Está de madrugada e para variar minha fome ataca, bryce está dormindo ao meu lado ele ronca tanto que nem me deixa dormir. Tento sair da cama sem acorda-lo e consigo, desço as escadas e vou direto para a cozinha.
Abro o armário e não tem nada saudável para fazer só tem porcaria, amanhã vou ter que ir urgente no mercado, a única coisa menos pior é cereal então pego a embalagem e uma garrafa de leite.
Estou comendo meu cereal e sinto alguém atrás de mim e quando viro é vinnie.
-Não consegue dormir?- ele me pergunta indo ate a geladeira.
-Não, o bryce nao para de roncar- digo e escuto sua risada gostosa.
-É difícil mas...- não escuto oq ele está dizendo apenas presto atenção nos seus lábios rosados extremamente lindos- ...Vc não acha?- ele diz me tirando dos meus pensamentos.
-É verdade- falo sem nem te escutado oq ele disse.
O garoto se senta em um banco ao meu lado e começa a tomar um negócio verde, acho que é um Shake, observo seus músculos marcados e seus rosto perfeito parece que que foi esculpido por deuses.
Fico o encarando descaradamente e ele percebe isso.
-Oq foi S/n?- pergunta gentilmente.
-Nada, estava apenas pensando-
-Ah tudo bem, vc já vai dormir?
-Não, pq?- intercalo o olhar entre seus olhos e sua boca.
-Quer jogar?-
Sim pode ser de nuvem? Eu vou nu e vc vem?
-Ah claro pode ser- deixo minha tigela na pia e o acompanho ate a sala, me jogo no sofá e ele faz o mesmo.
-Vc quer ser qual personagem?- o garoto me pergunta.
Pode ser de amor da sua vida?
-Pode ser essa aqui- aponto para o tv indicando meu personagem.
Nos começando a jogar se bem que eu nem sabia oq estava fazendo só reparava nele e em cada movimento seu.
Por um instante ele para de jogar e me olha, me aproximo dele mas ele se afasta.
-Oq foi?
- O bryce disse que não era para nenhum de nós pegar a irmã dele-
Bryce filha da puta...ops desculpa mãe.
-Relaxa ele não vai ficar sabendo- me aproximo dele e selo nossos lábios, suas mãos rodeiam minha cintura e me puxa para seu colo.
Minhas maos vai até sua nuca e arranho o local suavemente, o garoto aprofunda o beijo intensificando cada vez mais. Desço os beijos para o seu pescoço e dou leves mordidas, sinto as mãos fortes do garoto aperta minha bunda e gemo em seu ouvido como resposta.
Já consigo notar sua enorme ereção em baixo de mim rebolo aumentando a fricção entre minha intimidade e a dele.
Escuto passos na escada e rapidamente saio do colo do vinnie e nos dois fingimos que nada aconteceu tirando o fato do pescoço dele está vermelho.
Olho para trás e vejo Josh vindo quase caindo de sono, ele nos vê e da um sorriso de lado. Vinnie coloca uma almofada sobre seu colo para tampar a ereção.
-Oq vcs estavam fazendo?- Josh para na nossa frente com os olhos inchados de sono.
-Estamos jogando- Vinnie mente.
-Pode dar licença?- peço gentilmente.
Em poucos minutos Josh volta para seu quarto desconfiado.
-Tomara que ele não conte pro Bryce- Vinnie diz.
-Meu irmao nao manda na minha vida.
-Mas me mataria se soubesse q te beijei.
-E vc não me beijaria de novo?- Ele não responde apenas fica por cima de mim e ataca meus labios em um beijo quente.
-Isso responde sua pergunta?- O garoto sussurra no meu ouvido.
-Se Vc me beijar de novo sim-
...
Depois de uns amassos com o Vinnie volto para o quarto e Bryce ainda está dormindo.
Pego meu celular pela primeira vez depois que cheguei aqui e olho as notificações.
Novos seguidores:
@Vinniehacker
@User12378
@Taylerholder
@Kiocry
@swayhouse
@User5679
(N/a: resumindo todos da sway estão seguindo ela.)
Fico mais alguns minutos mexendo no celular mas logo pego no sono.
...
Acordo e bryce não está do meu lado, olho o horário no meu celular e já são 11:30. Me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene, tomo um banho rápido e coloco a parte de cima de um biquíni e um short afinal esta muito calor, prendo meu cabelo e desço para tomar café.
Quando chego na cozinha vejo apenas Jaden, ele não me vê pois está de Costas então pego uma maçã e me sento.
-Cadê os meninos?- pergunto o assustando.
-Estão malhando- Ele tenta disfarçar o susto e dou risada.
Depois de tomar café decido ir procurar meu irmão quero que ele me leve para fazer compras.
Jaden me diz aonde é a "academia" e vou ate lá. Quando chego vejo todos malhando sem camisa.
Estou no paraíso?
-Mds!- Vinnie diz ao me ver, claramente seus olhos estão direcionado para os meus seios.
-S/n sobe e coloca uma roupa!- bryce diz Mandao e reviro os olhos.
-Eu não me importaria dela ficar aqui- kio diz e todos concordam.
-Sobe s/n- bryce insiste.
-Não! Vc não manda em mim- todos olham chocados.
-Eu não vou discutir com vc- Bryce sai puto esbarrando em mim.
Me sento em um dos aparelhos de exercício e observo cada um malhando, esses abdômens sarados... Sem comentários.
Kio não para de me olhar por um segundo, não que eu esteja reclamando eu aliás adoro mas fico irritada de não poder agarrar ele agora. Sem que ninguém perceba indico com a cabeça pra ele ir para um canto que não tenha ninguem.
Saio dali e dou uma piscada para ele que sorri, e que sorriso, fico o esperanto e em pouco tem ele chega.
-Pq não parava de me olhar?- apoio meus braços em seus ombros e ele agarra minha cintura.
-Vc esta muito gostosa as...- interrompo ele com um beijo.
O moreno da impulso e rodeio minhas pernas na sua cintura, as maos dele apertam minha bunda me fazendo gemer e posso ver um sorriso convencido em seus lábios.
Ele se separa do beijo e posso ver que ele está implorando por mais.
E assim ele vai ter...
_____________________________________
~preferem a S/n safada ou Santa?
~desculpe qualquer erro.
-Votem e comentem pls
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Sway House°
FanfictionVamos de Teoria da Branca de Neve... S/n hall se muda para Los Angeles e com isso tem que aturar todos os garotos da Sway House.