Estava terminando de gravar uma dancinha no tik tok e o Bryce me grita da parte de baixo da casa, desço as escadas brancas e vejo a fotógrafa que contratei com o meu irmão.
-Essa moça diz que quer falar com vc- meu irmão diz.
- Vc é a fotógrafa que contratei né? Que bom que veio rápido.- digo dando pulinhos de felicidade.
-Sim sou eu, vc já quer começar? - a moça coloca os seus equipamentos na sala.
-S/n pra que fotógrafa?- bryce pergunta.
-Ue para tirar foto- ele me olha com cara de cu- Eu liguei em uma agência e pedi uma fotógrafa para tirar fotos sensuais. Quero tentar esse estilo.- quando termino de falar Blake e Jaden entram na sala.
- Vc já escolheu as roupas? Apesar que não precisa de muito para esse estilo de foto- Asenti e subi correndo pegando alguns biquinis e acessórios, e desçi novamente.
-Bom está tudo bem para vc fazer as fotos aqui?- A moça se refere aos garotos que observam cada movimento meu.
-Não tudo bem, não me incomodo com eles. Vamos começar?
...
Já tinha tirado várias fotos em vários cômodos da casa e cada troca de look os meninos me engoliam com o olhar, bryce ficava brigando com eles mas não adiantava nada. Quando estava quase terminando o ensaio os outros garotos chegaram e começaram a me observar tbm.
-Ououou, pode tirar o olho da minha irmã!- Bryce joga uma almofada no jaden que era oq mais me olhava.
E sobre ontem, eu não conversei ainda com o Vinnie e o kio. Eles também estão me olhando enquanto a moça tira as fotos, vinnie morde o lábio que só falta arrancar, já o kio, colocou uma almofada no colo e evita contato visual.
-Nossa eu amei as fotos!!!! Obrigada ficou incrível- digo colocando uma blusa por cima do meu sutiã.
-Eu vou editar algumas e te mando ok?- concordo e em poucos minutos a moça vai embora.
...
@S/n_Hall
Curtido por @Jadenhossler e mais milhões de pessoas.
Legenda: 💀🔥@Brycehall: Pq vc tinha que roubar a beleza da família?
↪️Sei que sou bonita irmãozinho😌@JadenHossler: Queria ter visto sem o cabelo na frente mas o idiota do seu irmão tacou uma almofada na minha cara!
↪️ Vem no meu quarto que vc ve sem🔥
↪️@Brycehall: Vc não tem medo do perigo não, S/n? E eu vou te castrar @Jadenhossler!!@User126589: Que mulher meus amigos, QUE MULHER
↪️Obrigada amoreee!!!@GriffinJohnson: Agora entendi pq o kio está trancado no quarto faz uns vinte minutos.
↪Isso é verdade @Kiocry?😏
↪️@Kiocry: Desculpa não responder antes, é dificil escrever com uma mão só. E isso é verdade sim!
Abrir mais comentários?
[ ] sim [×] Não@S/n_Hall
Curtido por @Vinniehacker e outras milhões de pessoas...
Legenda: Gostou dessa @Kiocry?@kiocry: Porra aí tu fode, s/n...Pfv não entrem no meu quarto exceto a S/n
@Anthonyreeves: Hoje o kio se acaba na punheta!!!
@Vinniehacker: PUTA QUE PARIU!!!
@S/n_lovers: mulher MARAVILHOSA!--
Abrir mais comentários?
[ ] sim [×] Não______________________________________
Gostaram?~desculpe qualquer erro.
~votem e comentem pls
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Sway House°
FanfictionVamos de Teoria da Branca de Neve... S/n hall se muda para Los Angeles e com isso tem que aturar todos os garotos da Sway House.