.Elisa
Renan está parado na minha frente com um sorriso no rosto. Enquanto eu fico pensando será que ela não me quer como esposa e mãe dos seus filhos?.
Ou será que ele conheceu outra mulher e está pensando nela agora. Só de pensar nisso lágrimas começam a cair dos meus olhos, não aguentaria ver ele sendo feliz com outra.Não é que eu seja egoísta e que eu estou sim apaixonada por Renan e já não consigo esconder isso de mim mesma. Mesmo Renan sendo um babaca quando quer eu já o amo demais.
Sei que é um pouco rápido demais, mais não dizem que não existe tempo para o amor, só espero não estar apaixonada e ainda não ser correspondida. Volto em mim e vejo que Renan parece estar confuso.
_ Ei flor porque você está chorando? -Pergunta Renan se sentando no sofá e me puxando para sentar no seu colo.
_ Você conheceu outra mulher mesmo?. -Eu pergunto com medo da resposta de Renan.
_ Claro que não Elisa, a mulher que eu quero ter meus filhos e se algum dia aceitar ser minha esposa é você.- Diz ele me dando um selinho.
_ Eu, porque eu?. -Pergunto totalmente feliz e ao mesmo tempo confusa "será que ele está apaixonado por mim?"
_ Porque você a mulher que me faz perder a cabeça, me faz sentir ciúmes de qualquer homem que fale de você, a mulher que eu tenho medo de perder quando cometo algum erro, a mulher que me faz sorrir só de pensar, a mulher mais linda que eu já vi e é a mulher que estou apaixonado. Então respondida a sua dúvida flor? -Diz Renan e eu estou sorrindo.Estou tentando assimilar que Renan acabou de dizer que está apaixonado por mim.
_ Você não está apaixonada por mim é isso Elisa, não se preocupa eu vou entender. -Diz Renan se levantando pegando sua carteira para pagar a conta.
Eu ainda estou parada, estou tão feliz e saber que ele está apaixonado por mim, que não era recíproco a minha paixão por ele.
_ Ei Renan, onde você vai?. -Pergunto confusa com o ato dele de ir embora.
_ Estou voltando para a imprensa, eu já disse tudo que você deveria saber, até eu estar apaixonado por você. -Diz ele, o garçom vem até Renan, e Renan paga a conta e sai do restaurante.Me levanto rapidamente da mesa pego minha bolsa e saio do restaurante. Assim que saio vejo Renan indo em direção ao seu carro, vou até ele.
_ Renan, Renan. -Chamo por ele, e Renan se vira para mim.
_ O que você quer Elisa, fala logo.- Diz totalmente sério.
_ Eu ainda quero falar com você, eu não disse o que precisava dizer para você. -Digo enquanto Renan chega até seu carro já entrando.Eu rapidamente abro a porta do seu carro e entro. Renan vira o rosto para mim e permanece quieto, ele coloca o cinto e eu faço o mesmo, ele começa dirigir.
_ Renan, eu quero dizer que também...- Respiro fundo e vou voltar a falar.
_ Agora não, não quero ouvir nada que você tenha a falar. -Diz com raiva.
_ Mais eu quero falar...- Vou voltar a dizer.
_ Não quero ouvir nada, entendeu Elisa?. -Pergunta Renan a mim e vejo que ele está muito bravo.
_ Ok.- É a única coisa que consigo falar.Me viro em direção a janela e fico vendo as ruas, uma lágrima cai dos meus olhos. "Agora sim eu perdi Renan, ele acha que eu não estou apaixonada por ele" penso.
Assim logo chegamos a empresa, Renan estaciona o carro, e já saí do carro. Indo em direção ao elevador, eu entro junto com ele no elevador.
Permaneço em silêncio, porque ele ainda está com raiva, vou esperar ele se acalmar para falar com ele. Assim que chegamos a nosso andar saímos do elevador.
Dou de cara com uma moça sentanda no cadeira. Assim que ele nos vê, vem correndo até Renan o abraçando.
_ Melinda, o que faz aqui?. Pergunta Renan sério.
_ Ué eu vim ver meu amorzinho, estava morrendo de saudades. -Diz ela dando um selinho nele.Há não era só o que me faltava a ex dele aqui, o que ela está fazendo aqui depois de tudo o que fez. Vejo que Renan está tenso do meu lado enquato a Melinda está sorrindo. Ela ainda tem a coragem de dar um selinho nele.
_ Melinda sai daqui agora, se não sair por bem eu vou chamar os seguranças. -Diz Renan se irritando mais.
_ Não ouviu senhorita?. -Falo para Melinda.
_ Quem é você para falar comigo?. -Pergunta Melinda
_ Prazer Elisa, secretária e namorada do Renan. -Digo e pego na mão de Renan, que me olha com um sorriso no rosto.
_ Você já teve mais bom gosto Renan, se envolver com sua secretária. -Diz com cara de nojo.A hora que vou partir para cima dela, Renan me segura pela cintura me puxando para ele.
_ Cala boca Melinda, eu me arrependo de algum dia de ter me envolvido com você, e não se atreva a falta dessa maneira com a Elisa. -Diz Renan gritando
_ Não é que você está mesmo apaixonado por essa aí.- Diz Meninas se referindo à mim.Aí que raiva dessa sem sal, tento ir para cima dela novamente mais não consigo por causa de Renan.
_ Sim, eu estou apaixonada por Elisa como nunca estive por você. -Assim que Renan fala isso vejo Melinda ficar com raiva.
Ela pega sua bolsa e saí pisando duro em direção ao elevador.
_ Você ainda vai voltar a ser meu Renan. -Diz melinda e as portas do elevador se fecham
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês??💕
Oiii, perai vcs viram quem voltou pois é minhas caras leitoras MELINDA resurgi do passado de Renan, oq acharam dessa volta será que ela vai causar muito??
É minhas lindezas Renan está caidinho por Elisa nada como uma paixão no ar💕
Deixe as respostas nos comentários 💓Então eu sei que havia prometido voltar rápido com as postagens de capítulos, mais eu tive um bloqueio mental e não via nenhuma ideia para capitulo novos e quando escrevia não gostava, e isso tava me deixando muito mal, eu auto me compro quando uma coisa sai fora do meu controle e eu fiquei muito triste, pois via os comentários de vocês pedindo capitulos, e aí eu me sentia culpada por não conseguir escrever, mais graças a Deus agora está voltando tudo ao normal e vou conseguir escrever mais ainda, espero que gostem dos capítulos que vão vim, e obrigada por me apoiarem o meu tempo...❤️
Curtam e comentem muito
Bjss minhas babys💕
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romance💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...