S/n On
Acordo com o despertador relógio de Jack, fazendo aquele triiii.
S/n: aii Jack, desliga isso- digo manhosa cobrindo meu rosto com a coberta e me ajeitando na cama.
Jack: eu queria, mas temos aula, esqueceu?- diz desligando o despertador- bom dia.
S/n: bom dia- digo com as sobrancelhas quase juntas e resmungando por ter que acordar cedo, fazendo Jack rir de leve.
Jack: bom- diz esfregando o rosto- eu vou me trocar, já volto- diz e entra no banheiro com seu uniforme.
Logo depois eu vou e em seguida descemos pra tomar café.
(...)
Jack: pronta?- diz se levantando da mesa.
S/n: sim- digo também me levantando e pegando minha mochila que estava no sofá.
Enquanto saímos, vi um carro se aproximando da casa, o que aparentava ser os pais de Jack.
Mãe de Jack: filho, que saudade!- diz indo abraçá-lo, e logo ela percebe que estou estou ali também- S/n!! Quanto tempo- diz e me abraça.
Eu adoro os pais de Jack, eles são tão simpáticos e carinhosos...
Jack: mãe, será que você pode nos levar a escola?
Geralmente eu e Jack vamos de bicicleta pra escola, mas como dormi na casa dele, eu não consegui trazer a minha.
Mãe de Jack: claro filho!! Entrem- nós entramos no carro- amor, leve as coisas pra dentro, já já estarei de volta- disse para seu marido.
Quebra de tempo
Pouco tempo depois, já estávamos na escola. Saímos do carro e observamos o mesmo se afastar. Depois, nos viramos para a porta da frente, ainda meio distante e ficamos ali olhando por um momento.
Jack: preparada?- disse virando apenas seu olhar para mim.
S/n: seja o que Deus quiser kkk- digo depois de soltar um ar pela minha boca.
Adentramos o lugar e demos de cara com o corredor principal, onde fui possível ver vários alunos conversando e outros guardando seus materiais no armário.
S/n: precisamos pegar o papel na diretoria dizendo qual nosso armário.
Jack: vamos então.
No caminho, Jack deu "oi" ou "que saudade" ou "como foi as férias?" para várias pessoas, o que já estava me irritando, pois a gente tinha que parar toda hora.
Por que esse garoto foi conhecer todo mundo hein?
Decido ir na frente e ele sequer percebeu.
Para não sentir a estranha sensação de estar passando sozinha por um corredor lotado, decido mexer em qualquer coisa no celular.
Mas de repente, esbarro em alguém fazendo meu celular e alguns livros que estava segurando em meus braços caírem.
Eu logo me abaixo para pegar as coisas e vejo que a pessoa com quem esbarrei, que aparentemente era um menino, se abaixa para me ajudar.
Levantamos, ele me entrega os livros e quando subo meu olhar, me deparo com um par de olhos verdes, duas pintinhas em uma de suas bochechas, leves covinhas e.. ah, não vou descrever tudo.
Mas ele logo tampa seus ouvidos e fecha os olhos como se esperasse um grito ou algo do tipo. Fiz uma feição confusa, estranhando seu gesto.
S/n: é... 'tá tudo bem?- digo segurando uma leve risada que queria soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Change My Mind • Aidan Gallagher
RomanceÚltimo ano do ensino médio. Sn Hall é aquela com poucos amigos, estressada, com ranço de alguns e com um pai muito bravo e bêbado. Sua mãe? Bom, infelizmente se suicidou quando a garota ainda era pequena. Então, ela conhece Aidan Gallagher, o alun...