07.

1.3K 88 39
                                    

* Pov's Vinnie*

-Foda-se o seu irmão, eu quero te comer!

A garota fica sem reação apenas se arrepia com a minha mão passando pelas suas curvas, a puxo para outro beijo que na mesma hora a ela retribui. As mãos ágeis da S/n tira minha blusa e passa as pontas dos dedos pelo meu peitoral, me arrepio com o seu toque a garota percebe e dá um sorriso sapeca.

- Deveríamos fazer isso?- Seu tom saí baixo e provocante.

-Eu vou te fuder e depois me diz se valeu apena!- Digo como um sussurro no seu ouvido e vejo s/n arfar. A jogo na cama e fico por cima- Se vc ainda tiver forças para falar, é claro- Falo entre beijos no seu pescoço.

Beijo e chupo seu pescoço enquanto a garota arranha minhas costas.

-Vc é uma delícia, Hall- A garota geme no meu ouvido sentindo minha ereção na sua barriga, oq me deixa mais duro ainda.

Em meio aos beijos e gemidos,  ela já estava nua na minha frente e totalmente exposta pra mim e que visão maravilhosa.

-Vc está com muita roupa, Vinnie-  Ao dizer isso a ( Morena, loira ou ruiva) troca de posição comigo e abaixa minha calça me deixando apenas de cueca, dando para ver meu membro duro por debaixo dela.- Meu Deus...- S/n passa a mão pelo meu pau e me causa arrepios.

- Vc vai aguentar?

-Se Deus fez é pq cabe, né- 

* Pov's S/n*

A cueca branca do Vinnie marcava seu membro extremante duro, só bastou tirar a sua cueca e seu membro pula para fora. A glande brilhava com o pré-gozo e eu só conseguia pensar como isso ia caber em mim. 

O garoto movimentou o quadril e estocou na minha boca de uma só vez  me  fazendo engasgar um pouco, segurou meu cabelo controlando as chupadas.

-Porra...- Olhei rapidamente para ele que estava gemendo de olhos fechados e com a boca semi aberta.

Ele começou a estocar mais fundo, fudendo minha boca mais e mais, meus olhos começam a marejar. Os gemidos e o som do seu pau na minha boca ecoam pelo quarto mas logo se misturam com o som do celular dele tocando.

Vi que ele tentou ignorar mas não conseguiu.

-Logo agora essa porra toca- Vinnie para oq estava fazendo, oq agradeço por um momento por conseguir respirar um pouco.

- O que é?- Vinnie diz bufando ao telefone.

Ele começa a "discutir" na ligação, mas me olha com desejo por eu ainda estar nua, passa a mão pelo meu rosto fazendo carinho.

- merda! Os garotos estão me chamando para comprar coisas para a festa...- 

- Que festa?- Pergunto e ele arregala os olhos.

- Era surpresa, não conta pro seu irmão que te falei- Fala meio desesperado.

Ele fica novamente por cima de mim e me beija enquanto sinto sua ereção na minha barriga.

- Eu queria muito ficar e transar mas não dá- o garoto diz perto da minha boca me olhando.

-Tudo bem...- Falo triste limpando uma lágrima imaginária oq faz ele ri. 

AI MEU DEUS, QUE SORRISO LINDO.

Nos vestimos e Vinnie e os outros garotos saíram para comprar as coisas da tal festa, fiquei sozinha no meu quarto editando alguns vídeos meu.

....

Ouvi o carro do meu irmão estacionando e fui correndo vê-lo, quando ele abriu a porta pulei em cima dele o abraçando.

-O que vc quer, s/n?- Perguntou saindo do abraço.

- Não posso mais abraçar meu irmãozinho lindo? Como vc tem coragem de pensar que quero alguma coisa?- Faço drama.

- Eu te conheço S/n, fala oq vc quer- Colocou a chave do carro em cima da mesinha de centro e se jogou no sofá.

- Já que insiste...

-Sabia que queria algo!- me sentei ao seu lado o abraçando de lado.

- Me leva para comprar roupas? Por favor Bryce!- Perguntei.

- Vc já tem um monte de roupa, pra que mais?

- Para a festa...- Deixei escapar.

-Quem te contou sobre a festa?- Perguntou com seu tom irritado.

- Ouvi os meninos comentando- Menti.

- Tá bom eu te levo.- 

-Obrigada, obrigada, obrigada...Te amo!- 

....

Chegamos ao shopping e começamos a procurar um loja mais no meu estilo.

- Escolhe logo não aguento mais ficar rodando- 

-Calma...- Avistei um look lindo na vitrine de uma loja- Vamos naquela ali.

....

Despois de muito tempo entrando em várias lojas comprei algumas roupas bem legais.

Quando eu e Bryce chegamos em casas os garotos estavam guardando as compras e outros estavam deitados no sofá mexendo no celular.

- Oii meninos!- Minha visão foi logo para o Vinnie que quando me viu mordeu o lábio e piscou, e é óbvio que retribui.

Depois daquele nosso encontro no quarto minha garganta doeu a tarde inteira.

*Pov's Bryce Hall*

S/n subiu com as suas comprar para guardar e senti o olhar do Vinnie sobre a minha irmã, se esse idiota pensa que eu vou deixar ele ou qualquer outro ficar com ela está muito enganado .

Fui para a cozinha ajudar ele a guardarem esse tanto de bebida para a festa.

- Toma cuidado viu Bryce? Tem muita gente na cola da S/n- Anthony diz olhando para Vinnie.

-É eu sei, mas quero que vcs saibam que ela não é de namorar, então nem se iludam.

- Mas por ela eu corro esse risco- Jaden diz rápido saindo da cozinha.

Os garotos começam a zoar e minha vontade é de quebrar qualquer um que chegue perto ou fale da S/n como um objeto, acho que isso deve ser pelo fato de nós dois não termos crescidos juntos. Eu sempre quis que a S/n morasse comigo mas minha mãe dizia que ela tinha que ficar no brasil com ela, queria ter crescido com ela e a protegido de todos, mas não foi isso que aconteceu.

A gente sempre conversou pelo celular, ligação de vídeo e essas coisas, porém nunca foi igual agora, eu poder protege-la e não deixar nenhum cara babaca chegar perto dela. Sei que ela não namora mais por ter sido machucada no passado, eu me culpo por não ter estado ao lado dela nesse momento difícil mas agora prometo a mim mesmo que sempre vou proteger a minha irmã.

_________________________________________________________________________

Oq acharam?

~desculpe qualquer erro

~Votem e comentem pls

bjs...







°Sway House°Onde histórias criam vida. Descubra agora