017

2.3K 210 185
                                    

Sn: Julie! Vamos logo!- digo pela décima vez apressando a garota que achou que ia sair do país e trouxe 3 malas enormes- pra que tudo isso amiga?

Julie: precaução- disse com um sorriso satisfeito no rosto.

Sn: está com a chave aí?

Julie: mas pensei que tivessem entregado pra você!

Sn: O QUE? Viemos até aqui pra nada? Qual é Julie... - resmungo cansada.

Julie: brincadeirinhaa!- disse tirando as chaves do quarto do bolso do casaco e chacoalhando.

Estávamos indo para nossos devidos quartos agora. O meu e da Julie é o mais afastado, pois é o último. Ou seja, estamos mais perto da mata, o que significa mais silêncio e paz.

Ela passou em minha frente e abriu a porta. Minha primeira impressão foi: pequeno, porém aconchegante. Ele era bem simples, e tinha o necessário.

Julie logo colocou as malas em um canto e se jogou na cama, marcando que ela dormiria lá. E pela sua reação, a cama era dura.

Julie: ótimo, vamos dormir em pedras...- diz levantando e passando a mão nas costas.

Sn: não deve ser tão ruim assim- digo e me deito- é, um pouquinho, mas da pro gasto.

Como foi pedido, organizamos nossas coisas no quarto e logo voltamos para o campo principal, onde acontecerão os encontros principais.

- bom galera, agora sim! Sejam todos bem-vindos oficialmente ao nosso acampamento!- diz a instrutora empolgada. Ela não parecia tão velha, na verdade parece ter apenas 21 anos- eu sou a Dora e irei acompanhar vocês em tudo! Esse aqui é o Blake e ele também irá nos ajudar- diz apresentando o moço ao lado dela também com uma camiseta indicando "instrutor".

Blake: vocês irão ser divididos em 3 cores durante o acampamento todo, isso irá nos ajudar com as atividades. Irei entregar pulseiras pra vocês agora.

Ele tira do bolso várias pulseirinhas coloridas. As cores eram verde, vermelho e azul.

Ele começou a distribuir e amarrar nos pulsos dos alunos. Eu recebi a azul. E estava torcendo para que Julie e Jack recebessem azul também.

Julie e Jack estavam do meu lado e Jack recebeu vermelho.

Ah, qual é...

Julie ia receber uma verde mas logo arregalou os olhos e puxou seu braço que antes estava estendido, pra perto dela.

Blake: com licença...?- diz olhando estranho pra minha amiga- preciso te dar a pulseira.

Julie: err.. sabe como é né? Sou alérgica- que? Ela deve ter enlouquecido...

Blake/ Sn: alérgica?

Julie: é, sou alérgica à cor verde- diz soltando um sorriso sorrateiro- acho que ficaria melhor com a cor azul.

Agora saquei kkkkkkk doida.

Blake passa o olhar em mim e eu logo solto um sorriso nervoso tentando convencer ele também.

Blake parece desistir e troca a pulseira de Julie para uma azul.

Jack: eii- olha aquela cena indignado- também quero ficar no grupo azul! Me da uma azul também ou- diz se militando.

Blake: nem vem bonitão, se eu fizer isso sou demitido. Deu por hoje!- diz rindo com o nariz.

(...)

You Change My Mind • Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora