14.

868 58 15
                                    

{Hot para alegrar a noite de vocês}

-N-Não, kio.- digo ofegante por conta do beijo longo de segundos atrás.- Eu vim conversar, não transar.

- Eu gosto de resolver as coisas de outro jeito, se é que me entende.- Ele me da impulso e sento em seu colo.

Sinto sua ereção começando a surgir por debaixo da tolha branca e minha calcinha fica a própria cachoeira.

- Quer mesmo fazer isso?- Digo entre os beijos molhados que são deixados na curva do meu pescoço.

-Meu pau duro não responde a sua pergunta?- Passo as pontas dos dedos pelo seu peitoral malhado.

Mais um beijo quente é iniciado por sua parte, sua lingua invade minha boca entrando em contato com a minha.

-Deita! Eu quero te chupar!- Kio diz mandão, me fazendo esquecer do menino gentil e simpático que ele é.

Saio do seu colo, tiro minha roupa ficando totalmente nua e deito na cama dele de pernas abertas. A luxúria é nítida em seu olhar. Ele se posiciona entre minhas pernas, e sem hesitar,  começa a me chupar.

POV'S Kio

A cada movimento da minha língua vejo S/n se contorcer de prazer, gemendo meu nome e puxando meu cabelo me fazendo ir cada vez mais fundo. Separo as pernas da garota tentando lamber cada centímetro da sua intimidade. Meu pau chega a latejar com vontade de entrar nela, de fude-la com toda força.

- Hm...Kio- Percebo as pernas da garota tremeram e sua voz falhando a cada gemido, certeza que o orgasmo dela está por vir.

- Pode gozar...- Ao final das minhas palavras, sinto seu gosto na minha boca.

Volto a beija-la fazendo ela sentir o próprio gosto. A mão boba da S/n vai descendo durante o beijo querendo meu membro, quando ela sente ele duro aperta me fazendo arfar.

POV'S S/n

Troco de posição e sento sobre o quadril do Kio sentindo mais e mais o pau duro do Kio me esperando. Rebolo e simulo uma sentada e vejo o garoto fechar os olhos e suspirar fundo.

Saio por um momento de cima dele para tirar a toalha que cobre seu membro. Seguro o pau dele  pela base enquanto encaixo na minha entrada, vou sentando aos poucos ouvindo o gemido baixo do Kio se misturando com o meu. As veias saltadas do seu membro deixa tudo mais gostoso e prazeroso.

Sento por completo. Rebolo tentando me acostumar com o tamanho disso dentro de mim. Vou sentando rápido sentindo seu pau me alargando as poucos, o que me faz gemer seu nome e arranhar seu peitoral descoberto.

Kio agarra minha cintura controlando os movimentos com seu quadril, ele vai me fudendo devagar, mas é totalmente prazeroso. Meu tesão só aumenta a cada movimento e faz meu ventre formigar.

- É bom, hm?- Sua voz sai baixa.

Meu gemido sôfrego sai como uma afirmação e faz o garoto sorrir safado.  Ele para de se movimentar e murmuro em reprovação.

-De quatro, S/n!- Faço o que ele pede, ficando empinada esperando ele me comer.

Uma estocada funda e rápida é inicada de uma só vez.

-Porra, tão apertada!-

Ele tira metade de seu membro só para estocar fundo novamente, nossos gemidos preenchem o quarto ao mesmo tempo do som das nossas pele se colidindo.

-KIO!- grito seu nome quando ele atinge meu ponto sensível.

- Então é aqui...- Sua destra puxa meu cabelo enquanto a outra dá um tapa estalo na minha coxa esquerda.- Gosta quando eu te bato, né?- outro tapa é dado, mas desta vez é na minha bunda.

Contraio minha intimidade e ouço o garoto gemer e puxar mais o meu cabelo, soando como uma punição.

-Quer me fazer te fuder mais?- Ele estoca com mais velocidade e vontade.

Sinto minhas pernas bambearem e meu ventre queimar, em questão de segundos sinto meu orgasmo. Kio estoca devagar fazendo meu orgasmo ser prolongado.

-Ajoelha!- Ponho minha língua pra fora enquanto Kio masturba o próprio comprimento batendo a glande na minha língua.

Um jato de líquido brando invade minha boca enquanto kio estoca fundo na minha boca, alguns resquícios escorrem pelo queixo.

Continua..

_____________________________________

Não gostei desse hot, mas no próximo eu escrevo um melhor para vocês.

~O que acharam?

~Desculpe qualquer erro.

~votem e comentem pls.

Bjs..

°Sway House°Onde histórias criam vida. Descubra agora