12.

998 70 41
                                    

Depois de um ótimo banho, desço para a sala na intenção de encontrar o Vinnie. Eu pensei bastante e não tem porque ficar com raiva do Vinnie, se ele quer encarar isso como uma simples foda eu também vou.

- Não vai me apresentar sua amiga, Vinnie?- Me sento no sofá a frente deles.- Prazer, Nailea, né?

Vinnie me encara sério, mas ao mesmo tempo curioso.

- Sim, prazer! Você é a irmã do Bryce?- 

- Sim, Sou!- respondo.- Você veio gravar alguma coisa?- Pergunto sem saber o que essa garota faz aqui.

- Não, o Vinnie me chamou pra vir pra ficar com ele.- Ela coloca a mão no peito dele.

- Ahh.. Então vocês ficam?- Digo com a voz sarcástica olhando pro Vinnie, ele baixa a cabeça evitando contato visual.- Por que não me disse, Vinnie?- Pergunto calma fingindo desinteresse.

- Por que eu te contaria isso? Desculpa, mas não é da sua conta.- Ele responde seco.

Eu pensei em contar, veio na ponta da língua pra dizer, mas não quero magoar a menina, ela parece ser legal e não vai ser eu que vou contar que o Vinnie está "traindo" ela.

- É, você tem razão, não é da minha conta.- Dou um sorriso falso pra ele.

- Kio, fica aqui!- Digo alto quando o garoto passa pela sala.

Kio se senta ao meu lado, passo o braço dele pelo meu pescoço e deito sobre seu peito. 

Vinnie franzi o cenho observando a cena, Nailea bobinha não percebe o climão que está aqui e só fica no celular.

Coloco minha perna sobre a do Kio, ele aperta minha perna enquanto me olha sorrindo de lado. Olho para o vinnie que está intercalando o olhar entre meu rosto e a mão do Kio, ou melhor, onde ela está tocando. Dá pra ver só pelo o olhar do Vinnie que ele está extremamente incomodado com aquela situação. 

Podemos dizer que meu plano está dando certo.

Continua...

_________________________________________________________

~Capítulo mais curtinho hj.

~Desculpe qualquer erro.

~Votem e comentem pls.

Bjs...


°Sway House°Onde histórias criam vida. Descubra agora