6

599 40 2
                                    

JADE WESTBROOKS

TORONTO - CANADÁ 9:52 AM HORÁRIO LOCAL

Não demoraram muito e Justin ja estava estacionando o carro no grande estacionamento do campo de hóquei, onde iria acontecer o tão esperado jogo.

Assim que Justin terminou de estacionar o carro, saio saiu do banco da frente com sua bolsa e vou até o de trás pegando alicia.

- Não saiam de perto de mim - Justin disse sério me fazendo bufar.

Entramos e logo já estávamos acomodados em nossos maravilhos que Justin havia reservado.

Coloquei alicia no banco do meio, Justin ficou a sua esquerda e eu a sua direta, ela ficou quietinha, olhando tudo curiosa.

- Eu vou pegar uma pipoca e refrigerante. - Digo ja pegando minha carteira dentro da bolsa.

- Eu falei para não sair de perto de mim - Justin diz já perdendo a paciência.

- Sim você disse, e agora eu estou dizendo que VOU comprar pipoca e Refrigerante, cuide de alicia. - Digo dando as costas e subindo os degraus para onde ficava as lojinhas de conveniências e as coisas para torcer da arena. ( eu não sei o nome desse "lugar" )

Não tinha conseguido a pipoca, mas comprei dois salgadinhos e um refrigerante.

Voltei para a arquibancada e encontrei Justin e alicia tomando refrigerante e comendo pipoca, fiquei surpresa olhando alicia se lambuzar.

— Onde conseguiram isso? - Justin me olhou, ele estava com uma latinha de cerveja em mãos.

— Sempre passam vendendo, você não deixou eu terminar de falar e já foi dando as costas.

Revirei os olhos e guardei minha carteira dentro da bolsa novamente, pequei meu refrigerante e um canudinho tomando e "roubando" a pipoca de alicia e mesma estava "roubando" a do pai, Justin deu um leve sorriso.

- Essa vai ser igual o pai - diz e eu o encarei, apesar disso, é a primeira vez que ele se refere a ela dessa forma.

O jogo seguiu normalmente, eu particulamente não entendia nada, então sempre que o Justin comemorava eu também comemorava, quando ele xingava eu fazia o mesmo.

(** )

Depois do jogo fomos para um parquinho para alicia brincar um pouco, também tomamos sorvete, Justin ficou mais lambuzado alicia, isso me fez rir.

Agora estávamos no McDonald's. Alicia estava com seu big mac que mal cabia dentro de sua boca, Justin que estava ao seu lado começou a ajudar a mesma a comer.

Era tão bom estar assim, estranho também, sempre que alicia e Justin sorriam um para o outro não tinha como não sorrir junto.

- Vamos? Ja está de noite - digo limpando minha boca.

- Sim - diz Justin limpando a boca dele e logo depois ajudando alicia a se limpar também.

pegando ela em seguida

Ele foi com ela em seus braços pagar a conta, e depois saímos do local ja dando de cara com o estacionamento.

()

- Está tarde para vocês irem embora - Justin Diz enquanto eu ele e alicia estávamos sentados no sofá.

- Alicia pode ficar - digo - amanhã de manhã trago uma troca de roupa para ela, ai vocês podem passar o dia juntos. - Ele assente  - filha quer ficar com o Jus.... Papai hoje? - ela me olha um pouco confusa mas aceita - então eu já vou - dei um beijo em seu rosto e um abraço apertado.

- Tem certeza que não quer dormir aqui hoje ? Você pode dormir no quarto de hóspede. - diz Justin.

- Não, mas obrigada e fique tranquilo que ela dorme a noite toda, ela dormia fora na casa da minha irmã, então meio que está acostumada  - digo me levantando e indo até a porta, mandei um beijo para alicia e sai.

Fui até a garagem, abri a porta do meu carro e entrei pondo minha bolsa no banco do carona, sai pelos grandes portões da casa de bieber e fui até o centro em uma farmácia, precisava de um pacote de absorvente.

Parei em frente a uma farmácia, a rua estava um pouco escura e poderia contar quantas pessoas estavam andando por ali.

Entrei no local,  comprei o que queria e fui até meu carro,  assim que ia abrir a porta do vi uma sombra do outro lado da rua.

  Parecia ser um homem todo de preto

Our Love Story (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora