007

3.4K 269 310
                                    

Quem é vivo sempre aparece né kkk
Desculpa a demora pra postar, gente!
Queria desejar um feliz ano novo pra vcs!! Que 2021 seja melhor né kkk

Boa leituraaa!! Espero que gostem!

--------

S/n On

Acordei com uma dor de cabeça horrível. Quando me dei conta, estava no quarto de Jack e eu não faço a mínima ideia de como vim parar aqui. Tento lembrar de algumas coisa, mas falho miseravelmente. Mas começam a surgir alguns flashs na minha cabeça.

Festa.. bebidas... Aidan sendo um babaca e nem olhando na minha cara... 7 minutos no paraíso... Henry... beer pong.. bebidas.. DROGA! Eu acho que fiquei bêbada. Sabia que não devia ter ido! Ai meu Deus, que diabos será que eu fiz?

Jack: bom dia flor do dia- diz entrando no quarto com um comprimido em uma mão e um copo de água na outra- toma, 'pra dor de cabeça.

S/n: você é o melhor, pode acreditar!- digo pegando e tomando o remédio.

Jack: é, eu sei- diz piscando pra mim. Se eu não fosse sua melhor amiga, até poderia dizer que aquilo foi um tanto quanto sedutor- mas levanta! Temos aula, lembra?

S/n: droga, é verdade- levanto rapidamente, mas lembro de um detalhe- Jack, não tenho uniforme.

Jack: na verdade tem sim, lembra a uns três meses quando você dormiu aqui seguidos?- assinto com a cabeça- então, você acabou deixando umas roupas 'pra trás e minha mãe lavou 'pra você- ele diz e eu suspiro aliviada agradecendo imensamente a mãe do Jack. Ele vai até o armário e pega uma meda de roupas, entre elas estava um uniforme- aqui está! Estou lá embaixo te esperando para tomar café- diz e sai do quarto.

Percebo que a dor de cabeça começa a melhorar e logo adentro o banheiro para me trocar.

Quebra de tempo

S/n: putz Jack, minha mochila.

Jack: verdade! Mas não tem problema, você pega os materiais necessários com alguém- vai ser muito ruim ir pra escola sem mochila, mas mesmo assim concordo.

S/n: tomara que os professores de hoje não fiquem bravos.

Jack: não vão não. Vamos?- diz pegando sua mochila no sofá. Concordei com a cabeça. Já tínhamos tomado café e estávamos saindo de casa. Jack estava subindo em sua bicicleta, mas eu só fico olhando- verdade, sua bicicleta não 'tá aqui- ele sai da mesma- vamos andando.

S/n: não, não precisa Jack. Pode ir com sua bike e eu vou andando mesmo. Caminhar é sempre bom e você sabe que eu gosto muito.

Jack: não né, vamos juntos!- disse firme. E é por isso que eu amo tanto ele. Eu apenas aceitei, até porque ele se eu discutisse, iria perder.

A escola não ficava tão longe da casa de Jack, então era bem tranquila a caminhada. Estávamos conversando coisas bobas até eu perguntar:

S/n: como eu fui parar na sua casa? E...- hesito um pouco- o que aconteceu ontem naquela festa?

Jack solta uma risada nasalada e depois responde:

Jack: não lembra de nada?- nego com um certo medo do que possa ter rolado- até que parte você lembra?

S/n: de ter trombado com a chata da Megan, trombado com o namoradinho da Júlie, ter conhecido um inter cambista gat..- corrijo- legal, 7 minutos no paraíso e o beer pong.

Jack: intercambista gato? Que história é essa?- disse com um sorrisinho já formado em seu rosto.

S/n: eu disse legal!

You Change My Mind • Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora