.Elisa
Assim o dia passou rápido, logo após terminar meu trabalho deu meu horário de ir para casa, mais antes de sair decidi ir ver se o senhor Humberto precisava de algo.Fui até a sala e bati.
_ Com licença senhor, já estou indo para casa e gostaria de saber se precisa que eu faça algo mais?
_ Não minha cara Elisa, pode ir para casa eu só vou termina de ler esse relatório e já estou de saída também.
_ Então está bem, já estou indo e boa noite senhor e bom jantar com a senhora Amália.
_ Obrigado Elisa, tenha uma boa noite.Fui saindo em direção ao elevador, e peguei meu celular e mandei mensagem para Samantha.
Mensagem on "My baby 💕"
°Oi vida, tudo bem?? (17:35)
°Oii minha baby, estou ótima e vc? Bora para uma balada hoje? (17:35)
°Estou bem, tá Loka Samantha balada plena a segunda! (17:35)
°Que isso amiga que para é trânsito eu jamais nem que seja segunda eu vou é curti uma baladinha e pegar um boy. E aí bora? (17:35)
°Tá mais com a condição de não voltarmos tão de madrugada, ok? (17:36)
° Ok minha baby, se arruma e fica mais gostosa inda, que eu passo te pegar as 20:00, estou saindo agora da Empresa. (17:36)
° Tá vou estar pronta, estou saindo agora da empresa também, hoje o seu chefinho não te fez ficar com ele na sala relendo relatório kkk? (17:36)
° Hoje o senhor gostoso decidiu sair mais cedo e me liberou, minha sorte pois vai dar tempo de descansar antes de sair. (17:36)
° Aí meu Deus tem certeza que é bom a gente sair você mesmo disse que ela tá cansada. (17:36)
° Tenho e você nada de querer ficar em casa, vamos e ponto. Até mais minha baby. (17:37)
° Até minha vida. (17:37)
Mensagem offAssim que mandei terminei de responder a última mensagem o elevador abriu e eu saí.
Indo direto para minha casa, e como sempre vou a pé porque eu não tenho um bom dinheiro para comprar um carro mais minha sorte é que meu apartamento é perto da empresa, vou segundo meu caminho e depois de 15 minutos chego em casa finalmente.Vou direto para o banho e fico lá relaxando por 10 minutos e sigo para o quarto coloco um conjunto de lingerie preta e pego uma camiseta grande e vou deitadar e tirar um cochilo.
Fico pensando no meu dia e no meu futuro chefe aquele homem é gato que nem vejo a hora que pego no sono. Acordo com alguém batendo na porta e vou até lá ver que é, assim que abro vejo que é Samantha que me olha com uma cara de brava.
_ Não acredito que vc não tá pronta ainda Elisa.
_ Aí desculpa vida é que eu acabei cochilando e esqueço da hora, mais eu me arrumo rapidinho.
_ Vai logo Elisa que a balada aguarda.
_ Uhh sei a balada. Falei debochandoSubi para meu quarto e Samantha veio atrás sentando na minha cama enquanto fui procurar uma roupa e escolhi um conjunto de uma short curto e um croppet tudo na cor bordô, fui até o banheiro fiz uma make mais noite, arrumei meu cabelo solto mesmo só deixei mais liso ainda. Volto para o quarto e Samatha larga do celular.
_ Que isso Elisa hoje se superou tá mais gostosa e gata que nunca.
_ Até parece olha para você os boys que lute contra você amiga.
Samatha tá com um vestido azul escuro colado e curto ao corpo, com o cabelo solto e uma make bem noite.
_ Então vamos né, porque já tá tarde.
_ Vou só pegar minha bolsa e meu celular, vai saindo já.
_ Tá vou indo para o carro já.Vou até minha cômoda pego meu celular e minha bolsa, vou saindo enquanto Samatha já deve estar no carro, fecho a porta e vou direto para o estacionamento.
Vejo o carro e entro e assim seguimos para a Balada. Chegando lá está uma fila enorme para entrar. Descemos e Samatha foi na frente.
_ Vamos que eu tenho pulseira vip hoje.
_ Como você consegui isso em Samantha?.
_ Tenho um amigo que é dono dessa balada.
_ Uau você nunca falou desse "amigo".
_ Tá depois te conto agora vamos.
Fui entrando e logo vi que esse lugar tá lotado mais é bem bonito, logo vi uns homens lindos olhando para gente._ Vamos pegar uma bebida Samantha.
_ Claro aí vamos para área vip.
_ Tá, vamos então.
Seguimos até o bar e eu já pedi.
_ Moço quero uma caipirinha pufavor.
_ E eu vou querer uma caipirinha também.
_ É para já gatinhas.Fiquei vendo várias pessoas dançando.
_ Aqui está, duas capirinhas.
_ Obrigado.Pegamos e fomos subindo a escada que dava na área vip e logo a Samatha e me entregou a pulseirinha coloquei e entremos. Fiquemos dançando com a Samatha e bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romance💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...