03.

1.7K 113 108
                                    


Os beijos se tornam mais intensos e com mais desejo, meu corpo de arrepia ao sentir as mãos do kio entrando por debaixo minha blusa e tocando minha pele sensível, paro o beijo para soltar um suspiro pesado quando kio aperta minha cintura. Arranho a nuca do garoto dando chance para ouvir seu gemido rouco no meu ouvido.

-Vamos Pro quarto...- Um gemido arrastado sai da minha boca.

Me separo do Beijo e arrumo meu cabelo e Kio faz o mesmo, saímos do canto que estávamos e quando passamos pela academia os garotos olham desconfiados principalmente Vinnie, ele fica com os olhos semicerrados e finjo olhar para um ponto específico no chão pra evitar contato direto.

Eu e Kio estávamos subindo para o quarto dele e o embuste do Bryce aparece na nossa frente.

-Onde vcs vão? - meu irmão cruza os braços e eu reviro os olhos.

- Vou mostrar um negócio para a S/n- kio diz.

-Então me mostra tbm- Bryce diz ríspido.

Puts acho que tu não vai querer ver isso.

-Bryce quer me levar para fazer compras?- Tento tirar o bryce dali.

Kio me olha sem entender afinal ele quer trasar.

-Tudo bem, vai colocar uma blusa e vamos- Bryce sai deixando nós sozinhos.

-Vc não subir comigo?- Ele faz bico e dou selinho rápido.

-Depois resolvemos isso...- saio dali subindo para o meu quarto.

Coloco uma blusa simples e desço para a sala e fico esperando o bryce.

...

Voltamos do mercado e pude comprar algumas coisas saudável para esse bando de macho, guardei tudo no armário e pela minha demora para escolher as coisas já anoiteceu. 

Sento no sofá ao lado de Anthony, entre todos os outros ele foi o único que não conversei muito, ele parece ser bem na dele e quieto. Ele me olha sério e dou um sorriso para quebrar o clima estranho, para a minha surpresa ele retribui. 

Depois de um tempo todos os garotos estavam na sala comendo pizza parecendo que era a única comida do mundo, eu prefiro uma coisa não tão gordurosa até pq me dá espinhas, sim eu pareço uma adolescente com espinha.

Vinnie senta ao meu lado e coloca a mão na minha coxa, kio olha a cena e abaixa a cabeça.

-Boa noite meninos!- falo e subo pro meu quarto.

Eu não quero magoar nenhum dos dois, eu só gosto de ficar com as pessoas ,não namorar. Deito na minha cama e fico olhando pro teto e pensando sobre várias coisas.

-Os meninos vão assistir um filme quer vim?- Bryce diz encostado na porta.

-Eu já vou-

Antes de descer tomo um banho rapido e coloco um pijamas pois fiquei o dia inteiro na rua. Quando desço os meninos estão escolhendo um filme, todos estão deitados no chão e no sofá, o único lugar que tem é no meio do Kio e do vinnie.

Me deito no chão, no meio deles, um arrepio percorre meu corpo ao sentir a mão do kio na minha perna, viro o rosto pra ele e dou um sorriso e o mesmo retribui.

Começamos a assistir 50 tons de cinza escolhido pelo Josh, eu ja tinha assistido só não me lembrava o quanto esse filme mexia comigo. Cruzo as pernas tentando acalmar o fogo que estava no meio delas, dou uma espiada de canto de olho e vejo os garotos ao meu lado colocando almofadas no colo,olho ao redor e todos os garotos estão assim.

-Tchau galera tenho compromisso- Bryce se levanta e sai pela porta.

Oq será que meu querido irmão vai fazer essa hora?

Senti os olhares sobre mim e o fogo lá em baixo aumentou, a mão do kio subindo na parte interna na minha coxa aumenta minha tesão. Ao mesmo tempo vejo a almofada no colo do vinnie começar a subir, o encaro e vejo seu olhar malicioso.

-Posso?- Kio cochicha no meu ouvido enquanto tenta entrar a mão dentro do meu short. Assenti com a cabeça sem pensar e senti seus dedos massagear meu clitóris em movimentos circulares, tampo a boca discretamente para ninguém perceber oq estava acontecendo.

-Seu irmão vai ficar muito bravo em saber oq vc esta fazendo com o kio!- Vinnie diz no meu ouvido, não consigo pensar direito enquando o kio está me deixando louca com seus dedos.

- Ahhn- um gemido involuntário sai da minha boca fazendo todos me olharem.

Finjo que nada aconteceu e tudo volta ao normal tirando que kio continuou com a brincadeira de Dj la em baixo, Vinnie pega a minha mão e coloca sobre seu membro extremamente duro. Ele movimenta minha mão sobre sua ereção e minha vontade de transar com esses dois só aumenta, em poucos segundos minha calcinha fica totalmente molhada.

-Kio? Vamos levar a s/n para relaxar?- Vinnie diz para o kio e arregalo os olhos só de pensar oq pode acontecer comigo.

_______________________________________

~desculpe qualquer erro.

~votem e comentem pls

Bjs...





°Sway House°Onde histórias criam vida. Descubra agora