13.

887 58 21
                                    

{Voltei meus amores!!!- Me diga o que achou no final} 

*Pov's Vinnie Hacker*

Os dois estão praticamente se comendo. Kio e a S/n estão dando um beijo totalmente pornográfico. Não posso negar que é um pouco excitante, a S/n sabe muito bem o que está fazendo. Só de imaginar aquela mão dela que está tocando o Kio em mim, é totalmente delirante. 

Nailea já foi embora. Eu sei que fui escroto em ter transado com a S/n, mesmo estando com a Nailea, mas foi aquela tentação em pessoa. A S/n é uma delicia, ela provoca e na hora faz uma maravilha, que deixa qualquer um louco.

- Muito bom...- S/n diz ofegante após o longo beijo.

* Pov's S/n Hall*

Kio me olha safado, ele está com os lábios vermelhos e inchados. Rapidamente, o garoto tampa sua ereção.

- Perdeu alguma coisa, Vinnie?- Pergunto sentindo o olhar do garoto queimar sobre mim.

Ele faz cara de deboche e não responde, apenas bufa e sai.

 - Vocês já transaram, né?- Kio pergunta sério.

- Ehh...Sim- Minha voz falha.

- Imaginei, o Vinnie não age assim.- Ele diz- Espero que não esteja brincando comigo, s/n.

Fico calada sem palavras. Eu sou muito babaca, fazendo o que eu não quero que façam comigo, estou usando o kio.

Depois de alguns minutos conversando com o Kio, resolvi subir para o meu quarto e tirar um tempinho para gravar alguns dias, fiquei um bom tempo sem aparecer nas redes.

(...) 

- E foi isso... Sou uma idiota, né?-  Desabo contando tudo pro Josh.

- Calma, S/n. Não é pra tanto.-  Ele levanta meu rosto. Sua mão gelada limpa minhas lágrimas.- Talvez você devesse conversar com ele- Josh diz.

- Com o Vinnie ou o Kio?- Pergunto sem saber a quem ele está se referindo.

- Na verdade, os dois. Tenta explicar como se sente pro Vinnie e 'termina' as coisas com o Kio.- Ele faz aspas com as mãos. 

- Tá bom, vou fazer isso...- Me levanto e saio em direção ao quarto do Kio. 

Toc...Toc

- Posso entrar?- Bato mais duas vezes na porta.- Kio? 'Tô entrando, tá?

Entro no quarto dele e percebo que ele está no banho. 

A tentação não me deixa espera-lo e abro a porta do banheiro.

- Kio?- O box escuro não me deixa vê-lo.- A gente pode conversar?

- Não podia esperar lá fora? - Sua voz sai abafada.

- Sim, mas estou com pressa. 

- Está com pressa ou queria me ver pelado?- Ele pergunta com um tom sarcástico.

- Eu não preciso de joguinho pra te ver nu! E sei que você sabe muito bem disso.- Escuto uma risada vindo de sua parte. 

O chuveiro é desligado e em um segundo a porta do box é aberta, me dando visão dele nu. Seu corpo malhado é um pecado. 

Se apoiando com um braço no box e com uma toalha branca no ombro, o garoto me encara de cima a baixo. Seu olhar sedutor mexe com todos os meus sentidos. 

- È, eu sei muito bem disso.- Um sorriso convencido se instala em seus lábios- Agora pode esperar lá fora, já vamos conversar. 

Saio do meu transe quando ele amarra a toalha branca na cintura cobrindo seu membro.

- S/n!- Ele chama minha atenção. - cuidado pra não escorregar na sua baba- Ele diz rindo.

- Besta!- Saio do banheiro e espero sentada na cama dele.

Continua... 

___________________________________________________________________

~Oque acharam?

~desculpe qualquer erro.

~Votem e comentem pls

~Bjs...





°Sway House°Onde histórias criam vida. Descubra agora