Aidan On
O sinal tocou indicando o término das aulas. Todos começaram a guardar suas coisas para irem embora.
Hoje sentei com a S/n, porque não tinha outro lugar na sala. Até que não foi tão chato assim, eu irritei ela a maior parte do tempo e ela com certeza odiou.
Ela é bem estressadinha e por isso comecei a chamá-la de chatinha, só pra irritar mais.
Vou ser sincero, achei ela gatinha, mas não faz meu tipo, ela é muito... ela, não sei explicar.
Aidan: e então, como foi?- pergunto pra ela que estava acabando de guardar suas coisas na mala.
S/n: como foi o que?
Aidan: a experiência de sentar com o cara mais gato da escola- ela revira os olhos.
S/n: você se acha muito, sabia?
Aidan: eu não me acho, eu sou- digo. Vejo que ela está se levantando, mas seguro sua mão, fazendo ela virar pra mim- não vai sentir minha falta, viu?- digo me aproximando dela.
S/n: só nos sonhos bonitão- diz cínica e se aproximando mais também. Ela desprende sua mão da minha e sai andando.
S/n On
Sentir a falta dele... quem ele pensa que é? O Shaw Mendes? One Direction? Eu hein...
Vou até Jack para irmos encontrar Júlie e irmos embora juntos.
(...)
Estávamos já na parte de fora da escola caminhando até o portão principal quando meus olhos param em uma cena que não queria ter visto.
Meus amigos percebem que parei, param também e olham pra onde estou olhando.
Jack: aquele seria...
S/n: Aidan chato Gallagher?- completo- acho que sim.
Ele estava beijando uma menina qualquer no canto do corredor, mas onde é possível vê-lo.
Júlie: droga- ela descansando os ombros- ele já tem namorada.
Jack: não acho que seja uma namorada Júlie, e sim uma menina que ele mal sabe o nome, mas está beijando.
S/n: aff, muito sem noção mesmo.
Ela para aquele beijo nojento e nós continuamos indo até os portões da escola.
S/n: ai que droga! Esqueci de pegar minha mochila com as roupas no meu armário!- digo me lembrando e parando de andar- podem indo gente! Falo com vocês mais tarde.
Eles assentem e vão embora enquanto eu volto e ando em direção aos armários.
(...)
Pego minha mochila e fecho meu armário, mas levo um baita susto quando um certo alguém aparece atrás da porta.
S/n: parece que quem 'tá sentindo minha falta é você.
Aidan: bem que você queria né- bufo.
S/n: sério que você veio aqui só pra encher meu saco?- começaria a andar se ele não se colocasse na minha frente.
Aidan: não fica triste com o que você viu, tá?
Estaria ele se referindo ao beijo?
S/n: menos né Gallagher! Você pega quem você quiser- digo e passo por ele para continuar andando.
Aidan: até você?- essa pergunta me fez parar de andar. Ainda bem que estou de costas e ele não consegue ver minha reação. Mas só saio andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Change My Mind • Aidan Gallagher
RomanceÚltimo ano do ensino médio. Sn Hall é aquela com poucos amigos, estressada, com ranço de alguns e com um pai muito bravo e bêbado. Sua mãe? Bom, infelizmente se suicidou quando a garota ainda era pequena. Então, ela conhece Aidan Gallagher, o alun...