015

2.5K 226 125
                                    

Narradora On

Sn foi parar em baixo das arquibancadas do grande campo de futebol americano do grande colégio. Ele estava em águas profundas, quase se afundando na próprias lágrimas de tanto que chorava. Estava abraçada ao seus joelhos e nem ligava mais por na escola e, nesse caso, perdendo aula.

Ela é forte, durona e se paga de bem estar para todos, mas na realidade ela escolheu ser assim para tentar esquecer o ocorrido com a mãe, cujo motivo ela não entende até hoje...

Mas quem diz que somos todos iguais? Ou que somos fortes o tempo todo? Precisamos estar bem sempre? Não! Não precisamos! Sabe por quê? Por que todos nós temos pontos fracos, incertezas, inseguranças, problemas pessoais, e isso é normal.

Porém Sn não vê a realidade dessa forma. Para ela, ser durona e mostrar que está bem o tempo todo é o maior objetivo. Por isso, nesse momento ela se encontra longe de tudo e todos, pois não quer mostrar a verdade, não quer que as pessoas saibam que ela tem pontos fracos e que está chorando agora.

Sn: por que mãe? Por que você fez isso? Me deixou sozinha... me deixou aqui, apenas com o papai, de quem hoje nem gosto de ficar perto! Você não deveria ter feito aquilo!- diz olhando para o céu como se realmente estivesse falando com ela, a pessoa que mais ama nesse mundo. Ela falava alto suficiente para tentar tirar toda a dor de seu peito.

Porém mal sabia ela que não estava sozinha...

Aidan estava ali também, porém do outro lado do campo, o qual era muito grande, enorme! Ele andava cruzando a grande área verde, olhando pro chão e chutando algumas pedrinhas que via pela frente, indo cada vez mais na direção da garota, sem nem saber.

Perto o suficiente, o garoto começa a ouvir soluços, soluços de choro. Ele obviamente estranha, pois até então pensava que estava sozinho. Ele aperta o passo e se aproxima vendo a silhueta de uma garota atrás dos ferros da arquibancada abraçada com seus próprios joelhos e seu rabo de cavalo, agora quase destruído, em suas costas.

Aidan Gallagher podia não ser empático, mas era curioso e queria saber o que estava acontecendo. Devagar, o mesmo se aproxima e passa pelos ferros com mínima dificuldade.

Com o garoto fazendo barulho, Sn logo percebe que não está sozinha e esconde seu rosto em suas mãos e tenta se encolher o máximo, numa tentativa falha de não ser reconhecida, já que correr não daria certo por conta do ralado em seu joelho.

Aidan: SN?- o mesmo fica espantado e acaba gritando o nome da garota.

Sn: fala baixo por favor- diz assim que ouve a voz de Aidan, no impulso, levanta a cabeça para se certificar se era ele.

Seu plano tinha ido por água abaixo, pois agora, Aidan Gallagher acabara de ver Sn Hall chorando.

Aidan não sabia o que fazer, até por que sempre que alguma menina chorava perto dele era culpa dele que havia quebrado seu coração.

Sim, Aidan Gallagher as vezes é um completo babaca.... Mas isso é papo pra depois.

Aidan: o que aconteceu?- diz se sentando perto dela, naquela grama junto com um pouco de terra. Sn rapidamente se afasta, ela só queria ficar sozinha e acaba não respondendo. Queria levantar e sair andando, mas sua perna ainda não estava 100%- Sn... ta tudo--

Sn: SIM AIDAN- acaba gritando e mais lágrimas caem, mas são limpadas rapidamente- tá tudo ótimo- sussurra tentando convencer a ela mesma.

Aidan, num ato desesperado de ajudar a garota, chega mais perto e coloca sua mão em cima da dela, a qual estava na grama ao lado de seu corpo.

You Change My Mind • Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora