1

1.2K 77 1
                                    

Toronto - Canadá 12:47 PM

Horário local

P .O .V Jade westbrooks

Sair de santa Mônica e voltar para o Canadá não foi uma escolha fácil, na verdade, nenhuma das decisões que tomei ao longo da minha vida foram. Sabia perfeitamente o que estava prestes a encarar pisando novamente aqui, só estava cansada de fugir, me esconder, claro que aquele maluco alguma hora iria me achar, Chris já avia me alertado de que ele estava próximo, então eu voltei, com a garantia que nada iria acontecer comigo ou com a Alicia 'pós ele está fazendo terapia' palavras de Christian para incentivar a minha volta.

Saio dos meus devaneios quando percebo a entrada do homem do serviço de mudanças.

- Pode colocar essa última caixa aqui, por favor - digo ao homem

- Senhorita westbrooks, poderia assinar aqui por gentileza ? - outro homem logo me estendendo uma prancheta.

- Claro - sorri amigável lendo rapidamente o papel e assinando logo em seguida - Obrigada !

Assim eles foram embora e me vi sozinha, os pensamentos voltaram, então rapidamente para distrair a mente comecei a organização.

{...}

Quando terminei de lavar a louça fui até meu celular que estava em cima do sofá, qual como a maioria dos móveis ainda estava coberto por plástico de proteção.

Disquei o número de Chris que no segundo toque atendeu.

Ligação on

- jade ?

- Oi Chris, como é que Alicia está?

- Comendo, ela pediu batata frita, falou que você não deixa ela comer e fez um bagulho doido com os olhos que eu não consegui resistir.

- Conheço muito bem a filha que eu tenho Chris, só não deixa ela te manipular. Olha muito obrigada por tudo que você está fazendo por mim, e amanhã mesmo eu vou buscar ela ai, só vou terminar de resolver algumas coisas.

- Sem problemas, você sabe que eu faço de tudo por você e para a minha afilhada. Ela quer falar com você - e depois de alguns segundos...- Ti amo mamãe

Falou a minha princesa que tinha certeza que estava rindo, sorri com isso.

- Eu te amo muito mais, manda um beijo para o tio Chris e amanhã eu vou te buscar ta ?

- Tá

- Não faz bagunça

- tchau - disse e desligou

Ligação off

Eu ainda tinha muita coisa pra resolver. Tinha que fazer a matrícula de Alicia, ver como ta indo meu projeto. Vou precisar também de uma babá para cuidar da minha princesa no período da tarde, nossa, hoje vai ser um longo dia.

Levantei do sofá respirando fundo, subi as escadas e logo já estava no meu novo quarto, peguei uma toalha e a roupa que eu iria usar junto com os produtos de higiene, fui em direção ao banheiro tomei um banho rápido, vesti uma cropped branco liso sem nada escrito, uma calça legging preta também básica e um tênis vinho .

Sequei meu cabelo o deixando solto mesmo, passei uma máscara de cílios e um gloss, também passei um pouco de perfume, desodorante e um hidratante corporal na barriga .

Ja estava pronta, peguei minha bolsa fechei a casa e fui até a garagem entrando em minha Mercedes- gle Coupe partindo em direção ao centro

P . O . V Justin Bieber

Toronto - Canadá

2:36 pm horário local

Assim que entrei na casa de Chris a sala estava cheia de brinquedos, como: uma casa de bonecas gigante,ursos de pelúcia, carrinhos e, para a minha supresa bem no centro,  deitada em um tapete, tinha uma menininha, em completo silêncio só olhando para o teto.

- Tio Chris, tem um moço aqui - gritou ainda com o seu olhar para cima, não sei como ela me viu pois em nenhum momento teve seu olhar sobre mim .

- Justin? - Chris perguntou surpreso e até diria assustado, quando saiu da cozinha.

- Não o Batman, claro que sou eu babaca, por que não atende minhas ligações porra !?

- Você não pode xingar - disse a menininha me olhando brava.

- E quem é ela ? - perguntei para o Chris que ficou mais branco ainda - Anda, quem é ela Christian ? -  O mesmo respirou fundo mas logo respondeu.

- Filha de uma amiga minha, vou cuidar dela até amanhã — disse olhando para a menina que agora vinha em nossa direção.

- Filha de uma amiga ? - ri da sua resposta- que amiga ? Fala a verdade senão vou pensar que você é um pedófilo. Quem te dá uma criança pra você cuidar assim?

- Que horror Justin, ela é filha de uma amiga que se mudou pra cá, enquanto a mãe dela tá resolvendo umas coisas ela tá passando o dia aqui comigo.

Muito estranho isso, Christian com amiga assim? Ainda olhando uma criança.

- Alicia, por que você não vai brincar lá no quarto ? - disse Chris a pequena garota.

- Pode ser, tchau Justin - disse acenando e subindo as escadas.

- Tchau - digo seco, crianças não são o meu forte.

- Então bro, o que você queria comigo? - pergunta.

- Quero que você e Ryan vão receber o carregamento que vai chegar amanhã - digo indo até o mini bar que tinha no canto da sala. 

- Por que não o chaz ?

- Porque eu ja dei outro serviço pra ele - me sirvo com whisky.

- Ainda ta tentando encontrar a jade né ? - dá um sorriso.

- Isso não te interessa - digo rude - e vê se atende esssa porra de celular pra não precisar vim até aqui, fica pagando de babá mas não esquece pra quem voce realmente trabalha - viro todo o gole.

- Tá estressado em, e a psicóloga?

- Psicóloga meus ovo Christian.

- Parou com a terapia?

Riu da cara dele

- Pra parar e nessecario começar, coisa que eu nunca fiz, falei só pra Pattie parar de encher meu saco.

- E eu jurando...

- O Ryan vai te explicar tudo mais terde, e vê se dessa vez presta atenção nessa porra !

- Certo, tchau bro.

- Tchau - digo abrindo a porta e indo em direção do jardim, onde meu carro estava estacionado.

Our Love Story (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora