa, eu já ouvi falar muito de você pelo Fellipe.
_ Espero que bem, então você será o chefe do meu chefe.
_ Não se preocupe ouvi somente coisas boa. Falou dando um sorriso fazendo com que Samatha fique corada.Que isso ele tá flertando com minha amiga, que raiva! Dou apertada na sua mão fazendo ele olha para mim, e eu dou um sorriso falso.
Ele levanta a sombrancelha com se pergunta-se "O que foi" balaço a cabeça em negação e ele volta o olha para Samantha que observava tudo com um sorriso entendendo tudo.
_ Então Samantha eu vou ser o chefe do seu chefe mais somos muito amigos. Então sempre vou estar na sala dele e a gente vai se ver. Diz piscando
_ Ok Renan, Felipe foi buscar alguma bebida para gente.
_ Oi voltei já. Diz Fellipe chegando e entregando a bebida para Samatha.
_ Então cara queria avisar que vou levar Elisa para casa ela tá com o pé torssido.
_ Ok cara. Oi Elisa está gata hoje em?.
Diz me dando um beijo na bochecha.
_ Oi Fellipe, obrigado você está um gato também. Disse piscando
Olhei para Renan que estava com a cara fechada.
_ Então já estamos indo.
_ Tchau gente, até amanhã Samatha e juízo.
_ Tchau gente, juízo é meu sobrenome.A gente foi saindo até o estacionamento, e fomos direto para a Lamborguini. Ele abriu a porta para mim e com sua ajuda consegui sentar no banco ele fechou a porta e ele já foi entrando, ligando o carro, colocamos o cinto e ele foi dirigindo para o carro.
Seguimos o caminho. Falei para ele meu endereço e ele apenas concordou com a cabeça, ele ainda estava com a cara fechada não sei o porque até agora, será que ciúmes de Fellipe, não pode ser ou pode fiquei pensando.
Olhei para ele e como ele está gato não tinha reparado ainda olhei para o corpo dele e que corpo viu, ele fica extremamente atraente quando está concentrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romance💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...