Quarta-Feira
S/n On
Bom, hoje é o grande dia. O dia do acampamento da escola. Eu tô bem ansiosa, confesso! Porém triste de saber que nem a Julie, nem o Jack vão no mesmo ônibus que eu. Isso é um saco.
Acho que são 3 horas de viagem e temos que chegar na escola mais cedo. Agora são 6h15 e estou acabando de arrumar minhas coisas, já tinha tomado café e tenho que estar na escola 6h30.
Marta: aqui querida! Seu celular, já estava esquecendo lá em cima!- ela diz descendo as escadas e vindo até mim vendo que já estava de saída.
Parei e olhei um pouco para o aparelho em minha mão...
Sn: quer saber Marta? Acho que não vou levar, sabe? Quero aproveitar que não iremos ter conteúdo nesses dias e aproveitar com meus amigos- falo orgulhosa de mim mesmo por estar tomando essa decisão. Eu amo meu celular, mas irei dar preferência a meus amigos.
Marta: certeza amora?- assinto com a cabeça e ela, inicialmente, estranha- bom, tudo bem então- e quando vejo estou rodeada por seus braços em um forte abraço- aah, vou sentir tanto sua falta amora- falou em meu ouvido.
Sn: eu também Marta...- disse dando tapinhas em suas costas já querendo sair dali, eu estava ficando sem ar- são só 4 dias! Voltamos sábado à noite- nos desfizemos do abraço.
Marta: vai com Deus e aproveite muito ok? Seu último na escola! Aproveite para fazer besteiras- disse sussurrando a última parte e claro que ela tinha que botar sua religião na história kkkk.
Assenti rindo da mais velha. E logo olhei no relógio do celular que ainda estava em minhas mãos.
Sn: preciso ir! Se não, irei chegar atrasada e eu preciso ir nessa viagem!- digo pegando o que preciso e deixando meu celular na mesinha.
Fui até a porta e antes de sair, acenei uma última vez pra ela.
Combinei com Jack de ir com ele para a escola. Sei que moro muito perto, porém tem minha mala.
Mensagens On
Jack 💙:
To chegando coisa feia, fica do lado de fora!To aqui já anta! *revirando os olhos, pq vc não pensa*
Jack 💙:
*chorando pq vc me chamou de burro*
Mensagens Off
Logo depois, levantei meu olhar e pude ver o carro do mesmo com sua mãe dirigindo. Ele rapidamente saiu para me ajudar com as malas e depois adentrei seu carro.
Sn: oi tia, beleza?
Mãe de Jack: oi querida! Estou bem sim e você?
Sn: bem também! Aliás, obrigada pela carona- ela responde sorrindo e começo a conversar com Jack, mas rapidamente chegamos.
(...)
Estávamos sendo dividimos em duas filas seguindo as listas dos dois ônibus. Tínhamos deixado nossas malas no automóvel antes de tudo.
Sn: meu, eu juro que to quase colocando fogo nessa escola por não estar no ônibus com vocês- digo revoltada. Já haviamos encontrado com Julie.
Julie: pelo menos vamos ficar no quarto juntas. E o melhor de tudo, deixaram ficar só a gente- diz se empolgando.
Ah sim, tinha me esquecido desse detalhe. Os quartos são de no máximo 4 pessoas, mas Eu e Julie demos um jeito de ficarmos só nos duas.
Na verdade não são quartos como os de casas normais, são pequenos chalés, até porque, pelo que sei, o acampamento se encontra quase no meio da Serra, ou seja, estaremos no meio de muita mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Change My Mind • Aidan Gallagher
RomanceÚltimo ano do ensino médio. Sn Hall é aquela com poucos amigos, estressada, com ranço de alguns e com um pai muito bravo e bêbado. Sua mãe? Bom, infelizmente se suicidou quando a garota ainda era pequena. Então, ela conhece Aidan Gallagher, o alun...