14

353 28 3
                                    

P.O.V JADE  WESTBROOKS

TORONTO - CANADÁ

- Eu não sei, sinceramente não sei.

- Mas você gostou ? - abri um sorriso e concordei. - eu senti sua falta.

Sei como é difícil para o Justin confessar isso.

Ele começa a beijar meu pescoço, estava tão bom mas infelizmente não temos tempo.

-  Justin é melhor não, nos nem sabemos que horas são.

- Tudo bem - se afasta- mas hoje você vai dormir comigo no meu quarto.

- Não sei não...

-  Isso não foi uma pergunta.

Apenas bufo e me viro indo em direção a porta, agora com o corpo mais relaxado consegui sentir um desconforto entre  minhas pernas. Droga bieber.

P.o.v Justin Bieber 

Assim que entrei na cozinha, já de banho tomado e arrumado, avistei os meninos tomando café.

- Jade já foi ? - perguntei assim que me sentei.

- Sim, ela e Alicia acabaram de sair. - responde Ryan mas sem dar muita atenção, agora chaz me olhava fixamente.

- Que foi porra, perdeu o cu ? 

- A noite foi boa em - comenta rindo.

Ryan levou seu olhar em mim e começa a rir junto.

- Por que ?

- Dois chupões um em cada lado do pescoço, me passa o número da vadia depois ? - responde.

- Não divido essa com ninguém, e sim minha noite foi maravilhosa, como não era a muitos anos aliás - me sirvo com café.

- Qual foi Drew - protesta chaz.

- Já deu o horário de vocês, deu não ? vão metendo o pé. - eles levantam resmungando - e chamem o Chris.

- Devia ter deixado ele quietinho de bom humor panacão - disse Ryan dando um tapa na nuca de chaz enquanto saiam.

Terminei meu café sossegado pensando em uma certa mulher de cabelos cacheados que me realizou ontem.

P.o.v Jade Westbrooks

Estava no escritório pensando em Justin e em sua pergunta, como ia ficar a gente ? um sexo pode mudar tudo.

Gosto de Justin, mas tenho medo de acontecer alguma coisa e a nossa relação ir por água abaixo, agoa que finalmente estamos bem, tenho que ver o lado de alicia também.

Sai dos meus pensamentos com a ligação de Eva, minha melhor amiga aqui em Toronto, madrinha de Alicia.

Ligação on 

- Vadia, nem me contou que tinha voltado.

- Você estava em lua de mel, não quis atrapalhar.

- Deixa disso, já larguei.

- O que !? como assim ?

- Vi que não ia dar certo e já meti o pé 

- Mas assim ? na lua de mel !? 

- É, enfim quero aproveitar minha solteirice de novo, vamos em uma boate sexta ?

- Tá falando sério ? 

- Seríssimo, precisamos botar o papo em dia e rebolar nossa bunda.

- Não sei, eu tenho uma filha.

- Tem filha mas não tá morta, vai e pronto, onde você tá morando ? 

Meio apreensiva respondi 

- Por um tempo na casa de Justin. 

- Mentira !! Você voltou com o Justin ? 

- Não, é que aconteceu uns probleminhas com minha casa, então eu e Alicia estamos lá por um tempo.

- Entendi, deu ? 

- EVA !! 

- Vagabunda você deu pra ele - e caiu na risada.

- Não resisti, mas foi só uma vez.

- Sei, olha o meu chefe tá me olhando torto aqui, tenho que ir, mais tarde ligo pra falar com minha bebê

- OK até

Ligação off 

Após a ligação de Eva continuei meu trabalho. montei um escritório em cima da loja enquanto as meninas trabalham la em baixo. vi os novos desenhos da próxima coleção e era um mais lindo que o outro.

(....)

- Jade já estou indo - diz Eric meu ajudante aqui.

- Tudo bem, daqui a pouco eu também já vou, até amanhã.

- Até amanhã - disse e saiu. 

Fiquei mais 30 minutos ali terminando de arrumar mais alguns papéis, assim que acabei peguei minhas coisas e fui em direção a saída me despedindo das meninas que iriam ser as responsáveis de fechar hoje.

Estava dirigindo tranquila quando percebo algo estranho, uma Mercedes me acompanhava desde que eu saí do escritório. no mesmo momento com muito cuidado peguei meu celular no banco do passageiro discando o número de Justin rapidamente.

- Oi ?

- Você mandou seguranças atrás de mim ?

- hoje não, por que ? 

- Porque tem um carro me seguindo desde que eu saí do trabalho.

Our Love Story (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora