010

3.1K 266 269
                                    

Oi gentiii!! Escrevendo esse capítulo enquanto ouço I Don't Wanna Live Forever do Zayn, perfeitoo!
Boa leituraa 🤍

----------

S/n On

Rapidamente me afastei de Aidan enquanto o mesmo descia da maca e ficava do meu lado. Megan estava prestes a estourar de raiva, isso era visível e eu tentava não olhar pra ela.

Megan: IMAGINA SÓ SE EU TIVESSE CHEGADO 1 SEGUNDO DEPOIS!- ela berrava, continuamos em silêncio- por que fez isso Aidanzinho?- abaixou o tom de voz e se fez de coitada indo em direção a ele, me fazendo revirr os olhos. Ela se vira pra mim- por que se meter com esse pedaço de mal caminho?

S/n: como é que é?- me alterei- quer saber Megan- digo me aproximando dela- eu tava fazendo o que VOCÊ deveria fazer- apontei o dedo em seu rosto enquanto a olhava cínica- cuidar desse seu namoradinho idiota- digo olhando para Aidan e logo depois saindo dali.

A raiva dessa garota borbulhava em minhas veias. Andava pelos corredores como se quisesse quebrar o chão. Até que trombo com alguém. Estava prestes a falar um monte pra pessoa, mas respiro fundo ao ver quem era.

S/n: Henry, desculpa, eu to num péssimo dia.

Henry: não, tudo bem, você ta bem?

S/n: se bem significar ter uma raiva profunda da Megan, eu estou ótima- ironizo, mas depois percebo que estava sendo grossa com ele- ai, desculpa Henry.

Henry: relaxa- diz com um sorrisinho de canto- o que acha de um hambúrguer?

S/n: acho ótimo!- digo abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.

Guardei meus materiais na armário, peguei o necessário para estudar em casa e saí da escola junto a Henry. Fomos a uma hamburgueria não muito perto da escola, eu de bicicleta e ele de skate. Aliás, não sei como ele não caiu, passamos por várias curvas e descidas.

Chegamos, pegamos uma mesa e já fizemos o pedido.

Henry: e então doidinha, me conta mais sobre você.

S/n: ah, não tem muito o que falar. Eu sou uma garota normal de Hosewood, estudo na mesma escola que você, tenho 16 anos, curto ler livros, curto ouvir músicas, essas coisas...- digo e nosso pedido chega- e você? O que tem a me dizer.

Henry: bom, eu sou intercambista, vim do Reino Unido, tenho 17 anos, estudo na mesma escola que a sua, curto ver filmes, também curto ouvir músicas e ir em festas.

S/n: uuuuuu, legal.

Ficamos conversando por mais um tempo e decidimos ir embora. Ele se levanta para ir até o caixa e eu me levanto junto.

Henry: ou, onde vai?

S/n: vou pagar, ué, nós vamos dividir- falo ainda andando, mas ele vai na minha frente.

Henry: não mesmo, pode deixar comigo.

S/n: hum-um- resmungo dizendo não- nós vamos dividir- mas quando vejo ele já tinha pagado- eii.

Ele coloca o braço ao redor dos meus ombros sorrindo e vamos andando em direção.

Henry: da próxima a gente divide- diz olhando pra frente.

Próxima?

Sorri com aquilo.

S/n: ei! Já sei! Eu conheço uma praça muito boa aqui perto, vamos?- digo animada quando já estávamos na rua.

Henry: você tem pique hein? Mas vamos!

Subiu no seu skate e eu na minha bicicleta. Chegamos em segundos, pois a praça era do lado. Descemos da bike e skate, deixando os dois na entrada da praça.

You Change My Mind • Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora