10

413 36 2
                                    

Como assim quando eu volto a fanfic ja ta com mais de 1k ?

Vcs são de mais ❤️ obg por tudo, mesmo.

Quando chegar a 2k faço uma maratona com 5 CAPÍTULOS, titia promete 💞

P.O.V JADE

Toronto - Canadá

7:26 PM - Horário local

È HOJE !!! hoje seria a
inauguração da minha loja aqui em Toronto.

  'The Westbrooks Sisters'  era uma boutique que eu e minha irmã, Crystal, abrirmos lá em Santa Monica e, com a minha mudança pra cá, resolvi unir o útil ao agradável e abrir uma filial aqui também.

No momento estou me olhando no espelho e analisando meu look e dando uns toques finais.

Desci as escadas encontrando na sala, Justin com alícia no colo, chaz, Ryan e Chris.

    -Puta que pariu ! - exclamou chaz - Justin desculpa bro, mas sua mina tá gostosa pra caralho.

Após dizer isso recebeu um tapa na nuca do loiro tatuado. Dou uma risada e vou até eles pegando alicia do colo de Justin.

 -Obrigada chaz, você também está muito lindo - dou um beijo em sua bochecha - e te passearam a informação errada, não sou a "Mina" de ninguém . 

      -Vou pegar a chave do carro - avisa Justin saindo da sala.

   -Só o chaz que tá lindo ? Acho que vou ficar por aqui mesmo - Chris senta no sofá cruzando as pernas.

    -Para com isso - vou até ele - você também está maravilhoso - lhe dou um beijo na bochecha.

   -Há eu também quero elogio e beijinho na bochecha - resmungou Ryan e abro um sorriso.

    -Você è o que está melhor - lhe dou uma piscada.

Ouço os meninos reclamando e apenas solto uma risada sendo acompanhada pela pequena alicia.

   -Vamos ? - ouço a voz grossa de Justin atrás de mim, me viro dando um suspiro.

   -Vamos - e saímos todos juntos.

Na garagem todos foram até seus carros, menos eu que iria com Justin. Coloquei alicia que já cochilava no banco de trás e entrei no do passageiro, o caminho estava sendo em silêncio, até porque eu e justin não estávamos conversando muito e, nossos pequenos diálogos eram só sobre alicia ou alguma informação.

Porém esse silêncio não durou muito, logo o loiro puxou assunto.

   - Está nervosa ? - pergunta 

     - Claro, vai ser a primeira vez que vou em um evento em um ano, e só de saber que esse evento è meu o nervosismo aumenta 50 % mais - ele solta uma risada.

      -Sua irmã vai estar lá né ? - apenas solto um ham- ham - ela ainda não vai com a minha cara ?

   - Sim  - solto uma risada - mas ela também te agradece pela a alicia. 

      -E você também me odeia ? - o olho assustada.

     -O quê? Claro que não, de onde você tirou isso ? 

       -Sabe, do " que aconteceu aqui foi um erro " por que foi errado ? 

        -Porque não temos nada - disse óbvia 

   - Somos solteiros, não vejo mal nenhum nisso.

- Mas o que um não quer dois não fazem, eu não acho isso certo.

- Entendi - e o silêncio volta.

Passaram-se alguns minutos e já aviamos chego.

     -Você pega alicia ? - pergunto abrindo a porta do carro .

        -Sim, já pode ir entrando - dou um sorriso quando o vejo indo para a porta traseira e pegando nossa filha.

Até agora estava tudo indo bem, Crystal estava tirando várias fotos com Alícia, e até conversou um pouquinho com Justin. E por falar no loiro, o mesmo estava só sentando com os meninos bebendo, enquanto eu comprimento todos sorrindo.

Minhas bochechas não aguentavam mais,  depois que ganhei um tempinho fui até a mesa dos garotos e virei todo o líquido do copo de Chris garganta abaixo.

- Porra o que è isso ? - faço uma careta.

- Bacardi, Tá com sede em - ri

- Jade -ouço uma voz familiar, me viro dando de cara com Zay - não vai me dar um abraço ? 

Dou um sorriso e em poucos passos já estava em sua frente. Zayn então segura em minha cintura e me puxa contra o seu corpo em um abraço apertado.

- Meu deus, você veio mesmo.

- Claro que eu iria vir - dá um sorriso lindo - parabéns, está tudo maravilhoso - me olha de cima a baixo.

Abro um pequeno sorriso tímida.

- Obrigada, mas vem, deixa eu te apresentar aos meninos - pego em sua mão e dou meia volta indo até a mesa dos garotos vendo que os mesmos olhavam atentamente - Zayn esses são, Chaz, Chris, Ryan e Justin meninos esse è...

- Zayn malik - Justin levanta me interrompendo e encarando Zayn com certa… raiva ?

- Olha se não è o grande Justin Bieber - diz Zayn em tom de deboche.

Dou uns 2 passos para trás e me sento no lugar de Bieber.

- Que porra tá acontecendo aqui ? - sussurro para Ryan 

 - Digamosde Zayn e Justin não vão muito com a cara um do outro. - ele me dá um sorriso nervoso.

- Depois quero saber disso daí - me levantei - Fiquei a vontade Zayn- me virei para o Bieber- sem gracinhas  - o alerto e saio indo até Crystal.

P.o.v Justin Bieber

-  O que você tá fazendo no meu território Malik ? 

- Vim prestigiar uma amiga, qual é ? É crime agora ?

Fala com deboche.

- Vai embora daqui !

- Está se divertindo com o dinheiro que me roubou ?

Dou uma gargalhada

- Aquilo não me faz nem cócegas Zayn, doei pra fazer uma boa ação.

Vejo a raiva em sua face

- jade sabe dos seus trabalhos sujos ? - se refere a gangue.

- Sim, sempre soube, mas e você Zayn ? Ela sabe da sua profissão ? - ele agora me olha meio apreensivo.

- Não chegue perto dela, entendeu ? 

- Não posso prometer nada - faz sinal de rendição e vai dando passos para trás, quando eu ia pra cima do desgraçado Ryan me segurou. 

- Nada de briga ou confusão lembra ? - me encarou - pela jade.

 Filho da puta.

Our Love Story (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora