7

566 35 0
                                    

JADE WESTBROOKS

TORONTO - CANADÁ 9:57 Pm HORÁRIO LOCAL

Voltei pra casa tomei um banho e coloquei apenas um blusão, deitei em minha cama e fiquei refletindo. Foi tudo tão rápido, quero dizer Justin e alicia, minha loja enfim, não que isso seja uma coisa ruim, muito pelo contrário.

continuava com meus pensamentos até ouvir um barulho no andar de baixo, fui até meu armário pegando um short pijama e colocando rapidamente em seguida.

Me assustei ao começar escutar coisas quebrando, alguem tinha invadido aqui. Calma jade, não entre em pânico, fui me esconder rapidamente no closet e disquei o numero de Justin, lágrimas já corriam por todo meu rosto e minhas mãos estavam tremendo.

- alô ? - ouvi aquela rouquidão

- Justin! Justin por favor tem alguém aqui em casa - falei fungando - tá quebrando tudo lá em baixo .

- o quê !? Jade me escuta, em que lugar você tá aí ? - percebi que ele já estava correndo.

- Dentro do closet, Justin eu tô com medo.

- não saia daí, continue escondids, eu já tô chegando.

E ligação ficou muda.

Me sentei lentamente no canto do closet e depois de alguns minutos de silêncio escutei passos no meu quarto, fiquei apavorada meu e corpo inteiro gelou.

- jade ? Sou eu - ouvi a voz de Justin e sai rapidamente de onde eu estava.

expressão de alívio estava em seu rosto, fui até o mesmo e rapidamente lhe dei um abraço

- Eu fiquei com tando medo - falei com a cabeça em seu peito, Justin retribui o abraço me apertando ainda mais contra seu peito.

Não imaginava isso dele, mas claramente ele estava ciente sobre o meu estado.

- Calma já passou, olha pra mim - guardou a arma ( que só agora percebi que estava em suas mãos) em sua cintura e pegou um meu rosto delicadamente - preciso que arrume algumas coisas, suas e de alicia. vocês vão ficar lá em casa até eu saber direito o que aconteceu, pode ser ?

Acenti e fui até o quarto de Alícia para pegar suas coisinhas, assim que entrei no cômodo levei um grande susto.

JADE WESTBROOKS

TORONTO - CANADÁ 10:10 PM

HORÁRIO LOCAL

- Justin ! - gritei desesperada.

Justin veio correndo e quando viu juro não consegui decifrar a sua feição.

- DESGRAÇADO!- gritou batendo na cômoda ao seu lado - vamos jade, depois peço para os meninos virem aqui pegar suas coisas.

Descemos as escadas e tive a visão da minha sala toda destruída. Praticamente tudo mesmo, tv, sofá, painel enfim.

( ... )

Estava no escritório de Justin explicando para meninos tudo que vi e ouvi.

- Então quer dizer que alguém entrou la, quebrou a sala e a cozinha de jade e ainda foi até o quarto de Alícia colocando um monte de fotos delas na parede com sangue ? - questiona chaz.

- Pelo que jade disso foi coisa de 2 minutos quebrando lá embaixo e, assim que ela começou a escutar quebrarem a mesma me ligou, então não foi só uma pessoa, e também uma pessoa não daria conta de matar 7 seguranças - afirma Justin.

Pessoas aviam aviam morrido, por minha casa, pais de família, filhos, estavam mortos.

- Que isso foi um aviso nós temos certeza, mas de quem ? - questiona Ryan coçando o queixo.

( ... )

Minhas coisas e de alicia já estavam na mansão do Justin. Ele separou 2 quartos de hóspede, porém, decidi dormir com Alícia, já que as camas eram de casal .

Já estava de banho tomado e com minha higiene feita, Alícia estava lá embaixo na sala com o pai e os tios, então estava só de lingerie escolhendo oque eu iria usar.

-Jade, só vim avisar que... - Justin entrou com tudo no quarto me assustado.

- JUSTIN - gritei envergonhada e indo até a toalha mais próxima.

- Foi mal - deu uma risada gostosa - só vim avisar que o jantar está na mesa .

- Ok, já estou descendo - esperei alguns segundos mas o loiro não saiu - já pode sair Bieber.

- Não - e o mesmo fechou e trancou a porta logo depois vindo em minha direção - você ficou mais gostosa Jade - falou passando a mão pelo meu braço nu.

- Ju-tin - dei uma falhada na voz e, então o mesmo percebeu os efeitos que causava em mim - não podemos fazer...

- Shiu- aquela rouquidão - sei que você está com saudades, então só vamos aproveitar.

E com o meu silêncio, ele foi chegando ainda mais perto, distribuindo leves mordidas e beijos por toda extensão do meu pescoço, ficou alguns segundos ali mas logo encontrou minha boca, aquele beijo, como eu estava com saudades desse maldito beijo, com certeza o melhor.

Ainda nos beijando suas mãos foram descendo até agarrar minha bunda e,a apertando com certa força.

- Puta que pariu, gostosa pra caralho - me analisou de cima a baixo.

Continuou sua trilha de beijos pelo meu tronco e foi até a alça do sutiã à baixando lentamente. Quando meus seios já estávamos a mostra Justin não perdeu mais tempo, dei um gritinho de surpresa quando o mesmo abocanhou meu seio esquerdo. levei minha mão até sua nuca puxando levemente seu cabelo ali, porém quando Justin foi passar para o esquerdo ouvimos uma suave batida na porta.

- Mamãe ? Ta aí ? - me recuperei e fui rapidamente em cima da cama pegando minha toalha e cobrindo meu corpo.

Já Justin foi até a porta abrindo a mesma, alicia estava ali, abraçando seu ursinho de pelúcia predileto.

- Titio Ry pediu pra eu vim chamar vocês para papa - respondeu com sua voizinha doce.

- Desgraçado - Justin murmurou - já vamos descer.

Alicia assentiu e sumiu do nosso campo de visão. Justin logo fechou a porta e caminhou até mim novamente.

- Então? Onde estávamos mesmo ? - segurou minha cintura, Porém tirei suas mãos dali.

- Nada disso, vamos descer - fui até minha mala e peguei o primeiro vestido que vi na frente - o que aconteceu aqui foi um erro. Por favor saía do meu quarto .

Justin me olhou esperando mais respostas minhas, porém não digo mais nada, o mesmo sai então batendo a porta com força.

Depois desse momento que tivemos juntos fiquei com uma maldita pergunta na cabeça.

Eu ainda sentia alguma coisa por Justin Bieber ?

Our Love Story (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora