- Cheguei!!- Vinnie interrompe meu irmão entrando na casa acompanhado de uma garota.
Por um momento Vinnie me olha, mas logo desvia o olhar. È sério que ele vai fazer isso mesmo?
- 'Eae, Nailea!- Blake brota do Chão cumprimentando a garota.
- Oi, Blake!- A garota responde com um voz irritante.
Eu nem tenho palavras pra descrever o que eu estou sentindo, eu esperava outra coisa do Vinnie. Ele passa a noite fora e aparece no dia seguinte com um garota na maior cara de pau! Isso foi realmente inesperado pra mim.
Kio aparece na sala e observa a cena, ele encara eu e o Vinnie e se toca do que está acontecendo.
- S/n, me ajuda com umas coisas na cozinha?- Assenti com a cabeça e o segui até a cozinha.
- Valeu por isso.- Digo.
- De boa, eu vi o quanto ficou desconfortável com a Nailea.- Ele diz com um sorriso simpático nos lábios.
- Eles são amigos faz tempo?- Pergunto baixo.
- Sim, ela é da Hype e eles se conhecem já faz um bom tempo.-
A única coisa que eu não queria ouvir.
- Ahh...Cadê os outros garotos?- Tento mudar de assunto.
(...)
Eu passei alguns minutos conversando com o Kio sobre várias coisas tentando ocupar minha mente com outra coisa a não ser o Vinnie.
Eu não tinha mais para onde fugir para não encontrar o Vinnie e sua amiguinha, para ir pro meu quarto eu teria que passar por eles. Eu não sei o que está acontecendo comigo, fugindo de macho, s/n? Fala sério, né!
Saio da cozinha e vou até a sala. Os dois estão sentando juntos no sofá, tento passar sem fazer barulho, mas falho miseravelmente. Vinnie percebe minha presença e me olha, ele não diz nada apenas volta a prestar atenção na Nailea.
Passo direto e vou para meu quarto, deito na minha cama e fico pensando se isso que está acontecendo é culpa minha. Será que eu não deveria ter transado com ele? O erro foi meu?
Apesar de tudo, o Kio e eu também tivemos momentos quentes e nem por isso ele ficou diferente comigo. O Vinnie nem falou comigo, só me encarou e nada mais. Atitude de babaca!
Eu realmente deveria ter escutado meu irmão e não ter tido nenhuma relação com nenhum dos garotos.? Bom, eu acho que não!
Eu deveria "superar" o Vinnie pegando todos os meninos da casa. Não seria uma má ideia, afinal, todos são maravilhosamente gatos.
Não vou ficar me lamentando por um garoto que não me merece, vou ficar a melhor versão de mim mesma e curtir pra caralho.
Continua...
_________________________________________________________________________
~Não gostei muito desse capítulo, mas tudo bem.
~Desculpe qualquer erro.
~Votem e comentem pls.
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Sway House°
FanfictionVamos de Teoria da Branca de Neve... S/n hall se muda para Los Angeles e com isso tem que aturar todos os garotos da Sway House.