09.

1.1K 80 22
                                    

- S/N ABRE A PORRA DESSA PORTA!...

Olho com desespero pro Vinnie e com a maior rapidez nós se vestimos.

- Se esconde no banheiro, quando ele sair eu te chamo.- Digo baixo para o mais alto e ele obedece, afinal, ou ele obedece ou meu irmão mata ele.

Levanto com um pouco de dificuldade e ainda com a respiração acelerada vou destrancar a porta. Abro a porta e vejo o Bryce super bêbado e com certeza ele deve ter usados mais algumas coisas ilícitas, além de bêbado ele está nervoso.

- Por que estava com a porta trancada?- Ele entra na velocidade da luz no meu quarto olhando cada metro quadrado do cômodo, verificando se não nem ninguém ali.

- Ué, tem várias pessoas que eu não conheço na festa e eu não quero que um bêbado desconhecido entre no meu quarto.- Digo a primeira coisa que vem na minha mente.

-Hn... Você viu o Vinnie por aí? Ah, deixa, ele deve 'tá comendo uma mina por aí- Ele diz antes de eu responder.

Imagina se ele souber qual 'mina' é essa...

(...)

Acordo com uma baita dor de cabeça. E sobre a noite de ontem eu me lembro poucas coisas, como do meu irmão nadando pelado, Blake competindo com o Noah pra ver quem vira energético mais rápido e da minha bela transa com o Vinnie.

  Acho que nós não conversamos sobre o que aconteceu, mas hoje vou falar com ele, Porém ,só quando essa dor de cabeça passar eu fico insuportável quando estou com algum tipo de dor.

Desço até a cozinha e encontro a maioria dos garotos tomando café da manhã.

- Bom dia, meninos!!- Abro o armário e pego uma tigela.

- Bom dia!- Kio é o único que me responde.

- Kio, Você sabe onde o Vinnie 'tá?- Coloco meu cereal na tigela.

- Ele saiu agora pouco, disse que só volta de noite.

- S/N, QUER JOGAR UMA PARTIDA? - Jaden grita da sala.

- NÃO SEI... SE EU VENCER EU GANHO O QUÊ?- Grito pra que ele possa escutar.

- UM BEIJO, MAS SE SEU IRMÃO ESTIVER AÍ, UM BELO ABRAÇO.- Termino meu café e vou para a sala.

- Se eu ganhar eu quero os dois- Pisco pra ele que da um sorriso simpático mas ao mesmo tempo malicioso.

O Jaden é um pecado, ele é bonzinho mas também sombrio, esse garoto com certeza vai me dar trabalho....

(...)

Anoiteceu e o dia inteiro o Vinnie nem deu sinal de vida, todos estão na casa menos ele. Não sei se ele está fazendo isso pra me evitar, mas se for eu não sei o motivo, desde que cheguei aqui ele ficou me olhando e sempre que estávamos sozinhos ele soltava piadinhas de duplo sentido, então não entendo o motivo dele estar assim. Eu gosto muito dele e não queria que o clima ficasse pesado entre a gente.

- Ele não vai voltar hoje não?- Digo esperando o Vinnie.

- Já é a milésima vez que a S/n diz isso, parece que temos alguém muito interessada no Vinnie- Josh diz olhando pro Bryce.

- Não posso me preocupar com o meu amigo mais não?- 

- Amigo...Sei- Parece que o Josh que me ferrar com o meu irmão.- Se eu fosse você, S/n, eu nem esperava ele acordada, certeza que ele 'tá com a amiguinha dele na Hype.

- Que amiga? 

- Ah, você não sabe da amiguinha íntima dele? Relaxa, amanhã você deve conhecer ela, a galera da hype vai vim aqui.

Subo pro meu quarto para não ter que ver o Vinnie hoje. Sei que não deveria estar tão angustiada de ouvir falar dele com outra garota, mas eu não estou conseguindo controlar isso.

________________________________________________________________________

Mil desculpas pela demora!!

~O que acharam?

~Desculpe qualquer erro.

~Votem e comentem pls.

Bjs...

°Sway House°Onde histórias criam vida. Descubra agora