.Renan
Começamos a almoçar, e descido começar a me explicar para Elisa._ Elisa quero pedir desculpa pelo o que eu disse para você na sua casa. -Digo sendo sincero.
_ Você me machucou com suas palavras, você tem noção que me chamou de uma qualquer. -Diz Elisa com muita mágoa nas suas palavras.
_ Eu entendo, e quero me explicar para você eu sei que não o lugar nem o momento mais quero contar porque agi daquela maneira com você. -Digo decido a contar tudo para Elisa.
_ Eu te desculpo Renan, você não me deve satisfação do porque fez aquilo. -Diz Elisa séria.
_ Não Elisa eu quero me explicar, só peço que me escute.- Digo e a vejo olhar para mim esperando que eu comece.
_ "Há alguns anos eu conheci a mulher da minha vida, eu estava na faculdade ainda ela era a nova aula da minha turma eu me lembro que assim que ela entrou na sala trocamos olhares e posso dizer que foi amor à primeira vista pelo menos da minha parte, como o decorrer dos tempos começamos a ficar e consequentemente a namorar, ficamos juntos três anos namorando até que eu decidi pedir ela em casamento e fiz o pedido ela disse o tão esperado "sim", minha família super apoio pois gostavam da Melinda, eu jamais desconfie do seu amor por mim, com isso começaram os preparativos do casamento Melinda e minha estavam decidindo tudo, eu estava feliz vendo elas juntas, alguns dias Melinda vinha de sentindo mal e aí foi que ela descobriu que estava grávida -Olho Elisa e vejo que ela está séria e com a mão na boca chocada- quando Melinda me contou eu fiquei muito feliz porque era meu sonho ser pai, o tempo foi passando até que um dia decidir fazer uma surpresa e chegar mais cedo no apartamento dela, eu cheguei e vi a pior cena da minha vida, vi Melinda na cama com outro homem que era justo nosso colega de turma da faculdade, discutimos até que ela assumiu que estava comigo por dinheiro e que sim ela me traia desde do começo do nosso namoro, que nunca me amou somente fingia e que sim ela estava grávida mais o bebê não era meu, meu mundo desabou tudo que vive foi mentira -Vejo no rosto de Elisa lágrimas caindo e olhar de raiva- Fiquei muito mal durante uns seis meses, mais decidi que tudo ia mudar que nunca mais ia sofrer por Melinda nem por uma mulher." -Termino de contar.Elisa estava em silêncio, concerteza assimilando tudo o que eu contei. Ela me olhava ainda, ela respirou fundo.
_ Uau nunca imaginei que você tivesse passado por isso, você foi noivo e esteve a ponto de ser "pai". Essa Melinda é um ser humano horrível. -Diz Nervosa
_ Então você é a única pessoa com que eu me senti confortável em voltar a contar meu passado ninguém sabe além dos meus pais, de Sophia e do Felipe. -Digo puxando ela para sentar no meu colo
_ Você disse que era seu sonho ser pai, não é mais?- Pergunta Elisa séria deitada com a cabeça no meu pescoço.
_ Ainda é meu sonho, mais a mulher com quem eu quero ter eu acabei magoando ela. -Digo e vejo Elisa ficar tensa
_ É sério isso, sou eu essa mulher com quem você quer ter filhos. -Pergunta confusa, eu acabou rindo.
_ Será vai que conheci outra mulher. -Digo brincando e Elisa levanta do meu colo e fico sem entender.
_ Você disse o que mesmo, você conheceu outra mulher Renan?- Elisa está séria e eu acabo rindo- Não tô vendo graça Renan.
_ Escuta aqui Renan, eu quero ser a mãe dos seus filhos e sua esposa então espero de verdade que você esteja brincando que conheceu outra mulher. - Diz séria e vejo que ela está ficando com raiva, engulo seco.Estou ainda olhando para Elisa, ela fica mais linda quando está com raiva ou estressada, mais não consigo tirar da cabeça que as palavras que ela disse que quer ser minha esposa e mãe dos meus filhos, foi tão bom ouvir isso.
Agora que percebo que Elisa sim é a mulher da minha vida, ela é a pessoa que eu mais me preocupo, não consigo deixar de pensar nela, sinto ciúmes e além do mais é a pessoa com que eu consigo ter confiança, eu quero ver sempre ela feliz.
Me pego sorrindo, volto em mim e vejo Elisa me encarando com os olhos cheios de lágrimas. O por que será que Elisa tá assim?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Voltei minhas lindezas, agora focado no Renan e na Elisa.
E aí o que acharam dos capítulos de hoje, agora vocês sabem o porque Renan tem medo de relacionamento!.
Mais cai entre nós minhas amigas será que Renan não tá querendo relacionamento com a Elisa??
Gente só sei de uma coisa a escritora aqui tá com tantas ideias para esse casal. Vocês que lutem comigo minhas babys❤️
"Bora de mais capitulos, mais antes"
Votem e comentem muito lindezas💕
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Obs: Vai ter maratona de exato 12 capitulos aguardem...🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romance💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...