Capítulo 06

1.7K 94 22
                                    

.Renan

  Ainda estava pensando em como essa Elisa que acabei de conhecer está mudando meus sentimentos, na balada senti ciúmes e raiva dela por estar flertando com o Fellipe na minha frente, ainda estou sentindo raiva não só dela por ter feito aquilo mais de mim por estar sentindo esse ciúme "absurdo" pois eu não sou nada dela para sentir isso no máximo daqui alguns dias serei seu chefe. Enquanto estava dirigindo reparei que em alguns momentos ela ficava me olhando de canto, o que será que ela está pensando?. Fico com sorrisinho no rosto e olhando para ela, e vejo que está olhando o caminho com a cabeça apoiada no vidro, estamos em silêncio desde que entramos no carro e isso está irritante, descido puxar assunto.

_ Então senhorita Elisa, desde quando trabalha para meu pai?

_ Comecei a trabalhar com ele à 2 anos comecei como estagiária, por motivo de saúde a outra secretária do senhor Almeida teve que sair da empresa e eu fiquei no lugar dela, desde então.

_ E você é formada em alguma área?-Pergunto por curiosidade, estou querendo conhecer a "senhorita" Elisa.

_ Sim, sou formada em Administração, mais nunca trabalhei na minha área de formação.

_ E você Elisa por acaso não tem namorado ou algum ficante? -Pergunto ansioso pela sua resposta, mesmo sabendo a resposta.

_ Não Renan, atualmente não estou namorando ninguém mais as vezes saio e acabo ficando com alguém. Mais e você namora?

_ Não também Elisa, não namoro mais também quando saio acabo ficando com alguns mulheres, fazer o que as mulheres se jogam para cima de mim e eu não sou de ferro. -Respondo e dou piscada para Elisa que está com séria, ainda não acredito que ela falo mesmo que sai e fica com alguém na minha cara, 'mais também quem pegunta o que quer ouve o que não quer'

_ Acho que essas mulheres são atiradas isso sim, você é um homem normal como qualquer outro.

  Não acredito que ela falou isso mesmo que sou um homem qualquer. Parei o carro e olhei sério para cara dela que está com cara de deboche.

_ Eu acho que você tem certeza do que acabou de dizer senhorita, eu sou o homem que todas as mulheres querem ter nem que seja por uma noite.

_ O seu amor próprio deve ser muito grande, para achar que qualquer mulher quer você. Você pode até ser gato e gos...- Assim que ela vê o que iria falar ela para.

_ Gato e o que senhorita Elisa? -Pergunto só para ver se ela iria mesmo falar.

_ O senhor pode até ser gato e um gostoso, mais você é igual a todos os homens acham que podem usar as mulheres como objeto em uma noite e no outro dia descartar. -Elisa fala séria e com uma mágoa.

_ Então sou gostoso senhorita- dou um sorrisinho para ela- Mais eu posso ser até esse tipo de homem que a senhorita fala mais eu não obrigo a nenhuma mulher a ir para cama comigo.

_ Você pode até não obrigar mais dá a entender que no outro dia não vai a despensar como elas já estão acostumada.

_ Eu acho que a senhorita não me conhece o suficiente para falar o tipo de homem que eu sou ou deixou de ser, mais talvez a senhorita seja como todas as mulheres basta falar coisas bonitas que logo abrem as pernas para qualquer um. - Digo com raiva, que acabo nem percebendo a besteira que eu disse. Olho para o rosto e vejo que Elisa está com muita raiva e está com lágrimas nos olhos deixando escapar algumas.

_ Olha aqui senhor Fellipe você não ninguém para deixar a entender que eu sou uma "vadia", e quer saber a sua opinião pouco me importa- diz Elisa com mais raiva ainda e abrindo a porta do carro- Até mais senhor.

  Que burrada foi a que eu fiz, a vejo seguindo mancando por causa do pé seguindo a rua que está vazia e escura pelo horário da noite. Tenho que fazer alguma coisa não posso deixar ela ir embora sozinha.

   Ligo o carro e vou seguindo ela, vejo que ela caminha devagar por causa do pé e vejo que está de braços cruzados deve estar com frio pois está ventando pelo jeito vai começar a chover. Vou parando o carro ao lado dela, e abaixou o vidro.

_ Elisa me desculpe eu sei que falei burrada me perdoe eu estava com raiva naquele momento, nunca foi minha intenção te ofender- Digo mais ela ciquer olha na minha direção continua olhando para frente.

_ Elisa me desculpa, eu sei que o que eu falei não tem nada haver com você, você não é qualquer uma muito menos vadia - Digo mais ela continua sem responder, o que eu faço agora penso- Ok senhorita sei que o que falei não tem desculpa eu te julguei sem ao menos te conhece direito, mais pufavor deixa pelo menos te levar até sua casa.

  Assim que termino de falar começa a chover e ela tenta andar mais rápido para se tentar fugir da chuva.

_ Elisa pelo amor de Deus entra no carro deixa eu te levar até em casa, olha tá chovendo você tá se molhando e ainda está com pé doendo. - Nessa hora ela para e eu também paro carro.

_ Você vai me levar para casa porque é o mínino que você faz porque foi você que fez eu torcer o meu pé.

  Logo abro a porta do carro ela entra e coloca o cinto.

_ E é melhor você não falar comigo. - Diz ela com raiva.

_ Ok Elisa como quiser. -Digo seguindo o caminho até onde ela me falou antes que era seu endereço.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Eita, oq foi que aconteceu com esse "casal", acho que o Sr.Renan passou dos limite hoje gente!

Posso dizer que o que começou como provocação acabou indo pelo lado do julgamento, oq vcs acharam da atitude tanto da Elisa como de Renan capítulo??

Recado importante-

Bom gente penso desculpa por só agora tá postando capítulo novos para vocês mais é que acabei passando, por momento meus não muitos bons e isso acabou dando uma pausa na minha cabeça e não consegui mesmo escrever, peço desculpa!

Votem e deixe comentários minhas lindezas...💕

Bjs💋

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

O Ceo e a SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora