- S/N!!!!- Meu irmão quase quebra a porta do meu quarto de tanto bater.
Me levanto na maior calma e abro a porta.
-Oq foi?- Pergunto com sono.
- Mas que porra é aquela no seu Instagram?- Ele entra com tudo no meu quarto.
-Uma foto, nunca viu?- ele trava o maxilar- Olha quer saber? Eu já entendi q ficou com ciúmes mas eu não discutir com vc- O empurro para fora do meu quarto- E muito menos apagar as fotos- Antes q ele pudesse responder bato a porta.
Deito na minha cama e fico olhando pro teto até que decido gravar um tik tok. Levanto, posiciono o celular e começo a gravar.
No meio do vídeo percebo alguém me observando e pelo celular vejo que é o Vinnie, ele está encostado na porta e com os braços cruzados. O garoto não percebe que eu sei q ele está ali então resolvo provocar um pouco na dança, no meio da coreografia empino mais e desço até o chão.
-Vc dança muito bem!- Vinnie diz no meu ouvido assim que termino a dança.
-Vc gostou?
-Sim, seria melhor se vc fizesse pra mim- Ele agarra minha cintura.
-Eu faço mas vc não pode me tocar, apenas olhar. Combinado?- Ele murmura no meu ouvido em reprovação- Vai ser assim ou nada-
-Ta bom
Ele se senta na minha cama e eu ligo o led na cor roxa e coloquei uma música com uma batida meio "sexy", começo me alongando e logo meu show começa.
Desci até o chão de costas e sobi rebolando, sentir seu olhar queimando sobre mim, passei as mãos pelas minhas curvas e seu desejo era nítido em seu olhar provocador.
-Chega!- Ele se levanta e vem até mim, como um predador atrás de sua presa.
As mãos do garoto pousam no meu pescoço e dão leves apertos.
- A regra era vc não me tocar...
-Eu que faço as regras- Vinnie inicia um beijo com desejo, fogo, luxúria. Seus lábios macios e grossos atacou os meus, sua língua passeia pela minha boca e suas mãos grandes apertam minha bunda.
-....Vinnie- Digo como um gemido preguiçoso- Meu irmão pode abrir a porta-
-Foda-se o seu irmão, eu quero te comer!
Continua...
______________________________________
~Deculpe qualquer erro.
~Oq acharam?
~votem comentem pls
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Sway House°
FanfictionVamos de Teoria da Branca de Neve... S/n hall se muda para Los Angeles e com isso tem que aturar todos os garotos da Sway House.