.Renan
Assim que entramos no elevador, dou uma última olhada para Elisa e vejo que seu rosto está molhado por lágrimas que acabam de cair de seu rosto, e fico pensando o porque dela estar chorando.
Será que é por causa da Sophia e da Isa será que ela achou algo, seus olhos estavam tristes, será que aconteceu algo pessoal com ela.
Assim que chegamos a hall da empresa saímos do elevador, eu ainda estou com Isa no colo e meu pai e a Sophia estão vindo atrás conversando.
_Papai, onde a genti vai cumer? -Isa pergunta me olhando
_ Vamos almoçar na casa do seus avós. -Digo deixando um beijo na sua bochecha.
_ Eba, estou com muita saudade da vovó papai.
_ Que bom minha princesa ela também está com muita saudade sua. -DigoAssim que chegamos no carro do meu pai o motorista já estava esperando.
_ Olá Taylor. -Digo para o motorista
_ Olá senhor Renan. - Diz para mim e a Isa da aceno para ele
_ Vamos Taylor. -Diz meu pai já entrando seguido da Sophia e de mim com a Isa.Seguimos o caminho conversando, a Sophia nos conto como tava na Empresa de Londres, demorou cerca de 15 minutos chegamos a casa dos meus pais.
Essa casa me traz boas lembranças pois foi onde eu vivi desde que nasci. Volto a pegar a Isa no colo e entramos em casa, minha vem ao nosso encontro.
_ Vovó. -Isa grita e sai correndo quase caindo até minha mãe
_ Oi meu amor que saudade. -Minha mãe pega Isa no colo
_ Oi mãe. -Digo dando um beijo na sua buchecha
_ Oi dona Amália, que saudade. - Diz Sophia indo abraçar minha mãe.
_ Oi minha filha, já falei para parar com esse dona e me chamar de mãe. - Diz minha mãe.
_ Ok mãe. - Diz Sophia abraçada com minha mãe
_ Agora vamos almoçar, imagino que estejam com fome já? -Minha mãe pergunta
_ Sim vovó com muita fome. -Diz Isa fazendo todos nós darmos risada.Seguimos até a sala de jantar, já estava posta, almoçamos e conversamos sobre a Isa que vai ir para creche e sobre a Sophia que vai trabalhar na empresa. Após o almoço meu pai voltou a Empresa e eu decidir passar a tarde com a Isa, minha mãe e a Sophia.
Brincamos muito com a Isa no jardim da casa dos meus pais, depois fomos ao shopping compramos brinquedos para Isa. E voltamos para o meu apartamento que agora também era o lar da Sophia e da Isa. Assim que chegamos peguei Isa no colo e decidi mostrar o quarto dela.
Subimos as escadas e a Sophia veio junto nos seguindo e chegamos de frente a porta.
_ Pode abrir agora minha princesa. -Digo e Isa abriu.
Foto do Quarto da Isa:
Isa saiu correndo para o quarto pulando na sua cama, seus olhos brilhavam._ Eu amei papai. - Diz ela vindo meu abraçar
_ Que bom minha princesa. -Digo ainda abraçando ela
_ Muito obrigada por fazer esse quarto lindo para Isa, Renan. -Diz Sophia também me abraçando
_ De nada eu só faço de tudo para ver a Isa e você feliz. -Digo abraçando
_ Bom mais agora vocês me dão lincença que eu preciso de um banho, tô tudo suado de brincar com a princesinha aí. -Digo saindo do quarto da Isa indo para o meu que era no fim do corredor.Vou direto para o banho, estou tomando meu banho e volto a pensar no porque Elisa estava chorando na hora que saímos para o almoço, acabo decidindo ir para o apartamento dela ver como ela está.
Saio do banho, sigo para o meu closet pego uma calça jeans, uma camiseta branca, calço meu tênis, pego meu relógio e coloco, passo perfume e visto uma jaqueta de coura pois vejo que está chovendo lá fora. Pego meu celular e minha carteira.
Vejo que Sophia não está na sala então sigo para o estacionamento pego meu carro e vou em direção ao apartamento de Elisa.
Sigo pensando como eu que era considerado mulherengo tô aqui indo atrás de uma mulher para ver como ela está. Será que eu realmente estou me apaixonando por Elisa?. Mais acabei de conhecer ela, como pode será que o tal do "amor" funciona assim?.
Chego de frente para o prédio de Elisa desço do carro rápido e entro no hall do prédio porque está chovendo muito forte, vejo que o porteiro.
_ Olá senhor, em que posso ajudar. -Pergunta o porteiro para mim
_ Olá gostaria de saber em que andar mora a senhorita Elisa pufavor. -Digo ao porteiro
_ Ela mora no 5° andar senhor, primeiro apartamento, quem é o senhor? -Pergunta o porteiro
_ Sou um amigo dela o que deixou ela outro dia aqui. - Digo a ele
_ Assim senhor, pode ir. -Diz ele por fim
_ Obrigado. -Digo indo em direção ao elevador entro e sigo para o 5° andarAssim que chego vou até o primeiro apartamento, bato na porta e espero a Elisa abrir. Assim que ela abre vejo que parece surpresa como se eu fosse a última pessoa que ela fosse ver aqui.
Não deixou de reparar na sua camisola curta e meio transparente, mais que merda ela atende a porta assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romansa💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...