16. [voltei]

134 8 4
                                    

Pov's S/n

- Se inscreva, deixe seu like e aguarde o próximo vídeo aqui do canal. Beijos, meus lindos seguidores. - Termino mais um vídeo. Olho pro relógio da câmera e vejo que já são quase uma da manhã, vulgo o horário do lanchinho sa madrugada.

Esses últimos dias que se passaram, meus dias foram totalmente cansativos com todo esse negócio de arrumar meu quarto, as coisas que não foram resolvidas com o vinnie e tudo mais. Resumindo, minha vida tá uma completa bagunça.

Desço as escadas e como de costumo dou de cara com o Jaden bolando mais um beck, os lindos olhos dele combinam completamente com o vermelho que fica depois de fumar.

- Não cansa de fumar, n, Jaden?- Vejo um sorriso de canto surgir em sua boca.

Admito que nunca fumei, mas dizem que transar depois de uns tragos é a melhor sensação possível....e com o Jaden, isso não seria nenhum desafio pra mim.

- Você deveria experimentar, mas seu irmão arrancaria meu pau se eu te desse isso - Passou a língua na seda fechando o baseado.

- Bom...ele não precisa saber, não é?- Me aproximo dele observando seu rosto delicado, mas ainda provocante. Me sento num 'puff em sua frente- Mas eu tenho muito mais desejo em experimentar outra coisa, Jaden.- Encaro sua boca descaradamente.

- Eu também morro de vontade de provar algo seu. Acredita nessa coincidência?

- Hmmm - Me aproximo ainda mais, sentando em seu colo e pairando meus braços em seus ombros. - Se você me contasse a gente poderia fazer uma troca. O que acha? - Acaricio sua nuca.

- Você sabe provocar muito bem, né garota? Eu aceito sua proposta, mas eu quero realizar meu desejo primeiro. - Sua ereção já é notável.

Imagine isso dentro de mim.

- Eu sou toda sua agora, porém....- Cochicho bem próximo ao seu ouvido. Sinto ele se arrepiar e eu apenas comecei. - Quando você terminar de fazer tudo oq tem vontade comigo, e eu digo TUDO mesmo - Dou ênfase na minha frase. Dando incentivo pra ele explorar seus mais profundos desejos. - Quero você pelado na minha cama e me deixando livre pra fazer qualquer coisa com você.

- Combinado, pequena hall. - Antes de levantar do seu colo, recebo um 'chupão no pescoço que só falta sugar minha alma. - Vamos para seu quarto, hm?.

Subimos para meu quarto, deito em minha cama e ele já vem por cima. Coloco minha destra por debaixo de sua camisa e o arranho suavemente, ouvindo seus suspiros pesados no meu ouvido.

caralho, que sensação incrível

As luzes da área da piscina dando leves flashs dentro do meu quarto escuro deixa um clima aconchegante, mas meus pensamentos são tão impuros com esse garoto, que nem esse clima suave ameniza meu tesão nele.

- Hoje você toda minha! - Sua voz calma invade meus pensamentos.

Nossas vozes saem baixa entre os beijos calorosos.

- Então vamos começar logo, não resisto essa tentação por muito tempo. - Minha mão desce mais um pouco procurando seu membro, mas ele se afasta.

- Calma, hall. Ainda temos a noite toda e  eu quero que isso dure muito.- Ele se direciona até minha cômoda, parecendo buscar algo que já sabe que está ali. - Onde você esconde seu brinquedo, sua sapeca? - Seu tom sai seguido de uma risada tentadora.

porra, garoto. me come logo!!!

Ele retira uma algema e um vidrador lilás em meio minhas roupas íntimas.

como ele sabia que isso tava ali?

- Como você sabia disso? - Pergunto e ele vem em minha direção, segurando um objeto em cada mão.

- Digamos que você não faz muito silêncio usando isso....E porra, hall, isso aqui nem se compara com o meu pau. era só ter pedido uma ajudinha. - Ele começa a retirar minha blusa e o ajudo suspendendo um pouco as costas.

- Gostou do que escutou, Jaden?- Ele joga minha blusa ao lado da minha cama.

- Tira esse short e fica de quatro pra mim. - Diz ignorando minha pergunta e fica de pé na frente da cama, retirando a blusa e a bermuda junto da cueca, seu membro praticamente salta pra fora e fica totalmente rígido. Ele põe o objeto lilás na beira da cama e tenho certeza que aquilo logo mais vai ser muito usado.

Rapidamente fico totalmente nua, me coloco na posição que o mesmo mandou. Meus braços são puxados pra trás, meu rosto vai de cara no travesseiro pela falta de sustento com os braços e sinto sua presença com o membro roçando, obviamente louco para me penetrar. Meus pulsos são surpreendidos com as algemas geladas me forçando a ficar totalmente a seu dispor.

Um tapa estalado soa por todo o quarto e já sinto a ardência na minha bunda. Acabo soltando um gemido involuntário. Tento observar seu rosto por cima dos ombros, mas é um pouco complicado devido minha posição atual. Pelo o que consigo olhar, mesmo com o meu cabelo bagunçado cobrindo um pouco da minha visão, Jaden está parado praticamente hipnotizado com visão totalmente exposta do meu corpo. Sinto carinhos na minha intimidade apenas com uma mão, a outra ele logo usa para abrir ainda mais minhas pernas, ficando de joelhos entre elas. O observo pincelar o pau na minha buceta e me encarando como se quisesse me fazer implorar por aquela penetracão.

- Bota log..- Antes que eu pudesse falar recebo um tapa repreendendo minhas palavras.

garoto malvado? Eu adoro esse tipo.

- Você vai ficar caladinha, s/n, ou eu não te fodo hoje. Vc entendeu? - Resmungo afirmando e ele volta aos seus atos tentadores.

Sem estar ao menos esperando, uma estocada profunda é dada em mim. Jaden me penetra com tanta força e tão rápido, que não reação nem para gemer, apenas afundo mais minha cabeça no travesseiro para abafar o som. E cada vez mais minha buceta é fodida por ele, ficando tão lubrificada que seu pau desliza me invadindo. Meu cabelo é puxado, ele se debruça sobre mim e fala palavras sujas no meu ouvido. Tento me empinar ainda mais para sentir o pau dele acabar com a minha buceta.

a dor é totalmente prazerosa

Mordo meu lábio inferior tão forte que sinto um gosto de sangue. Vários tapas são dados na minha bunda, mas em nenhum momento grito, mas sim me machuco para não parar receber a pica gostosa do Jaden em mim.

- Comer sua buceta é delirante!

Isso foi o meu ápice, sinto minhas pernas bambearem, mas não quero parar de transar...isso tá tão gostoso.

O cheiro do sexo preenche meu quarto, nossas respirações desreguladas se juntam numa perfeita sintonia, o som da pele dele colidindo com a minha é o que me deixa louca.

- ahw...Não vou aguentar mais - Sinto um líquido um pouco quente e gosmento espirrar na minha bunda e um pouco nas minhas costas. Suja até minha mão algemada.

- 2° round, hm? - Pergunto enquanto as algemas são retiradas.

- Piscina?

Pov's Bryce Hall

O que caralhos é esse barulho vindo do quarto da S/n???

[continua...]

_________________________________________

Nt/ a.

~ sim, eu não morri. lembrei da senha e vou voltar a escrever essa fic. digam oq acharam desse capítulo, lindxs.

~ Querem continuação?

bjs💋












Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°Sway House°Onde histórias criam vida. Descubra agora