Esse capítulo PODE dar gatilho!!!
Se não gostar, pare de ler na parte que a Sn irá entrar no lago e continue a ler no "Aidan On"——-
Narradora On
Todos, depois do almoço, foram para o quarto se prepararem para a outra atividade e já estavam no campo principal.
Dora: bom galera, agora vamos para a minha atividade preferida, a tirolesa aquática. Equipe azul ficará comigo, enquanto Blake cuida da vermelha. E a equipe verde fica com a outra instrutora.
Blake: bom, como chegaram hoje, a atividade será mais simples. Iremos apenas na tirolesa aquática.
Dora: Isso aí! A equipe verde será a primeira e depois vão as outras! Estão com roupa de piscina por baixo né?
Todos assentiram. Eles tiveram um tempo para trocar.
Blake: ótimo! Vamos então!
Dito isso, as três cores se dividiram.
A tirolesa aquática funciona assim: eles irão para um lago, dentro da mata, o qual já conheceram no tour mais cedo. Eles irão sentar um um tipo de cadeira só que feita de cordas e pendurada em um fio. É exatamente como uma tirolesa, só que eles irão sentados e sem sinto, para quando chegarem próximos da água, pularem.
(...)
Eles estavam em fila. Sn e Julie não estavam muito no final, seriam uma das primeiras. Ambas estavam empolgadas, elas adoravam nadar.
Julie: aí S/a, será que esse lugar que a gente vai sentar não é sujo não?- disse olhando pra cadeira da tirolesa com um certo receio de ser nojenta.
Sn: aí não vem me dar uma de Megan, pelo amor de Deus! Já não basta ela toda FrU fRu- disso com total deboche.
Julie: não precisava xingar.
Logo Julie é chamada por Scott e vai ate o mesmo, deixando Sn na fila guardando seu lugar.
Um pouquinho mais atrás, Aidan conversava com uns garotos e garotas também, as quais estavam babando nele.
Mas logo viu que Sn estava sozinha e foi até ela. Talvez para atormenta-la ou apenas.. pois quer e gosta de ficar ao lado dela.
Aidan: então Miss Irritação. Com medo?
Sn apenas revira os olhos sorrindo, o que parou o coração de Aidan por um minuto.
Sn: medo são para os fracos. Eu não tenho medo dessa tirolesinha- diz apontando para a mesma. Sua vez estava chegando- mas eu que te pergunto Senhor Chatice- disse tentando criar um apelido para ele também- tá com medinho? Se quiser posso ir primeiro para te falar como foi.
Aidan revira os olhos também sorrindo.
Aidan: nos vemos do outro lado do rio- sussurra em seu ouvido.
Essa mania de Aidan ficar sussurrando no ouvido da garota, a deixava doidinha e lhe dava raiva ao mesmo tempo, pois querendo ou não, ele tinha algum efeito sobre ela e visse versa.
Já que Julie não tinha voltado e tava com Scott fazendo não sabemos o que, chegou a vez de Sn.
A mesma sentou na cadeira e se preparou para descer até aquele lago.
O dia de hoje era mais para os alunos se divertirem e aproveitarem. A partir de amanhã que começariam as atividades mais agitadas, competições entre as cores e outras coisinhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Change My Mind • Aidan Gallagher
RomanceÚltimo ano do ensino médio. Sn Hall é aquela com poucos amigos, estressada, com ranço de alguns e com um pai muito bravo e bêbado. Sua mãe? Bom, infelizmente se suicidou quando a garota ainda era pequena. Então, ela conhece Aidan Gallagher, o alun...