. Elisa
A mão de Renan tava dentro da minha blusinha da camisola já, ele sobe a mão e apertar meu seio, eu acabo soltando um gemido baixo durante o beijo, eu já tô excitada só com o beijo. Ele continua me beijar e me levanta do chão fazendo com que entrelaçe minhas pernas na sua cintura, sinto que ele já está ficando duro.
Ele desce os beijos para o pescoço deixando chupões, ele vai subido as escadas comigo tentando achar um quarto, ele entra na primeira porta que por coincidência é o meu quarto. Ele entra e me coloca na cama e continua me beijando, ele tira minha blusinha da camisola, começa a chupar meu seio direito, isso faz com que minha calcinha esteja completamente molhada, ele continua a chupar ele tá praticamente mamando no meu seio ele passa para o seio esquerdo e faz da mesma força chupa com vontade._Renan -Solto um gemido
Ele desce fazendo uma trilha beijos tirando meu calção da minha camisola e já tira junto minha calcinha, ele abre mais minhas pernas e começa a me chupar e meu senhor como tava bom ele faz um ótimo trabalho eu arfei meu corpo, coloco minha mão no seu cabelo e aperto, sinto que estou quase no meu limite e Renan continua me chupar.
Até que não aguento e explodo num maravilhoso orgasmo, Renan sobe seu rosto até o meu e me beija com fervor. Eu vou desabotoando sua camisa deixando seu corpo musculoso exposto (o homem delicioso) faço um movimento fazendo com que eu consiga ficar por cima dele. Retiro totalmente sua camisa e começo a deixar chupões no seu pescoço e vou descendo para sua calça, quando chego a sua casa tiro sua cinta e sua calça, logo puxo sua cueca box. Assim que faço isso Renan me puxa para cima e me beija.
_ Eu preciso entrar em você, agora. -Diz ofegante já.
_ O que tá esperando. -Digo com sorriso safada
Ele me virou fazendo com que eu fiquei embaixo dele, ele se medo até aonde eu tinha deixado a sua calça e pego uma camisinha no bolso da calça, rasgo e colocou tudo sobe meu olhar. E se aviso nenhum ele entrou com tudo em mim.
_ Renan, ahh- gemi alto
_ Você é muito gostosa minha flor. -Diz ele no meu ouvido fazendo me arrepiarEle começo a dar estocadas lentas mais deliciosas e me beijou, eu arranho suas costas. Ele aumento suas tocadas, fazendo com que eu não tenha controle dos meus gemidos mais e ele também.
_ Mai...mais rápido.-Gemi pedindo para Renan.Ele logo aumento as estocadas, eu quase não estava consigo me segurar o meu orgasmos.
_ Renan- gemi chegando ao meu ápiceRenan dá mais algumas estocadas e também chega ao seu ápice e cai do meu lado.
_ Uau, minha flor você acabou comigo. -Diz sorrindo e recuperando o fôlego
_ Mais eu ainda não tô cansada- Digo com cara maliciosa.
_ O que? -Renan pergunta com a cara de surpresoSubo encima de Renan e começou a beijar ele que logo corresponde, segurando minha cintura fazendo com que eu me mexa em cima dele e sinto seu amiguinho se animando, e logo ele me posiona encima de seu membro fazendo com que eu desça com cuidado, isso é tão bom. Eu começo em um ritmo devagar a rebolar fazendo com que ele solto gemidos.
_ Elisa, ahhh. - Renan geme meu nomeAumento o ritmo e começo a rebolar num ritmo mais rápido e quicar também, até que chegamos ao nosso ápice junto gemendo o nome um do outro. Caio do lado do Renan.
Renan me puxa para ele, e puxa o lençol cobrindo nosso corpo.
_ Boa Noite Elisa. -Diz Renan e beija minha testa.
_ Boa Noite Renan. -Digo caindo no sono já.Acabei dormindo...!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oii minhas lindezas, como vocês estão??
Queria perguntar o que acharam do hot ??🔥🔞
Vou tentar melhorar, esse foi o primeiro hot que escrevi na vida então com o tempo vou melhorando.
E aí quais as expectativas para esse casal???Me contem nos comentários e não deixem de curtir...❤️
°Recadinho-
Muito obg mesmo pelo 1,9k gente, agradeço de verdade isso me motiva cada vez mais escrever. E quem tá começando acompanhar a história agora, sejam bem-vindas❤️
Bjss minhas lindezas ❤️
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romance💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...