Capítulo 07

1.6K 78 7
                                    

 Elisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. Elisa

Assim que entrei dentro do carro de Renan deixe claro que não queria que ele fala-se comigo, agora estamos quase chegando até meu apartamento e estamos num silêncio que está encomendando. Continuo com a cabeça encostada no vidro do carro, as vezes vejo que Renan olha para mim, mais não faço questão de olhar na cara dele.

Até agora não acredito que ele teve a decência de falar que eu abro as pernas para qualquer homem que fala coisas bonitas para mim, quem ele pensa que eu sou para falar isso, não me conhece direito. Lógico eu também errei falando do tipo de homem que ele era mais eu estava provocando ele não achei que ele iria levar tão a sério, mais não admito ninguém falar dessa maneira comigo.

Só de pensar que vou ter que suportar ele como chefe já me dá raiva. Logo o carro para e vejo que já estou de frente para meu prédio, logo tiro o cinto.

_ Obrigada pela carona senhor Renan. -Digo tentando ser educada o máximo que posso.
_ Dn senhorita Elisa e desculpa por te feito a senhorita se machucar. -Reparo que ele está sério e realmente se sentindo culpado.
_ Não faz mal senhor e desculpa por ter julgado você a vida é sua, e eu não posso me meter em nada nela. -Digo pois realmente preciso me desculpar, mesmo ele não merecendo.
_ Você não é a primeira nem a última que me julga assim mais eu aceito sua desculpa mais só se a senhorita aceitar as minhas desculpas por te falado o que você nunca precisava ter ouvido, então?.
_ Eu aceito sim sua desculpa, mais que nunca mais volte a acontecer isso novamente senhor. -Digo de uma forma determinada.
_ Ok senhorita, até mais.
_ Até senhor, tenha um final de noite bom - Digo para ele.

Saio do carro indo em direção a entrada, olho para trás e vejo seu carro saindo já. Passo pela portaria, vejo que o seu Antônio (porteiro do prédio) não está, seguido para o elevador, aperto 5 andar.

Fico pensando em como o Renan foi tão antecioso na balada e tão grosso e mal educado no carro, mais pelo menos ele pediu desculpas, agora me resta é esquecer esse episódio com meu futuro chefinho.

O elevador indica que cheguei ao meu andar e vou até minha porta do meu apartamento. Entro ligo a luz e seguio em direção ao meu quarto. Jogo minha bolsa num pequeno sofá que tem no meu quarto e seguio para o banheiro.

Entro no banheiro tomo um banho relaxante e faço minha higiênico bocal e vou até meu guarda-roupa pego uma calcinha e uma camiseta e me deito.

Fico pensando em como será que o Renan vai ser como meu chefe, e espero que a Samantha esteja sóbria e bem com o Fellipe. Acabo dormindo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Então gente esse capítulo foi mais curto, mais espero que tenham gostado mesmo... Essa semana tem mais capitulos.

Ia gente o que acharam do pedido de desculpas do Renan? Será que ele se arrependeu de verdade ou fez isso para não afastar a Elisa dele?

Votem e comentem lindeza❤️

Bjs 💋

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

O Ceo e a SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora