10.

1K 75 18
                                    

{Volteiii- Desculpa pela demora}

O sol começa a nascer e eu nem cochilei, passei a noite inteira acordada pensando sobre meus sentimentos. Eu nunca me apeguei a ninguém, era só sexo e nada mais, porém desde o primeiro olhar eu senti algo estranho pelo Vinnie. Agora que transamos ele some e nem me manda uma mensagem, eu não quero que fique um clima pesado entre a gente.

Levanto, vou até o banheiro e tomo um banho para relaxar. Quero começar meu dia sem pensar no Vinnie, simplesmente curtir essa mansão maravilhosa com esse monte de garotos gatos.

(...)

- Acordou cedo, hein-  Olho para trás e vejo Josh.

- É...Não consegui dormir essa noite.-  Josh se senta ao meu lado.

- Desculpa por ter sido grosso ontem, em relação ao Vinnie, sabe?- Josh diz em um tom gentil.

- Tudo bem, fui bem irritante perguntando dele toda hora.- Ele confirma com a cabeça e ri.

Ele para de sorri e me encara, sua respiração se junta com a minha e nós se aproximamos. Eu nunca tinha reparado, mas ele tem traços tão bonitos, seus olhos castanhos são extremamente provocantes.

Nossos lábios se tocam dando início a um beijo calmo, com desejo, porém com movimentos lentos me fazendo aproveitar cada milésimo de segundo. Ele segura meu pescoço dando mais intensidade ao beijo, arranho sua nunca e ouço o garoto suspirar. Sua mão vai descendo do meu pescoço pousando na minha cintura apertando o local, elas entram por debaixo da blusa, me arrepio sentindo sua mão gelada em contato com minha pele.

- Cof.. cof...- Nos separamos e vejo Anthony com um sorriso sapeca no rosto.

- Ehh...Não conta pro meu irmão, Por favor!- 

- Relaxa, não quero enterrar um amigo tão cedo.- Anthony diz olhando para o Josh rindo.

Um clima pesado paira entre nós.

- Vai enterrar quem, Anthony?- Bryce entra na sala olhando eu e Josh tão perto.

- Acho que já vou indo...- Josh se levanta.

Bryce segue Josh com o olhar até ele sair da sala, Anthony me encara e dá um sorriso tipo dizendo: " Você 'tá fudida".

- S/n, O que você estava fazendo com o....-  

- Cheguei!!- Vinnie interrompe meu irmão entrando na casa acompanhado de uma garota.

Continua....

_________________________________________________________________

~Desculpe qualquer erro.

~Votem e comentem pls.

Bjss...





°Sway House°Onde histórias criam vida. Descubra agora