.P.O.V JADE
TORONTO - CANADÁ
1:12 HORÁRIO LOCALJá tinha tomado 1 cerveja desde que Justin chegou. E agora eu estava mais solta dançando com Eva.
Dançávamos ao som de Drake- one dance. Eu balançava todo meu corpo sensualmente no ritmo da música quando sinto mãos em minha cintura, me virei e lá estava Lennon, continuamos dançando e até que ele era bom. Chegando mais perto ele fala bem próximo ao meu ouvido por conta da música alta.
– Na próxima eu vou correr e quero que você dê o sinal de partida. – e deu um maravilhoso sorriso.
Apenas concordei, coloquei minhas mãos em volta de seu ombro e continuamos dançando.
{...}
P.O.V JUSTIN BIEBER
TORONTO- CANADÁ
1:36 HORÁRIO LOCALEstava encostado em um dos carros conversando com os meninos quando Jacob vem em nossa direção.
– Já vai começar Bieber - Jacob avisa.
- Vai com a lambo? - pergunta Chris.
- Não hoje ela tá com o chaz - tiro a chave do meu bolso- vou de Ferrari.
fui até minha Ferrari SF90, liguei aquela beldade e me direcionei na parada, vi que iria contra um Audi e um Porsche. Ambos os carros eram velozes, mas na pista você também precisa de habilidade.
Ligamos e aquecemos os motores agora é só esperar o sinal, quando que para minha surpresa vem desfilando Jade, todos gritam principalmente os homens. Assim a linda mulher de vestido colado e cabelos esvoaçantes para na nossa frente posso ver a mesma dar um tchau para o do carro do lado direito, o vidro estava abaixado e lá estava ele, o filho da puta que estava abraçado com ela, o mesmo que também estava quase tirando meu posto, hoje eu acabo com a felicidade dele.
Voltei meu olhar para frente e Jade levantou as mãos , me aqueci ainda mais e quando ela as abaixou fui o primeiro a arrancar
O percurso era fácil, iríamos por uma estrada de terra até sair no asfalto, depois da rotatória voltaríamos por outra estrada e então voltaríamos para o percurso só que com mais curvas e alguns obstáculos.
E assim foi, quando sai no asfalto o Audi conseguiu me ultrapassar, mas não estava preocupado, na rotatória eu ainda tava em segundo mas sempre colado, antes de entrarmos na estrada pra voltar afundei ainda mais o pé no acelerador assim o cortando e o fazendo perder um pouco a velocidade, nas curvas derrapei um pouco mas ainda me mantinha na frente, desviei das árvores caídas e já podia ver as luzes da chegada, me permiti olhar pelo retrovisor e o carro estava colado em mim, quando ele pensou em ultrapassar novamente passei a linha.
Esperei até o último passar e sai do carro, uma multidão já estava à minha volta, comprimento os meninos e passei meus olhos procurando uma certa mulher e, lá estava ela conversando com o segundo lugar, o do Audi.
– Já volto - avisei os meninos não esperando resposta e indo em direção a Jade.
– Bieber ! Foi um prazer competir com você - o cara que eu não faço nem questão de saber o nome fala quando eu já tô perto deles.
– Deve ter sido mesmo - olho para Jade - vamos.
E me viro indo em direção ao meu carro, percebo que não tem ninguém ao meu lado e então olho pra trás, lá estava ela parada no mesmo lugar parecendo confusa.
– Jade, vamos ! - e então meio relutante ela se despede vindo em minha direção, caminhamos mais um pouco e já estávamos em meu carro - eu e Jade já vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Story (Revisando)
FanfictionUm amor séria o mesmo depois de 3 anos separados? Sem sentir o cheiro da pessoa Sem sentir seu abraço e o calor do seu corpo junto ao seu Sem falar e ouvir um " Eu te amo " todos os dias e sentir o impacto que essa simples frase pode causar ...