Oiii vou resumir quem eu sou para vocês! Então vamos lá...
Me chamo S/n Hall, sim eu sou irmã do Bryce Hall, mas nao moramos juntos. Quando eramos bebes fomos separados assim que nossos pais terminaram. Eu fiquei com a minha mãe que me trouxe para o Brasil e Bryce ficou com meu pai no Estados Unidos, nós ainda mantemos contatos, aliás, conversamos muito.
Eu tenho 18 anos, tenho um canal no Youtube com mais de 20 milhões de inscritos sendo um dos maiores do Brasil e também tenho aquele aplicativo, tik tok, eu amo gravar e alegrar as pessoas.
Cresci e moro no brasil, mas isto esta prestes a mudar. Eu amo muito meus fãs, mas eu preciso de férias, eu não posso ir um pouco na rua que ja tem um monte de pessoas em cima de mim.
Eu pensei muito e o único lugar que é bem óbvio foi Los Angeles, meu irmão mora lá e não seria tão Ruim passar um tempo com ele. Então está decidido, eu vou para Los Angeles!
...
Como sou super ansiosa já avisei meus Fãs, minha família e já comprei minhas passagens agora é só esperar o dia da viagem que chegará em três dias.
*Quebra de tempo_3 dias*
Está de madrugada e meu voo é daqui a pouco, e já estou terminando de arrumar tudo.
Antes de sair de sair de casa tiro uma foto e posto.
Instagram:
@S/n_Hall
Legenda: Partiu Los Angeles✌💀
Comentários:
@Brycehall: E vc não me diz nada?
↪️ Supresa!!!!User001: Nem tinha autoestima mesmo...
↪️ Para com isso vc é perfeita!
↪️User001: Ahhh ObrigadaFC_S/n Hall: Patroaaa!!!!!
↪️Obrigada!!
↪️Aaaaa vc me respondeu, te amoCarregar mais comentários?
[ ] sim [x] nãoOff
Estou no avião e a aeromoça diz que o avião vai decolar. Enquanto espero, vejo se não esqueci nada. Em poucos minutos a decolagem é iniciada.
...
O avião pousa e quando saio sinto o vento batendo no meu rosto e a sensação é maravilhosa.
Pego minhas malas e vou para a parte de espera do aeroporto, eu combinei com o Bryce dele vim me buscar. A gente nunca se viu pessoalmente apenas por vídeo-chamada e estou super ansiosa para conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Sway House°
FanfictionVamos de Teoria da Branca de Neve... S/n hall se muda para Los Angeles e com isso tem que aturar todos os garotos da Sway House.