. Elisa
Samantha começa a me contar tudo o que aconteceu entre ela e Fellipe. Ela está conseguindo me distrair, contando o que aconteceu. Assim que ela termina de contar tudo o que aconteceu eu estou chocada com tudo que rolou entre a Samantha e o Fellipe._ Então foi isso Elisa, sei que vc pensou que tinha rolado algo mais, mais sinto lê informar mais não.- Ela me diz e concerteza acertou porque eu imaginei que tinha rolado algo mais.
_ Meu Deus achei que fosse só eu a ter atração pelo meu chefe mais vi que não. -Digo para ela sorrindo
_ Eu e você não temos culpa de nossos chefes serem gatos e gostosos. -Diz maliciosamente
_ Bom então você deu uns pegas no seu chefe e ainda saio com ele. -Digo para ela.
_ Então pode falar eu tenho sorte. - Diz sorrindo.
_ Então mudando de assunto que tal a gente se jogar naquele sofá e assistir um filme o dia todo. -Pergunto e Samantha pula da cadeira e corre até a sala pulando no sofá.Então passamos o dia todo assistindo e comendo, pude me distrair e esquecer Renan. Não vou pensar nisso até voltar ver ele.
Samantha acabou passando a noite aqui em casa e nos divertimos muito junta, é sempre bom ter um melhor amiga. Samatha foi embora assim que amanheceu tinha que se arrumar em casa para resolver alguns problema pessoais.
Uma semana depois
Acordo com o despertador tocando, hoje é o dia em que Renan vira meu chefe, o senhor Alberto se aposentou na sexta-feira. Vou direto para o banho e faço minha higiene pessoal.Saio do banheiro vou até o guarda-roupa pego um vestido azul escuro que vai até meio das coxas e tem um pequeno decote na frente, calço um salto preto. Passo uma maquiagem básica no rosto e um batom vermelho. Pego minha bolsa e saio do apartamento, descido não tomar café hoje.
Chego na Empresa, subo direto para minha sala, depois de 20 minutos vejo Renan passar pela minha sala, ele está lindo. Descido ir até sua sala ver o que ele precisa, bato na porta.
_ Entre. -Diz Renan para mim.
_ Olá, com lincença senhor. - Entro e o vejo sentando na sua cadeira e vejo que ele me olha por inteira.
_ Olá senhorita Albuquerque, o que deseja. -Diz sério para mim sendo profissional.
_ Vim ver com o senhor se vai querer que eu tome conta da sua agenda pessoal também. -Digo sendo extremamente profissional.
_ Sim, além disso você passar nova senha do computador e dos outros aparelhos, para quando precisar. -Diz ele para mim e fico surpresa achei que ele não iria querer que cuidar-se da sua agenda pessoal.
_ Ok senhor, agora vou me retirar com lincença. -Digo e vou me retirando.Quando estou saindo, sinto uma mão me puxando, puxo meu braço de Renan e me viro.
_ Elisa eu sei que você deve estar com muita raiva de mim, e eu não tiro a sua razão, mais eu queria poder falar melhor com você. -Diz ele com uma voz calma.
_ Acho que nós dois não temos o que falar, não é mesmo senhor, você deixou claro que eu fui somente mais uma. -Digo sendo com mágoa o mais fria que consigo.
_ Será que podemos almoçar junto eu preciso realmente falar com você, pode ser é a última coisa que te peço?. -Ele pergunta com um olhar de esperança.Eu penso e decido dar essa chance mesmo que ele não mereça mais vai ser a última chance.
_ Ok Renan, eu te dou essa chance de conversar. - Digo e saio da sala e sigo para minha sala.
Começo a trabalhar mais fico pensando se fiz o certo em aceitar almoçar com Renan, será que ele está arrependido das palavras que ele disse. Bom vamos esperar.
Fico focada nos documentos que tenho que levar para Renan assinar que nem vejo o tempo passar. Ouço uma batida na minha porta, levanto meu rosto e vejo Renan na porta.
_ Vamos, acho que não viu mais já está no horário de almoço.- Diz ele, olho para meu celular e vejo
_ Vamos sim.- Levanto e pego minha bolsa saindo da sala.Seguimos para o elevador, vamos em silêncio até o carro.
_ Tem algum restaurante que queria ir?. -Renan pergunta à mim, enquanto saímos do estacionamento.
_ Tem um aqui do lado da empresa que eu sempre almoço, mais é um lugar simples e não sei se um restaurante adequada para o senhor. -Digo porque Renan é rico e concerteza vai em lugares caros.
_ Não me importo se o restaurante é simples Elisa, e não precisa me chamar de senhor. -Diz com a voz séria.Descido ficar em silêncio assim que chegamos ao restaurante que eu falei, saio do carro e sigo para dentro do restaurante sento em uma mesa mais afastada do restante das outra, e vejo o Renan vir até a mesa que me sentei mais olhando para uma mesa que tem homens com olhar irritado.
_ O que vão desejam almoçar.- Pergunta uma moça diretamente a Renan, a moça sorri.
_ O que vai querer Elisa.- Renan pergunta à mim, e vejo a moça revirar os olhos.
_ Bom vou querer um arroz e estrogonofe, e um suco de laranja. -Digo para moça que anota.
_ Bom vou querer o mesmo. -Diz Renan a moça que termina de anotar.
_ Em um instante trago os pedidos, com lincença. -Diz a moça se retirando.Ficamos em silêncio até o almoço chegar, em 3 minutos o almoço chega a nossa mesa.
_ Elisa quero pedir desculpa pelo o que eu disse para você na sua casa. -Diz Renan me parecendo ser sincero.
_ Você me machucou com suas palavras, você tem noção que me chamou de uma qualquer. -Digo fazendo sentir um aperto no coração por me lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo e a Secretária
Romance💭🔞❤️ Elisa viveu muitos traumas no seu passado, mais se tornou uma mulher forte e determinada, que luta para ter uma condição de vida melhor, uma mulher simples que não liga para luxo, uma bela mulher romântica e de um bom coração, é sozinha n...